• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

O Imrahil que colocou a notícia não é o mesmo Imrahil do mIRC. :wink:

Relax, dude! 8-)
 
Mal posso esperar p/ ver essa cena! :obiggraz:
Eu amo essas musiquinhas do livro, acho tão bonitinhas! :grinlove: Bem legal as colocarem no filme...
 
É, não esperava que aquela figura que atuou em Transpotting, cujo nome eu nem sabia, fosse se tornar tão famoso e bem sucedido...
Bem merecido, a atuação dele está ótima, ele é a graça do filme. :D
Na última Veja, há uma foto dele tapando o umbigo do Orlando, quem puder, veja! :lol:
 
Nerwen disse:
É, não esperava que aquela figura que atuou em Transpotting, cujo nome eu nem sabia, fosse se tornar tão famoso e bem sucedido...
Bem merecido, a atuação dele está ótima, ele é a graça do filme. :D
Na última Veja, há uma foto dele tapando o umbigo do Orlando, quem puder, veja! :lol:

O BIlly Boyd atuou em Transpoitinning? eu nao lembro dele... tenho minhas dúvidas... em que papel?
 
Esta música será cantada pelo Pippin no momento em que Osgiliath é detruída em camera lenta. Vai ser um show!
 
AAAAAAAAAAAAAAA, keru q chegue logo o dia da estreia, PRECISO VEER ESTA E TODAS AS OUTRAS CENAS!!!!!!


e o pior q nesse buraco aki nem tem venda antecipada de ingresso, tem q passar 2 horas na fila mesmo :x
 
'The Stewart Of Gondor" é uma excelente músicas,mas "The Grey Havens","The End Of All Things","Into The West"(que diferença ouvir com boa qualidade),"The Black Gate Opens" e "The Return Of The King(essa a mais longa da Trilha(pouco mais de 10 lindos minutos e com Viggo cantando!!)...
 
OLHA SÓ QUE LEGAL, ISSO SÓ AUMENTOU AS MINHAS EXPECTATIVAS PRO FILME, MAS COM CERTEZA VAI SER MUITO LINDO E EMOCIONANTE :D :wink: :mrgreen: :grinlove: :D :) :lol: :wink: :obiggraz: :grinlove:
 
GENETTTEEE, q voz q ele tem, fico só imaginando a cena no filme c/ essa música MARAVILHOSA e ele cantando assim :grinlove: .........AAAAAA tá LOCO tô até chorando já.... :cry:
 
Nao me surpreende mt q Billy Boyd cante bem... Se alguem lembra dakela musikinha Mug of beer q ele canta com os hobbits... po... msm ali dah pra ver q ele tem uma voz mt legal...

Mal posso esperar... as musicas dao um ar mt manero ao filme, mas espero q nao fique mt melação de aragorn e liv tyler...

NOIS QUÉ EH SANGUE... AHAHHA
 
Geeente, cada dia que passa, cada notícia que chega me deixa mais ansiosa para assistir o flme!
Gueeeenta coração! ainda bem que não sou cardíaca! :wink:
 
Estou curioso pra ver essa cena. Deve estar muito animal! Com o Billy Boyd cantando no fundo e Osgiliath sendo destruída. :grinlove:
 
David éadig disse:
Eu a ouvi hoje e achei maravilhoso !!!
Quero ver no filme como vai ser a cena!
:P

Vc fala serio???
OU..gente, eu toh louca pra ouvir isso!!! :obiggraz:
Putzzz.deve que vai ser muito legal..vai realmente ter no filme neh?
Graças a Eru, temos uma boa noticia!!!!!! :amem:
COMEMOREMOS!!! :cheers:
 
Bem,eu ouvi a música em que o Billy Boyd canta.É uma música bonita,a voz dele é bem melancólica,e tem tudo a ver com a passagem do livro;no filme ficará ótimo!O Viggo cantando na música "Return Of The King" tb é bem interessante,mas o Billy "Pippin" Boyd" fez muito bonito!
 
Vai ser legal e estranho, porque eu tava acostumado a ouvir essa musica pela Tolkien Ensemble que eh uma versao bem animada. Na entrevista dele para SET ele disse que escreveu a melodia e tentou faze-la meio gaelica. :)
 
Olha, eu peguei quase todas as musicas da trilha do RdR, e pelo o que eu ouvi gostei mt :grinlove: . Todas as musicas são extremamente belas, destaque para Into the West (o melhor tema da trilogia, essa sim, com cara de tema de filme mesmo :wink: ), The Grey Havens (maravilhosa) :D , The stewart of Gondor (nota 1000, bela voz do Pippin :mrgreen: ), Minas Tirith (no começo nao gostava muito dela, agora eu AMO! :grinlove: ), Minas Morgul (pensei que este tema seria meio enjoativo de tanto vermos ele nas trilhas anteriores,mas o tom épico ficou perfeito :D ), Twilight and Shadow (a musica mais triste e bela da trilha :P ), The Return of the King (ja estou me vendo chorar que nem bezerro desmamado depois de ouvir esta musica, achei estranho a voz do Viggo, mas talvez dê certo) :cry: , The end of all things (meio barulhenta no começo mas no final, ela é tudo), enfim, gostei de todas as musicas da trilha. A unica que eu nao gostei muito foi Hope fails, acho um pouco sem entonação, nao fica na nossa cabeça quando terminamos de ouvi-la :roll: . Mas talvez , no filme, ela fique perfeita, nao è? :wink: Bjos!!!! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo