• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Maglor disse:
E coloquem ARMAGGEDON nesse set-list aí! Não levaram toda, mas eu só não agitei mais que eu Man on a Mission. E fiquei com raiva de não tocarem inteira. medley é legal, mas a música inteira sempre é melhor.

Armageddon no medley??? :o?:

Vc tem certeza?? Eu fiquei o show todo esperando por ela, se tivesse tocado eu teria reconhecido... imaginar que eles tocaram Armageddon e eu não prestei atenção me faz ficar com alguma raiva e bastante preocupada comigo mesma...
 
No RJ eles não tocaram Armageddon mesmo não... certeza absoluta... já em SP não sei hehe ^^

As únicas medleys foram Rebellion in Dreamland + Land of the Free e I Want Out + Future World... e The Chance + The Departed no Masterplan heheh :D

Eu queria que eles tocassem Victim of Fate :/... mas deixa pra lá, o show foi foda mesmo huhuh :P
 
Lord Skywalker disse:
EM SP tb num rolou Armageddon... :(

Eu achei que eles fossem tocar aqui no Rio justamente pq não tinham tocado em São Paulo, mas tinham em Curitiba... tipo uma alternância... mas eu imagino que eles evitaram tocar as músicas mais longas, prá fazer um repertório maior. Mas eu honestamente não ficaria chateada se eles excluíssem algumas faixas e colocassem Armageddon, ou tocassem Rebellion inteira no lugar. Mas é pessoal meu, até por que eles tocaram músicas que eu não gosto muito... :?
 
Realmente Armageddon nem rolou, talvez o Maglor tenha confudido ela com Rebellion IN Dreamland, só pode né? :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Realmente Armageddon nem rolou, talvez o Maglor tenha confudido ela com Rebellion IN Dreamland, só pode né? :mrgreen:

Foi o q eu pensei... é mais provavel do q confundir com Land of the free... :mrpurple:
 
Eu não estou louco (ou estou?)

Eles não tocaram toda, foi uma parte. Não teve "guardians of the monsters of the earth" tra la la, mas teve o começo.

Ou eu estou louco?
 
Louco voce não é, mas ele não tocaram Armaggedon aqui no Rio com certeza. Eu ainda estou vivo(por pouco)... :)
 
porra, eu coloquei na mala os keepers, o walls of jericho, o masterplan, o burn the sun, o land of the free e o somewhere out in space pra leva pra tarde de autografos e..........
..........dormi a tarde inteira :zzz:
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas o show foi foda
pena que a guitarra no show do masterplan tava muito baixa
tanto é que em alguma partes ele parava de tocar pra agitar a galera, ja que num fazia diferença nas bases
e as caras de bobo que o henjo e o dan fizeram atras da bateria vendo as revistas de sacanagem eram simplesmente impagaveis
a mesma cara que um menino de 7 anos faria na mesma situaçao, parecia que nunca tinham visto aquilo :lol: :lol: :lol:
 
Eu nao sei porque os fãs idolatram a musica Armaggedon. Claro, eu tambem a acho ótimo, mas tem muitas outras musicas do gamma ray que eu prefiro.
 
As tres melhores músicas do Gamma Ray pra mim são: Rebellion In Dreamland, Armageddon e Beyond The Black Hole... mas a minha favorita mesmo é a última que eu citei! :grinlove:
 
Meu top 5, é muito dificil escolher 5, mas tá aí:
1- Beyond The Black Hole
2- Rebellion In Dreamland
3- Armageddon
4- Gardens Of The Sinner
5- Eagle
 
Opa!Meu top 5...
1-Rebellion in the Dreamland
2-Shine on :cry:
3-Wings of Destiny
4-Armaggedon
5-Last Before the Storm

Amanhã essa lista ja estará mudada, provavelmente... :mrgreen:
 
Ahh meu amigo Skywalker, essa musica me traz ótimas recordações daquele ano de 1997...Talvez tenha expressado com o smile errado, porém, não tenho como lembrar daquele ano sem me emocionar... Shiiine ooon Riiiiising Staaaaar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo