• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

BOA NOTÍCIA!!!

Mandei um e-mail para o Cinemark e fui informado de que apenas no dia 17/12 eles irão confirmar os cinemas que serão exibidas as versões estendidas.
Segue o e-mail de resposta do Cinemark: (A esperança é a última que morre!)

"Caro Andre,

A Warner, distribuidora do filme, ainda não confirmou o número de
cópias e circuito, portanto não sabemos informar em quais cinemas da rede os
filmes estarão disponíveis. Essa informação será divulgada no dia
17/12. Estaremos enviando o seu email para o dep. de programação para que
avaliem a sua sugestão.

Atenciosamente,

Cinemark Brasil S/A"
 
Er... onde é mesmo que está a parte boa da notícia? :|

Eles vão divulgar na véspera! Que bagunça... :wall:
 
Gildor disse:
Er... onde é mesmo que está a parte boa da notícia? :|

Eles vão divulgar na véspera! Que bagunça... :wall:

É como falei pra Linda Sacola... será que mesmo os "sortudos" que moram nessas cidades vão conseguir ver? :eh:
 
colé irmãzinho!!! aquela cena é linda...Miranda cantando é pura emoção, não que esteja cantando bem, mas, lembre-se que ninguém pode cantar tão bem no enterro do próprio primo!!! :lol: gostei muito da cena, me arrepiei!!!
 
bom seguinte.... vao no cinema em peso.... provavelmente irao lotar as sessões "exclusivas" dessas cidades.... e isso ocasionará uma reclamação da Cinemark junto a Warner ??? para dar mais copias ??? hehehe..
 
Gildor disse:
:wall:

Tá, eu moro em Brasília. Vou no Cinemark direto. Mas o dia 19 é exatamente o dia em que estou entrando de férias, e viajando às 19h. Parece uma daquelas coincidências que só acontecem pra o lado do mal. :doh:
seção do meio dia, ja vai de mala pronta marcio
d:
 
Primula disse:
É como falei pra Linda Sacola... será que mesmo os "sortudos" que moram nessas cidades vão conseguir ver? :eh:
Só vai gerar é mais confusão, com filas quilométricas no próprio dia. :disgusti:

Pelo menos vão sentir o que eu vou passar em João Pessoa, que é onde eu vou assistir RdR, e os estúpidos donos dos (dois) cinemas de lá não sabem que vendas antecipadas funcionam, em cidades mais evoluídas. :wall:


Omy disse:
seção do meio dia, ja vai de mala pronta marcio
d:
Não posso, vou trabalhar até as 18h, pra pegar o vôo das 19h. É quase um caso de MegaSena ao contrário, como as coisas sempre acontecem comigo. :doh: :wall:
 
DEsculpem a minha ignorância retardada :osigh: , mas: quantos dias ficarão as estendidas nos cinemas dessas cidades, alguem sabe???!!!! :o?: :o?:
 
*Finduilas* disse:
DEsculpem a minha ignorância retardada :osigh: , mas: quantos dias ficarão as estendidas nos cinemas dessas cidades, alguem sabe???!!!! :o?: :o?:
Ninguém sabe. De nada. Nem os donos do Cinemark, nem a Warner, ninguém. :disgusti:
 
Elessar77 disse:
"Kraiou véi...a gente tah querendo dah uma paradinha nu bairrismo aki mas naum...tem q continuah! Pa sua informação nós nao temos culpa se VOCES elegem ladrões pa representah vcs ! Além do mais os safados elegidos POR VOCES nao passam nem 4 dias na cidade! Entaum....antes de falah q nós temos o maior numero de ladroes por metro quadrado..se encherga e veh o porque!"

Inda tinha mais, o lance eh q eu queri poupar a maioria d reler. :eek: :tsc:

Pow galerinha!! Eh um fórum d discussão sobre SdA, e naum sobre "A melhor cidade do Brasil" ou "Como naum chorar pelo leite derramado. (C vc elegeu, o problema eh seu!)"!! Vamo maneirar e naum perder a linha d discussão... :eek:

Bem, eu tow vendo a maioria da galera meter o pau na Warner e talz... Mas naum seria esse um assunto da alçada da New Line Cinema?? :o?:

Eh claro q a Warner Brasil e a AOL Time Warner tbém devem ter um pouquinho de culpa em td isso. Mas acredito q elas naum saum as únicas. :wink:

Quanto ao lance das 4 cópias. Sem comentários. Uma sacanagem fodi*&%$#!! Sow a favor do rodízio dos rolos por mais estados brasileiros e a favor da inclusão de mais salas d projeção (d outros grupos).

Eh isso...

[]'s...
 
Façamos + barulho

Essa semana recebi um e-mail de resposta à minha reclamação ao conemark:

A Warner, distribuidora do filme, ainda não confirmou o número de cópias e circuito, portanto não sabemos informar em quais cinemas da rede os filmes estarão disponíveis. Essa informação será divulgada no dia 17/12. Estaremos enviando o seu email para o dep. de programação para que avaliem a sua sugestão.

Atenciosamente,

Cinemark Brasil S/A
_____________________

E agora estou vendo que isso nada mais é do que um e-mail pronto que eles estão mandando pra todo mundo que reclama....
isso só pode significar uma coisa: ESTAMOS FAZENDO ALGUM BARULHO! continuemos assim galera....... a esperança é a última q morre....
:x
 
Gildim disse:
Omy disse:
seção do meio dia, ja vai de mala pronta marcio
d:
Não posso, vou trabalhar até as 18h, pra pegar o vôo das 19h. É quase um caso de MegaSena ao contrário, como as coisas sempre acontecem comigo. :doh: :wall:
que mierda
\=

bom, mesmo assim, faça uma boa viagem (vc ja viu os filmes ai na sua casa neh?)

Só vai gerar é mais confusão, com filas quilométricas no próprio dia.
e nem da para comprar antecipado pq naum se sabe em quais salas ele vai tar rodando
\=
 
Gente acho que algumas considerações tem que ser feitas:
1º Não existe essa coisa de culpa da Warner ou culpa da New Line, as duas empresas são do mesmo dono o Grupo Warner.
2º Não adianta pedir, reclamar, chorar pra que venham mais fitas, para passarem em outras cidades, duvido que o grupo Warner lá nos States ouçam a gente.
3º No maximo da pra fazer um revezamento das fitas, mas lembrem-se que a fita vai ficando desgastada e vai piorando a qualidade (mesmo assim duvido que ocorra esse revezamento).
4º O problema dos DVDs especiais provavelmente tem pouco a ver com poder aquisitivo do brasileiro, isso é desculpa. O motivo deve ter a ver com pirataria e direitos autorais, portanto acho que se eles um dia forem lançados no Brasil, isso vai demorar, provavelmente só bem depois de sair em todos os outros lugares.

O que fazer então? Ir pra cama chorar..... :x :x
 
Menello disse:
jacson disse:
Sou de Porto Alegre e estou bomberdeando a caixa postal do Cinemark todos os dias com reclamações por não passar aqui no sul a versao extendida. Gostaria que outros gauchos fizessem o mesmo


Eu tô contigo, ja mandei e-mail pra eles. E ja tive resposta. Mas mas tambem mandei e-mail pra pessoas que conheço, pra tambem mandarem reclamando. Vamo nos manifestar, isso não pode ficar assim


olha so o q o cinemark me respondeu

A Warner, responsável por determinar o número de cópias e praças onde o filme entrará em cartaz ainda não confirmou cópias para o Sul. Caso seja confirmado será divulgado no site.

Atenciosamente,
Cinemark

Com isso já estou enchendo o saco da warner, ligando e mandando e-mail
Vou encher muito esses caras, gostaria da colaboração de todos. valeu
 
olha so o q o cinemark me respondeu

A Warner, responsável por determinar o número de cópias e praças onde o filme entrará em cartaz ainda não confirmou cópias para o Sul. Caso seja confirmado será divulgado no site.

Atenciosamente,
Cinemark

Com isso já estou enchendo o saco da warner, ligando e mandando e-mail
Vou encher muito esses caras, gostaria da colaboração de todos. valeu
 
Mais desinformaçao: o site da Cinemark continua anunciando que as estendidas passam a partir do dia 19. Porém, num banner logo abaixo, diz-se que começam no dia 12...
 
leoff disse:
Mais desinformaçao: o site da Cinemark continua anunciando que as estendidas passam a partir do dia 19. Porém, num banner logo abaixo, diz-se que começam no dia 12...
Eu reparei nisso hoje também... Mas pelo que eu entendi SdA entraria agora dia 12, pra sair de cartaz no dia 18, dando lugar a AdT, que ficaria em cartaz até o dia 24, ou seja, nada de maratona, eles não estarão em cartaz ao mesmo tempo.
 
jacson disse:
olha so o q o cinemark me respondeu

A Warner, responsável por determinar o número de cópias e praças onde o filme entrará em cartaz ainda não confirmou cópias para o Sul. Caso seja confirmado será divulgado no site.

Atenciosamente,
Cinemark

Com isso já estou enchendo o saco da warner, ligando e mandando e-mail
Vou encher muito esses caras, gostaria da colaboração de todos. valeu

Vamo lá então, vamo deixa esses caras loucos. Eles vão querer agora passar as versões estendidas só pra se livrar da gente. :lol: Meus amigos estão mandando e-mail pra lá tambem, nessas alturas, a gente tem que conseguir o maximo de gente possivel.

Não podemo se entregar pros home, mas de jeito nenhum :nope:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo