• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Hum... ganhei o Dance of Death de amigo oculto... vamos ver se esse troço é bom mesmo... :think:
 
The Transcendent One disse:
Hum... ganhei o Dance of Death de amigo oculto... vamos ver se esse troço é bom mesmo... :think:

Pule a 1 :mrgreen: o de preferencia ouça uma musica por dia... Dance of Death e Face in the Sand são assustadoramente identicas na introdução :|
Não que sejam ruins, mas cansa :)

* Athos ao som de Savatage - Power of the Night *
 
Ae galera, para quem não sabe ingressos a 80,00 pista, 180 poltrona e 250 camarotes 8O Isso, no Claro Hall.
 
Achei o álbum igualsinho ao Virtual XI e ao Brave New World. Tem musicas incrivelmente parecidas. O destaque total do álbum é Rainmaker. De loooooooooge é a melhor
 
cara, naum achei Wildest Dreams ruim nem a pau como disseo Athos...
eh uma das minhas preferidas, por falar nisso...

tipo, achei todo o cd otimo...
tem uma grande semelhanca com o BNW, mas as musicas naum deixam de ter caracteristica propria e serem otimas...

me apaixonei com Rainmaker, mas a melhor mesmo eh Montsegur e Paschendale 8-)

Rainmaker tah fazendo sucesso aqui pras bandas de ca!
 
Lord Ashram disse:
NA boa, não tem nada a ver com o Virtual. Agora com o BNW ta bem parecido mesmo.

Vou botar um dia pra tocar e colcoar the clansman pra vc ouvir. É quase plágio de mesmos riffs
 
Tipo... num precisa não que eu conheço os CDs muito bom e os tenho.
Inclusive acho que The Clansman é a úinica que se salva no Virtual e é uma das minhas preferidas do Maiden.
Agora falar que os cds são parecidos por causa de uma música... :roll:

Editando: Ah! Antes que alguém fale que é alguma implicância com o Blaze ou algo do tipo. Não, não é! Eu até gosto do X-Factor e sou um dos poucos que defende o cara quando nego começa a falar que ele é um merda, que canta mal, etc.
 
Eu vejo as coisas de uma maneira diferente.

1. O DoD lembra o BNW sim, isso é inegável !! Aliás, é uma versão melhorada do BNW, poderíamos dizer.

2. Virtual XI é uma cagada só !! Eita disco fraco.

3. Eu tb gosto do X-Factor, nem acho o Blaze ruim (a banda solo dele é ótima), mas pro Maiden ele não servia mesmo, isso é fato.

4. Minha favorita do DoD é 'No More Lies'.
 
Lord Skywalker disse:
Eu vejo as coisas de uma maneira diferente.
Eu vejo mais ou menos da mesma maneira, mas com algumas ressalvas.

1. O DoD lembra o BNW sim, isso é inegável !! Aliás, é uma versão melhorada do BNW, poderíamos dizer.
Concordo plenamente.

2. Virtual XI é uma cagada só !! Eita disco fraco.
O pior do Maiden.

3. Eu tb gosto do X-Factor, nem acho o Blaze ruim (a banda solo dele é ótima), mas pro Maiden ele não servia mesmo, isso é fato.
Mas de qq forma ele é injustiçado e carrega a culpa praticamente toda pelo seu "fracasso" no Maiden, quando a culpa é da banda toda e não só dele. Ele fez o que pode p/ se adaptar, coisa que a banda não se esforçou nem um pouco p/ fazer.

4. Minha favorita do DoD é 'No More Lies'.
Eu acho o refrão de No More Lies um saco.
Prefiro The Journeyman.
 
Pra pagar 180 reais naquelas poltronas, prefiro estrangular mais ainda meus bolsos e pagar um camarote. Aquelas poltronas são horríveis, e não oferecem conforto nenhum. Até gostei do show do Iron no Claro Hall, pra ver os caras de longe, ja bastou o RIR.Alem de que o som é muito melhor do que em local aberto. o problema é o caldeirão que aquilo se transforma quando tocam Fear of the Dark, The Number...Putz,se com os dois shows do Iron com o Blaze ja foi um inferno, imagine com o Bruce... :twisted:
 
O PREÇO DO INGRESSO PRO PESSOAL DE SAO PAULO:
Pista: R$ 90,00
Arquibancada Verde: R$50,00
Arquibancada Amarela: R$50,00
Cadeira Descoberta Manga e Laranja: R$70,00
Cadeira Coberta Azul: R$120,00

Aew vamu paga menos que no rio ! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo