• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

Jivago

Usuário
Já está nas bancas de todo o país a revista SET de Dezembro, com capa, uma matéria muito boa sobre o SDA-RDR (20 páginas) e entrevistas muito interessantes com os principais personagens, sem contar uma detalhada matéria sobre a versão extendida do DVD As Duas Torres.

home_capa.gif


Link Relacionado: SET
 
É a segunda melhor capa da trilogia dentre as 3 que a SET lançou!
A matéria em si, tirando o lance da EE de A2T e as entrevistas, tá bem fraquinha...
Espero que saia uma revista especial com classe. . .
 
*Finduilas* disse:
HAHA...a minha já tá reservada e GARANTIDA na banca!! :obiggraz: :obiggraz:

A minha tá na minha mãaaaaao.. lálálálálá-laaaaaaaaaaaa :mrgreen:

Pra quem quiser saber, a revista custa R$ 8,40
 
The Transcendent One disse:
*Finduilas* disse:
HAHA...a minha já tá reservada e GARANTIDA na banca!! :obiggraz: :obiggraz:

A minha tá na minha mãaaaaao.. lálálálálá-laaaaaaaaaaaa :mrgreen:

Pra quem quiser saber, a revista custa R$ 8,40

HAHAHAHA... :( é duro morar no interior, pelo menos aki na minha cidade as coisas demoram a chegar...... :| :lol:
 
tá cara d+ essa revista , credo :evil: , por esse preço tem que valer mesmo a pena, tem que ser MUITO boa. :roll:
 
8O R$ 8,40? Eu tava chutando lá pelos 7 reais e já tava achando caro! Mas fazer o que, né? :roll: Vamos comprar... :mrgreen:
 
Ela é, mas se você acompanha a Valinor não espere novidades. Fica por aqui que vc se dá bem. :wink:
 
Sim eu comentei isso no Fã pra Fã... a reportagem tá legaliznha, inclusive sobre a versão estendida das Duas Torres, mas a melhor parte são as entrevistas com o elenco!! :lol:
 
Enchi o saco do jornaleiro da faculdade uns quatro dias para saber se a revista já tinha chegado. E advinha qual revista tinha acabado de chgar nas bancas hoje??? É, ela mesma!!!!! Dei uma olhadia rápida na revista antes de ir para aula, mas posso dizer que as melhores reportagens são as que foram feitas com os atores. Agora é só juntar a grana para eu garantir a minha... :obiggraz:
 
Aragorn disse:
o que ela sfalam sobre a E.E. de AdT ??? Mencionam algo sobre a nossa situação!!!

eles falam das versões estendidas que reestreiam nos cinemas antes de RdR????

Na reportagem diz que as EE vão passar só no Rio e em São Paulo, mas já saíram notíias mais atualizadas (A Cinemark vai exibí-los com exclusividade no Rio, em SP e em Brasília, a partir do dia 19)
Quanto ao DVD, a SET diz que "possivelmente" ele venha a ser lançado no próximo ano.
 
Droga... fui correndo 10 quadras pra comprar essa revista hoje e no final das contas ainda não tinha chegado. Agora estou curioso com essa revista... :mrgreen:
 
Tisf disse:
Sim eu comentei isso no Fã pra Fã... a reportagem tá legaliznha, inclusive sobre a versão estendida das Duas Torres, mas a melhor parte são as entrevistas com o elenco!! :lol:

As entrevistas, todas muito boas,Viggo engajadíssimo e muito coerente. Senti falta de uma entrevista com Sir Ian.
Legal tb resenha dos 20 mim que a Set assistiu. Resenha feita de forma apaixonada. Me deixou arrepiada, e mais ansiosa ainda pelo Natal na Terra Média. Infelizmente, como salientou o colunista, o último!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo