• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Ahahaha, olha só q legal, eu mandei uma, msg pro grupo Severiano Ribeiro à respeito das EEs, e fora o fato de que eles naum vão exibir (a msg foi enviada antes do cinemark divulgar a nota), os caras do Dpto. de Marketing escreveram eStendida com X... :lol: tá vendo como ninguém é perfeito!!! :lol:

Mas eles tinham que saber naum tinham??
Ou será que não... :eek:

***Dpto. de Marketing...ahahaha...eita!!! :lol:
 
leoff disse:
Mais desinformaçao: o site da Cinemark continua anunciando que as estendidas passam a partir do dia 19. Porém, num banner logo abaixo, diz-se que começam no dia 12...

O banner ja foi corrigido, ficou mesmo pro dia 19.
 
Ao questionar quanto tempo os filmes ficariam em Cartaz e se haveria maratona me responderam o seguinte:

Cara Simone,

Os 2 primeiros filmes estréiam dia 19/12. A princípio ficam apenas uma
semana em cartaz. Quando tivermos mais informações será divulgado no
site.

Atenciosamente,
Cinemark


Isso significa que ainda estarão em Cartaz no dia 25/12 :D
Ao menos o pessoal de São Paulo, Rio e Brasília poderam fazer sua maratona
 
AI...pelo menos uma semana fica :tsc: , mas do jeito q a gente tá desesperado, no dia 19 vai LOTARRRRR os cinemas pra ver as estendidas...... :lol:
 
Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
P!@$& M%¨&#!!!!
esses caras são enrolados, ein! na verdade, tah me parecendo que ninguem sabe direito de nada: nem warner muito menos cinemark! parece que a warner andou fazendo confusao e agora tah todo mundo perdido sem saber onde e quando os filmes vão passar!!!
e a gente que espere!!!
 
igraine disse:
Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:

SIM, tá confirmado pra Porto Alegre......o pessoal do SUL do País se uniu e exigiu que fosse exibido em POA.....e pelo visto esta união deu frutos......

Parabéns ao Cinemark por exibir na Capital gaúcha estes filmes.....o melhor presente de Natal que eu poderia desejar!!!!
 
Segundo o site do cinemark, Porto Alegre está na lista. Olha só:

SENHOR DOS ANÉIS 1 E 2
A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve mais informações sobre cinemas e horários.


Consulta em www.cinemark.com.br, nota no canto inferior esquerdo, às 23:50h de 09/12/03.

Tá lá! Ou eu já estou alucinando de vontade de ver os filmes!
 
Aragorn disse:
vale ressaltar que agora, definitivamente já estão definidos os locais aonde serão exibidas as cópias, que são QUATRO, e agora há QUATRO cidades.....


aff... vao enfiar Porto Alegre agora? ehauheuahehuaea.... esses cara tao parecendo uns pateta... tudo atrapalhado... putz... imagina o depto. de marketing deles na véspera de lançamento dos filmes... ;\




________________________
"I am the Mouth of Sauron, hear him speak..."

starwarskid.gif

Professor de Sword Kata
 
igraine disse:
Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É isso gauchada! Porto Alegre ta dentro, e quem disse que encher o saco não da resultado? :D
Hoje vou ate tomar um chimarrão com minha namorada pra comemorar (ela é de Porto Alegre).
Se bem que ouvi dizer que a Cinemark resolveu por Porto Alegre porque descobriu que lá da pra vender o dobro de ingressos, sabe como, é gaucho no colo de gaucho só ocupa uma cadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa foi digna do Casseta&Planeta....

Parabens
 
Mouth of Sauron disse:
Aragorn disse:
vale ressaltar que agora, definitivamente já estão definidos os locais aonde serão exibidas as cópias, que são QUATRO, e agora há QUATRO cidades.....


aff... vao enfiar Porto Alegre agora? ehauheuahehuaea.... esses cara tao parecendo uns pateta... tudo atrapalhado... putz... imagina o depto. de marketing deles na véspera de lançamento dos filmes... ;\

cara, tinha uam cópia sobrando....eram quatro cópias e três cidades divulgadas.....tava na cara que els estavam esperando para escolher mais UMA!!!

agora sim...só falta divulgar salas e horários, e o tempo em cartaz, mas segundo o Omelete deve ir além da estréia do RdR, e não apenas uma semana como vem sido falado por quem não sabe de nada.....
 
walsh disse:
Se bem que ouvi dizer que a Cinemark resolveu por Porto Alegre porque descobriu que lá da pra vender o dobro de ingressos, sabe como, é gaucho no colo de gaucho só ocupa uma cadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa foi digna do Casseta&Planeta....

Parabens

eu acho que o fato de os Gaúchos não se darem pro vencidos e conseguirem fazer tanto o cinemark como a warner incluirem Porto Alegre no esquema é prova concreta que nós temos mais colhões que muito boiolinha que vive em cidade grande que ganha tudo de mão beijada!! :D
 
walsh disse:
igraine disse:
Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É isso gauchada! Porto Alegre ta dentro, e quem disse que encher o saco não da resultado? :D
Hoje vou ate tomar um chimarrão com minha namorada pra comemorar (ela é de Porto Alegre).
Se bem que ouvi dizer que a Cinemark resolveu por Porto Alegre porque descobriu que lá da pra vender o dobro de ingressos, sabe como, é gaucho no colo de gaucho só ocupa uma cadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa foi digna do Casseta&Planeta....

Parabens

Perdeu a oportunidade de ficar quieto. Nós fomos incluidos pq corremos atras disso, pq fomos unidos atras do que queriamos. Muito parecido com a nossa historia, onde conquistamos muita coisa na raça.

Valeu gauchada. E obrigado pela ajuda de outras pessoas do país que tambem ajudaram mandando e-mail pro Cinemark.

:lol: Agora é só alegria!!!
 
quanto a tua piada nao gostei, mas to me lixando, sei q vou comprar os ingressos antecipado e ja era !!!!! to la certo!!!!!! eheheehheeh, viu como adianta encher o saco !!!!! :D :D :mrgreen: :mrgreen:


walsh disse:
igraine disse:
Ei pessoal do Sul, vocês viram no site do Cinemark que Porto Alegre também está na lista das cidades que terão as versões estendidas? Sou de Sampa e fico muito feliz que mais cidades terão os fiilmes :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É isso gauchada! Porto Alegre ta dentro, e quem disse que encher o saco não da resultado? :D
Hoje vou ate tomar um chimarrão com minha namorada pra comemorar (ela é de Porto Alegre).
Se bem que ouvi dizer que a Cinemark resolveu por Porto Alegre porque descobriu que lá da pra vender o dobro de ingressos, sabe como, é gaucho no colo de gaucho só ocupa uma cadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Essa foi digna do Casseta&Planeta....

Parabens
 
Só quero saber pq duas cópias em SP?
Pq não botar uma dessas lá pra cima?
Como um maigo respondeu no outro tópico, $!
E os fãs do norte/nordeste?
Lamentável. . .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo