• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos de estratégia

realmente a série age of empires detona

eu jogo age of mythology atualmente mas joguei age2 expansao por 2 anos....
 
AQuaSoNiC disse:
Pra PC.. joguei age of empires 2 por um ano e meio.. ae lançou o age of mythology (AoM) q eh tipo uma continuaçao, mas naum tem muito a ver com o age2..
pra quem tiver interessado.. www.tbe.com.br é o site do meu clan de AOM, nao sei se pode esse tipo de propaganda aki mas enfim, soh pra darem uma olhada mesmo.. TBE eh o 1° lugar no ranking mundial de clans de AOm =P..


Vale lembrar que sou do Clan, mas só jogo Age 2, achei o AOM um lixo,heheh
 
Age of Empires, Mithology, Starcraft, Warcraft, Total Anichlation (ta errado...) todos horriveis!

To jogando o C&C Generals e, bem, não tem igual, não existe melhor, nem graficamente, nem em jogabilidade, nem em diversão.
Simplesmente eh o melhor e pronto! Cabo, o jogo definitivo

Ps.: Vcs jah tiveram a oportunidade de explodir uma hidroeletrica e devastar o seu inimigo? Eu jah! :lol: :lol:
 
Jogos de Estratégia! Alguma Novidade?

Queria saber se saiu algum jogo novo de estratégia.
E se vc´s conhecem algum site legal para ver lançamentos de jogos por categorias.
Eu gosto muito de Age of Empire e Star Wars GBG, mas chega um momento que temos que diversificar, hehehehe
 
Hm, dificil dizer. O que seria novidade para você? :roll:

Acho que os melhores recem-lançados é a expansão de Warcraft III, Frozen Throne. Fora esse, também temos a chegada de Comand & Conquer: Generals.
 
Com certeza WarCraft III:Frozen Throne.Com certeza o melhor
Age of Empires é legal mas nao ganha do W3.
Se ainda lançassem um Age mais atualizado eu ate ia gostar(Ps:Eu to falando de Age of Empires,não do AOM aquele jogo é um lixo!!!!!! :puke: )
 
ha não, pera aí, AOM não é "un lixo" mesmo!! pra mim (e olha que joguei mt mesmo os dois) é beeeemmm melhor o os Ages e melhor que qualquer outro que eu já tenha visto (perdendo só para o Dark Raign queé o melhor já criado.....) e ainda tem umas inovações espetaculares....
 
Missão 14 de Homeworld 2 (acho que a última)

É uma pena esse jogo não ser famoso, meu Deus...Vcs nao sabem o que tao perdendo
 
Simcity é estratégia, só num é de guerra.
É o melhor!!!!!!!!!!!!!
E Comandos tbm é FODA.
 
comandos é muito foda, custei pra caramba pra chegar na terseira fase ai deu problema e eu perdi tudo que estava salvo. num jogo mais.
 
Cara, quando vc tiver num jogo, der pau e vc perder os jogos salvos, usa macete pra pular de fase e chegar naquela parte onde vc tava. Eu mesmo perdi meus jogos salvos no WARIII, e usei cheat pra pular de fase, até chegar onde eu tinha parado...
 
Q qdo o jogo não tem cheats??

C&C... C&C...


Ai vc pega o savegame de alguem :mrgreen:

--------
Mas tem o HW2 que nao tem cheat e o savegame de alguem nao eh a mesma coisa pq vc leva as suas naves de fase em fase. Entao o savegame vc vai levar as naves que o kra conseguiu levar, nao as que vc conseguiu levar com toda a sua estragégia. Ai vc tem um problema :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo