• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

perciboy disse:
grooveboy disse:
Ô Hobbitzinho eu sou de SAMPA tb! Mas quanto ao pobretão sou mesmo! rss! :lol:

Tem um DVD player da gradiente MSD700 se eu não me engano, que reproduz todas as regiões! Q bom! Mas se vc souber algum site que ensine a destravar oaprelho de DVD região 4 eu agradeço! Blz?! :wink:

Grooveboy, é muito facil arranjar o codigo de destravamento do seu dvd. Basta ir no Cade ou no Google e digitar as palavras "dvd região" que aparece vários sites ensinando como destravar o seu aparelho. No meu caso como o meu dvd foi fabricado recentemente (Cougar 550) tive que ligar no 0800 pra que eles me dissesem como fazer. Qualquer coisa, é so falar!!! :mrgreen: . Abraços!!!

Já me passaram um endereço de um site e eu não achei, mas vou continuar procurando do jeito que vc falou!

Muito obrigado mesmo me fez economizar uma baita grana! :wink:
 
Gandalf observa o Planalto Central, Estender-se, Estendido, Esticado... Que Maravilha que é EXTENDED EDITION !!!
Que Presente de Natal !!!
Mas parece que enquanto eu fumava meu Cachimbo, muitas coisas aconteceram. E como diria Renato Russo:
" e dissemos um para o outro, coisas que não deviam ser ditas por ninguém... " E COISAS que não deveriam ser ditas PARA ninguém, uma Lástima.
E , Infelizmente, Gandalf nesse caso não pode ajudar. Uma Lástima.
Mas posso dizer que não é a primeira e nem será a última Injustiça desse nosso Mundo. Infelizmente.

Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Versões extendidas

Eu já nem tinha me empolgado tanto porque essas coisas nunca vem pra Fortaleza.

Mas a Warner é foda. Que mal há em mandar pra mais cidades? :cry:
 
grooveboy disse:
perciboy disse:
grooveboy disse:
Ô Hobbitzinho eu sou de SAMPA tb! Mas quanto ao pobretão sou mesmo! rss! :lol:

Tem um DVD player da gradiente MSD700 se eu não me engano, que reproduz todas as regiões! Q bom! Mas se vc souber algum site que ensine a destravar oaprelho de DVD região 4 eu agradeço! Blz?! :wink:

Grooveboy, é muito facil arranjar o codigo de destravamento do seu dvd. Basta ir no Cade ou no Google e digitar as palavras "dvd região" que aparece vários sites ensinando como destravar o seu aparelho. No meu caso como o meu dvd foi fabricado recentemente (Cougar 550) tive que ligar no 0800 pra que eles me dissesem como fazer. Qualquer coisa, é so falar!!! :mrgreen: . Abraços!!!

Já me passaram um endereço de um site e eu não achei, mas vou continuar procurando do jeito que vc falou!

Muito obrigado mesmo me fez economizar uma baita grana! :wink:

POPRQUE NÃO ME FALOU ANTES RAPAZ..... :disgusti:

É SÓ VOCÊ IR NO MSN.........E BUSCAR POR PALAVRA CHAVE.......

"DESTRAVAR DVD"........E LÁ VOCÊ VAI ACHAR VARIOS SITES INCLUSIVE O QUE EU TE FALEI.....
:disgusti:
 
Ah, eu to muito feliz :mrgreen: !!!! Meu dvd estendido do segundo filme chegou hj :dance: :dance: !!!!! Acabei pedindo no CD point e eles me enviaram no dia 03/12 e recebi hj, dia 08/12. Depois eu conto como é o dvd pra quem nao vai ver a versão estendida no cinema, ok? :wink: . Bjos!!!!!!!! :kiss:
 
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso.

Não vou ficar lendo essas babaquices, sem me manifestar!!! Pura idiotice, primeiro todas essas “qualidades” não fazem de Brasília uma cidade merecedora ou não de ser presenteada com as edições especiais...quem merece algo são os fãs...do sul ao norte todos as pessoas que gostam de “O Senhor dos Anéis” merecem assisti-las! De São Luis a Florianopoles, de Salvador a Curitiba, de Manaus a São Paulo, do Rio a Fortaleza de Feira de Santana a Recife...todos sem exceção!!!

Caso contrário comecemos a contestar e a tecer as qualidades de cada cidade ou estado, para vermos quem tem mais!!! O que seria ridículo ao extremo....
 
Sou de Porto Alegre e estou bomberdeando a caixa postal do Cinemark todos os dias com reclamações por não passar aqui no sul a versao extendida. Gostaria que outros gauchos fizessem o mesmo
 
Elessar77 disse:

Ô guria, se acalma! O pessoal tá zoando... Além disso, aqui não é para ficar discutindo qual é a melhor e qual é a pior cidade do Brasil, não. Se vocês querem fazer isso, abram um tópico de "Discussão de qual é a melhor e a pior cidade do Brasil". Toda cidade tem seus pontos positivos e negativos e não cabe a ninguém julgar qual é a melhor ou a pior!
 
:think:

Será que alguém conseguirá ver as versões no telão? :grinlove:

(afinal, se for apenas 4 cópias mesmo, para essas três cidades, vai ser um deus nos acuda, mesmo para quem mora em SP, RJ e Brasilia)
 
jacson disse:
Sou de Porto Alegre e estou bomberdeando a caixa postal do Cinemark todos os dias com reclamações por não passar aqui no sul a versao extendida. Gostaria que outros gauchos fizessem o mesmo


Eu tô contigo, ja mandei e-mail pra eles. E ja tive resposta. Mas mas tambem mandei e-mail pra pessoas que conheço, pra tambem mandarem reclamando. Vamo nos manifestar, isso não pode ficar assim
 
Primula disse:
:think:

Será que alguém conseguirá ver as versões no telão? :grinlove:

(afinal, se for apenas 4 cópias mesmo, para essas três cidades, vai ser um deus nos acuda, mesmo para quem mora em SP, RJ e Brasilia)

Eu estava pensando a mesma coisa.
Eu realmente é decepcionante. Se for passar nas redes cinemark, pq não passar em todos os cinemas da rede? Nem precisa-se comprar mais copias, começasse a passar antes e fosse mudando de cidade.

Fora q esse tempo de poucos dias poucas cidades vai tornar isso um tumulto horrendo.
Mas para quem quizer e tiver a coragem de ir. Boa Sorte!
 
perciboy disse:
Ah, eu to muito feliz :mrgreen: !!!! Meu dvd estendido do segundo filme chegou hj :dance: :dance: !!!!! Acabei pedindo no CD point e eles me enviaram no dia 03/12 e recebi hj, dia 08/12. Depois eu conto como é o dvd pra quem nao vai ver a versão estendida no cinema, ok? :wink: . Bjos!!!!!!!! :kiss:

Eu também comprei na Cd Point.....chegou ja tem 3 semanas....
ja assitir varias vezes.......

mas seria melhor também comprar em lojas de portugal.......asim tem legenda português......

Em uns do Disco de Extras.....tem Howe Shore Gravando a trilha Sonora....

é lindo.......

além de muitas coisas novas e as cenas que todo mundo ja sabe quais são......

Tchau!!!
 
Hobbitzinho disse:
perciboy disse:
Ah, eu to muito feliz :mrgreen: !!!! Meu dvd estendido do segundo filme chegou hj :dance: :dance: !!!!! Acabei pedindo no CD point e eles me enviaram no dia 03/12 e recebi hj, dia 08/12. Depois eu conto como é o dvd pra quem nao vai ver a versão estendida no cinema, ok? :wink: . Bjos!!!!!!!! :kiss:

Eu também comprei na Cd Point.....chegou ja tem 3 semanas....
ja assitir varias vezes.......

mas seria melhor também comprar em lojas de portugal.......asim tem legenda português......

Em uns do Disco de Extras.....tem Howe Shore Gravando a trilha Sonora....

é lindo.......

além de muitas coisas novas e as cenas que todo mundo ja sabe quais são......

Tchau!!!

Poisé, eu cheguei a ver um pedaço das cenas estendidas do dvd e fiquei assim 8O . Tudo é maravilhoso, o visual, as cenas, os extras (eu ainda nao vi mas pretendo ver logo logo)...A unica cena estendida que nao gostei foi quando a Ewyn canta no enterro do filho de Theoden, ela realmente nao tem dom pra cantar :lol: . Mas o resto eu gostei muito. Ah, Hobbitzinho, essa cena do Howard Shore gravando a trilha tem nos extras? Nem percebi.... :mrgreen: . Ah, nao deu pra comprar o dvd pelo site portugues pq meu cartão nao é internacional ( :x ) , mas msm com legendas em espanhol, consegui entender tudinho o dvd que comprei :mrgreen: . Bjos !!!!! :kiss:
 
Versões extendidas

Menello disse:
Eu tô contigo, ja mandei e-mail pra eles. E ja tive resposta. Mas mas tambem mandei e-mail pra pessoas que conheço, pra tambem mandarem reclamando. Vamo nos manifestar, isso não pode ficar assim
Diz aí qual é o e-mail pra eu perguntar se chaga aqui em Fortaleza algum dia.
 
perciboy disse:
Hobbitzinho disse:
perciboy disse:
Ah, eu to muito feliz :mrgreen: !!!! Meu dvd estendido do segundo filme chegou hj :dance: :dance: !!!!! Acabei pedindo no CD point e eles me enviaram no dia 03/12 e recebi hj, dia 08/12. Depois eu conto como é o dvd pra quem nao vai ver a versão estendida no cinema, ok? :wink: . Bjos!!!!!!!! :kiss:

Eu também comprei na Cd Point.....chegou ja tem 3 semanas....
ja assitir varias vezes.......

mas seria melhor também comprar em lojas de portugal.......asim tem legenda português......

Em uns do Disco de Extras.....tem Howe Shore Gravando a trilha Sonora....

é lindo.......

além de muitas coisas novas e as cenas que todo mundo ja sabe quais são......

Tchau!!!

Poisé, eu cheguei a ver um pedaço das cenas estendidas do dvd e fiquei assim 8O . Tudo é maravilhoso, o visual, as cenas, os extras (eu ainda nao vi mas pretendo ver logo logo)...A unica cena estendida que nao gostei foi quando a Ewyn canta no enterro do filho de Theoden, ela realmente nao tem dom pra cantar :lol: . Mas o resto eu gostei muito. Ah, Hobbitzinho, essa cena do Howard Shore gravando a trilha tem nos extras? Nem percebi.... :mrgreen: . Ah, nao deu pra comprar o dvd pelo site portugues pq meu cartão nao é internacional ( :x ) , mas msm com legendas em espanhol, consegui entender tudinho o dvd que comprei :mrgreen: . Bjos !!!!! :kiss:

A SOCIEDADE DO ANÉL EU COMPREI NA SUBMARINO....
NUMA CAPA LINDA......

SÓ QUE NÃO TEM LEGENDA.........TIVE QUE ME VIRAR SEM LEGENDA... :roll:

MAS MESMO ASIM ASSISTO QUAZE TODO DIA..... :wink:

TCHAU PERCIBOY!!!!!!!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo