• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535

NIMRODEL

Usuário
Pessoal, no site e-Pipoca há uma interessante enquete na seção Fala aí intitulada, Qual franquia tem os fãs mais chatos? :lol: .Em frente a cada concorrente está escrito o motivo da chatice e é claro que nós ñ poderíamos faltar :lol: :lol: . Concorremos com gente de peso, mas felizmente ñ estamos ganhando :obiggraz: .Vcs bem que podiam dar uma chegadinha lá e votar para que continuemos a perder :lol:.
Eu me senti uma verdadeira mala, já que gosto de todas!!!!!!!
O endereço é www.epipoca.cidadeinternet.com.br
 
Olha é uma briga feia viu:!!!!
Eu acho que nós somos os piores< pq além de tudo ainda tem os filmes que nós ADORAMOS explicar a quem não leu os livros que as coisas são um pouquinho diferentes da apresentada nas telas!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bueno...

Convivo com os fãs de todas estas sagas da enquete... E, para mim, não existe fã mais chato que os de Matrix...
 
Concordo com vc Láthspell. Fãs de Matrix é soda. Os caras só falam nisso e sempre defendem ferrenhamente suas idéias. Não mudam as idéias.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ói só, pra mim os mais chatos são os de HP, bem pq não conheço fãs de Star Wars nem do Homem Aranha.
Mas os fãs de HP parece que se destinam a fazer uma nova biografia do dito cujo e comparar o máximo que der a SDA. Claro que a autora se inspirou em SDA (é isso mesmo, né?), mas não passa disso. Só eles que não se conformam...
Isso é o que eu vejo nos fãs que eu conheço...
 
Láthspell disse:
Bueno...

Convivo com os fãs de todas estas sagas da enquete... E, para mim, não existe fã mais chato que os de Matrix...

com certeza. olha, eu sou fã de tres ai: Sda, Star Wars e HP. Mas com certeza os trem uns fãs de Matrix que segundo a própria enquete já diz "tentam explicar o 'conteúdo filosófico' da trama"

Mas realmente estão faltando os fãs de Star Trek aí.
 
Eu assumo, ás vezes sou chata, ''ó ela falando em sda de novo'',mas os fãs de Mtrix parecem ser mais chatos que nós.
e eu também sou fã de Star Wars, desde os 11 aninhos... :wink:
 
Kct, estamos em segundo lugar...
É que as pessoas de fora se irritam com os muitos detalhes que os fãs de Tolkien insistem em relatar; por isso eu me contenho ao máximo, para não passar uma má impressão. Parecemos loucos nerds aos olhos alheios

É lógico que eu votei em HP, odeio esse troço!
 
Hahahahah, se eu já era chata antes de conhecer Tolkien, imaginem agora...
Mas também concordo que os fãs de Matrix são piores... Eles realmente acreditam que entenderam 100% da estória e querem explicar de todo jeito o que eles sabem...
Mas realmente, me dei super bem com o mundo de Tolkien por ser bem detalhista...E gosto disso!!
 
tenho mto orgulho de ser "chata" iahuia a real é essa
nao gosto de star wars mas n tenho nada contra fas chatos deles e nao conheço fas de matrix! nao assim viciados
 
Os fãs de Matrix são geralmente os mais chatos, pois eles tendem a continuar achando que Matrix é inteligente, mesmo depois de terem visto o Revolutions.

Vai entender. :doido:
 
Láthspell disse:
Sabu disse:
Os fãs de Matrix são os mais interessantes e, geralmente, os mais inteligentes... :mrgreen:

Esqueceu o "modestos", meu caro Sabu... :mrgreen:

bem lembrado!!! :lol:


Pra mim, independe do filme. Fã sem senso de humor é o pior. Tem um outro tópico, aqui mesmo, que uma pessoa diz que odiou uma paródia que fizeram de SDA e disse que aquilo era uma afronta aos fãs de Tolkien...ora bolas, sem senso de humor não dá nem pra conviver...
 
Pô, eu naum tenho nada contra... Quando eu contei pro meu primo de uma paródia de SdA ele jah falou: "Ah, fala sério! É verdade isso?!? Pra que que os caras estragam o filme??"
Num tem nada ver... Eu adoro quando tem charges de SdA.. Saum mto legais... E aposto q essa paródia q eu disse pro meu primo eh dahora tb...
 
V disse:
Os fãs de Matrix são geralmente os mais chatos, pois eles tendem a continuar achando que Matrix é inteligente, mesmo depois de terem visto o Revolutions.

Vai entender. :doido:

De acordo, eita povinho chato, o pior que o meu sobrinho é assim, ha ha ha ha !
 
Os fãs de Matrix depois da grande M$%W#& que foi o 3o filme estão em extinção. :lol: :lol: :lol:
Os remanecentes se dividem em 2. Os que passaram a malhar os filme s 2 e 3 e adoram o 1, e os que resolvem ver logica e profundidade nos 3 filmes. O segundo grupo é dureza.

E nós, fãs de Star Treck, não somos chatos!!!!!!!!! :grinlove:

Mas minha opiniao não conta pq sou fã de Star Wars e não gostei dos filmes mais novos. Adoro HP, SdA (detesto que comparem uma série com a outra) e curto muito o homem aranha.
Se Eru e Merlim me ajudarem vou conseguir tirar o pesadelo de Matrix 2 e 3 da minha mente e voltar a gostar do Matrix (que deveria ter sido único) 8-)
 
Eu quase votei no matrix tbm, pois eles acham que "aquilo" é perfeito e principalmente inteligente. :doido:
Mas resolvi ficar com o SW os caras as vezes são uns nogentos! (não que os novos filmes sejam melhores).
 
Eu não acho Matrix chato... :roll: Até pq é legal discutir sobre o conteúdo filosófico da coisa... (Ou seja, eu gosto de Matrix)


Fã de HP é que é chato. Eles acham que HP é a melhor coisa de mundo e tem tudo que existe de HP... (Eu conheço gente assim, infelizmente.)


Fã de SdA tem bom gosto.

(Estamos em 4o lugar... Vai, não somos tão chatos assim)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo