• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

nossa finalmente um que eu vou poder assistir.
antes soh tinha aqueles no E! e eu nao tenho esse canal.. dava uma raiva :mrgreen:
 
Puts... acho que vou me auto-convidar para dormir na casa da minha avó dia 13. Lá tem National Geographic. :grinlove:
 
Ai q me dá um desespero essas horas, tê Tv a cabo eu TENHO mas ñ com TODOS os canais, por ex. National geographic eu ñ tenho....AAAAAIIII!!!! :osigh: :osigh: :osigh:

...e PIOR ñ conheço NINGUEM q tenha pra gravar pra mim!!!!! :roll: :cry:
 
Eu já avisei prum moderador mas vou botar aqui....

o canal A&E Mundo passou hoje as 16:00 até as 17:00 hr de brasília um documentário sobre SDA:RDR, mostrou até uma cena pequena! vale a pena ver denovo, mas não sei quando vai reprisar.
Foi no Atualidades: Muito Além da Notícia! alguém sabe qnd vai reprisar? talvez 22:00 passe...
 
Vilya_ disse:
nossa finalmente um que eu vou poder assistir.
antes soh tinha aqueles no E! e eu nao tenho esse canal.. dava uma raiva :mrgreen:

O legal da E! é o "E! News" Q um dia ou no dia da estreia eles levam um ator do filme para entrevistar lá e tbm tem uma repostagem bem legal sobre o filme.

Eu vou ver com certeza! E sorte q eu vi essa noticia na Valinor pq estou sem revista da Tv esse mês. Eu gravo, e se alguem quizer emprestado é só me pedir, se der eu empresto. :wink:

Só uma coisinha: Esse ai não é aquele dvd q saiu da Geografic Channel ano passado? :o?:
 
Pela Amor! meu lugar no sofá vai ter que ser cancelado!
alguém sabe qdo vai reprisar?
Em tempo: tem alguém de sampa por aki?
 
Se você clicar no link do primeiro post você vai ver a notícia e lá tem todos os horários das reprises! :D
 
Fë Elessar disse:
Soh pra constar: o National Geographic Channel exibe neste sábado, dia 13/12/03, o "NG Beyond The Movie - The Returnn of the King", às 17:00 e 21:00 h., e com reprises nos dias: 14 (07:00, 11:00 e 15:00 h.), 15 (18:00 e 22:00 h.), 19 (20:00 h.), 24 (19:00 e 23:00 h.), 26 (09:00 h.) e 27 (09:00 h.). (Eeeeeebaaaaaaa!! Sow ávido por entrevistas, making-of e behind the scenes!! :grinlove: )

Soh naum entendi muito esse lance deles exibirem isso agora, jah q lançaram um DVD com esse material a pouco tempo atrás... :eek:

Vai saber! :doido:

Entaum... Eu jah havia postado isso em outro tópico, o sobre as entrevistas da pré na Nova Zelândia. :obiggraz:

[]'s...
 
Se não me engano; é o mesmo que tá pra vender em DVD, tenho quase certeza. Mas parece que vai ser mto bom mesmo.
 
Amei o documentário. Passou agora pouco.

Eles inclusive mostraram algumas cenas do Retorno do Rei e fizeram paralelo da situação do Aragorn, de Gandalf e da amizade entre o Frodo e o Sam com fatos que marcaram a história.

Vale MUITO a pena ser visto :clap:
 
Tisf disse:
Amei o documentário. Passou agora pouco.

Eles inclusive mostraram algumas cenas do Retorno do Rei e fizeram paralelo da situação do Aragorn, de Gandalf e da amizade entre o Frodo e o Sam com fatos que marcaram a história.

Vale MUITO a pena ser visto :clap:

De fato, Tisf!

É excelente. Já está gravdinho, pronto para eu passar para VCD...

Poderiam lançar outros, antes da estréia de RoTK...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo