• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

Deriel

Administrador
Algumas pessoas repararam que estamos sem acesso ao Chat Valinor, a nossa chamada ValinorNet desde a noite de segunda-feira. Bom, o que aconteceu é que o servidor onde rodava o nosso Chat simplesmente mórreu de morte morrida (alguma coisa séria no HD, aparentemente irrecuperável).

A previsão de volta ao ar é de alguns dias, pois a coisa foi meio feia mesmo, portanto teremos que ficar sem nosso Chat/ValinoNet por mais algum tempo. Mas vejam o lado bom: até algum tempo atrás todo o Fórum e a Ardalambion estavam neste mesmo servidor. Escapamos de uma boa :mrgreen:

Tão logo quanto possível, volto a colocar o Chat Valinor no ar.
 
He he he he...que bom, pois eu tomei um susto na hora que tentei entrar (raramente). :mrgreen:

____________________________
"Cuiva nwalca Carnirassë! Nai yarvaxëa rasselya taltuva ñotto-carinnar!" :aham:
 
Tipo, o ValinorNet vai voltar até sábado? Tem o Salão de Fogo nesse dia.

Se bem que tem outras formas de entrar na sala #dagorlad. :think:
 
Ai meu Deus :lol: !! Ainda bem q esclareceram o ocorrido!! q SUSTO RAPÂ! eu jah tava pensando q o problema era o meu PC hehe!! :wink:
 
Nossa já to ficando com saudades, eu entro toda noite, nem eu nem a lan e o olo tavamos sabendo oq tava acontecendo, espero q de tudo certo até sabado, naum seria muito legal um sabado sem salão de fogo!!! Valeu Deriel pelo esclarecimento !!! :wink:
 
tolkien_onering disse:
Tipo, o ValinorNet vai voltar até sábado? Tem o Salão de Fogo nesse dia.

Se bem que tem outras formas de entrar na sala #dagorlad. :think:

Se o servidor não estiver disponível até sábado, o Salão de Fogo será transferido para o sábado seguinte. :wink:
 
E eu crente que o problema era do meu scoop :P tinha ate baixado outro :disgusti: enfim que bom que é temporario tava gostando de entrar no canal :mrgreen:
 
Eu muito raramente faço anúncios públicos de testes (embora eu esteja sempre testando duas ou três coisas) mas lá vai. Caso alguém queira dar uma espiada num sistema de chat em PHP puro e portanto independente de IRC, pode tentar o seguinte endereço:

[endereço inválido]

Eu o estou analizando desde ontem, portanto não adianta perguntarem como funciona ou exatamente o que ele faz. A maior parte da documentação está em alemão, mas é o melhos sistema de Chat em PHP. Deverei estar por lá o dia todo.

:mrgreen:
 
GENTEM! Num sei qto a vcs...mas to morrendo de saudades!Ratu!, Olo!, Torkinhu!. Derin!, Sky!, Will! and Grace! And Jack!, Deriel!, Tili!, Mith!, Are!, Att!,
e mais todo mundo!
Chat volte logo...jah to com delirius tremulis! sihndrome da abstinencia!
 
Bem, já é sábado, hora do SdF e aparentemente ainda não está funcionando. well voltarei na semana que vem.
Aliás, se estiver funcionando me avisem, porque dai eu acho q eh realmente problema com o meu pc. :disgusti:
 
"Tão logo quanto possível, volto a colocar o Chat Valinor no ar"

Ola! Tipo assim... quando é 'logo'? :(
 
ElaineLan disse:
GENTEM! Num sei qto a vcs...mas to morrendo de saudades!Ratu!, Olo!, Torkinhu!. Derin!, Sky!, Will! and Grace! And Jack!, Deriel!, Tili!, Mith!, Are!, Att!,
e mais todo mundo!
Chat volte logo...jah to com delirius tremulis! sihndrome da abstinencia!


Elai, 'tem coisas que só uma Elai faz por vc' ...
Idem :)
 
O problema foi mais sério do que se imaginava e talvez ainda leve mais uma semana para ser contornado :disgusti:

Eu coloquei outro chat em teste só de brincadeira, se alguém quiser matar o tempo até a ValinorNet voltar. Já vi que nenhum Chat HTML pode substituir um bom IRCd, então o jeito é usar paliativos e esperar o servidor voltar

http://forum.valinor.com.br/chat.php


É simples: basta colocar o login e senha que vocês usam aqui no Fórum e clicar em Chat (ou Conversar) sem alterar mais nada.
 
Não sei se o pobrema é o meu computassauro, mas eu NUNCA consegui entrar no chat, e já faz tempo que eu estou tentando!!!! :x
 
oh puxa :eek:
tomara que consertem logo, eu gostaria muito de entrar no salão do fogo no sábado. boa sorte.
 
Deriel disse:
O problema foi mais sério do que se imaginava e talvez ainda leve mais uma semana para ser contornado :disgusti:

Eu coloquei outro chat em teste só de brincadeira, se alguém quiser matar o tempo até a ValinorNet voltar. Já vi que nenhum Chat HTML pode substituir um bom Irc

Ai, ai, ai, esse chat me trava!

Matar o tempo? Mais facil esse chat me matar.. snif.... Mas blz estamos esperando. :?

:disgusti: Derin aderindo a campanha SALVE UM VICIADO EM CHAT VALINOR , por que depois de duas semanas esta começando a precisar de interferencia medica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo