• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

Ai o Billy já é lindo, cantando então! Mas todas as cenas desse filme são esperadas! tanto que eu já não aguento mais esperar! mesmo faltando tão pouco! Acho que só vou me acalmar quando estiver sentadinha na poltrona do cinema!hehehehe :D
 
....ai eu ñ sei pq mas é aí q eu fico mais nervosa e angustiada, ñ sei me dá uma coisa no coração, uma vontade de chorar, uma coisa na barriga....pareço uma LOCA :lol: :lol: Igual diz a minha mãe: Eu nem pisco.....pra ñ perder NADAAAAAA!!!!! :lol: :lol: :mrgreen:
 
Oba, oba...a cena vai ser linda, esse filme vai ser d+ e ainda tenho q esperar até o Natal...ai que injustiça, deve ser tão lindo o Pippin cantando... :grinlove: será que a voz dele é bonita? Eu acho que é...se for tão fofa qt ele tá bom!!!
 
Como eu faço pra ouvir a musica???

Acabei de baixar pelo Piolet, tem tb a o Kazza...
Linda a música, a voz do Billy é muito boa, passa uma certa tristeza...estou louca para ver esta cena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo