• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Wheel of Time" (Robert Jordan)

Ogden

Usuário
Eu vi uns livros dessa trilogia jogados aqui em casa, da minha irma...
ainda nem pedi emprestado, tha tudo em ingles e eh enooooooooorme, ai dah um pouco de preguica... :roll:

parece q eh uma sequencia grande mesmo, mais de 10 livros (eu ja vi o vol. 10, naum sei se tem mais), de fantasia.

Tava lendo os comentarios na contra-capa e tinha uns da time, acho, e naum sei o q mais, falando algo do tipo de "Com Wheel of Time, Jordan explora o mundo que Tolken revelou" ou coisa do tipo...

fiquei interessado...
alguem de vcs sabe alguma coisa, ja leu ou ouviu falar?
 
Lançaram até um RPG baseado nessa série. Aqui o site oficial:
http://www.wheeloftime.com/

Agora fiquei curiosa... Será que não foi lançada no Brasil??
Pergunte à sua irmã onde ela comprou as edições em inglês.

Pelas ilustrações, parece ser uma série de aventuras juvenil. :think:
 
Eu tbsó conheço esse nome Wheel Of Time pelo jogo do mesmo nome, para o D20 System

Parece que esse mundo do Jordan é um desses fantasiosos baseados na Terra-Média, totalmente clichê, mas escritos de uma forma que os tornam bem interessantes.

Pena que nada saiu em português, gostaria de ler...
 
eu estou lendo a serie em ingles.... to no primeiro livro ainda. Esta me parecendo bem interessante, ainda não vi nada de muito espetacular, mas há quem jure de pés juntos que o Robert Jordan coloca o Tolkien e sua obra no bolso com The Wheel of time.
Ainda não vi nenhum motivo para tanto, mas quem me disse essas coisas são pessoas que são fans de Tolkien a muito tempo e cuja opinião a mim é muito confiável.
 
Lego disse:
eu estou lendo a serie em ingles.... to no primeiro livro ainda. Esta me parecendo bem interessante, ainda não vi nada de muito espetacular, mas há quem jure de pés juntos que o Robert Jordan coloca o Tolkien e sua obra no bolso com The Wheel of time.
Ainda não vi nenhum motivo para tanto, mas quem me disse essas coisas são pessoas que são fans de Tolkien a muito tempo e cuja opinião a mim é muito confiável.
É mesmo? :eh:

Bom, é ler para crer; se tal obra fosse tão superior às obras de Tolkien, então teria estourado pelo mundo inteiro, pelo menos assim acredito

Pena que meu inglês é insuficiente para ler um livro desses...
 
Ka Bral o Negro disse:
Lego disse:
eu estou lendo a serie em ingles.... to no primeiro livro ainda. Esta me parecendo bem interessante, ainda não vi nada de muito espetacular, mas há quem jure de pés juntos que o Robert Jordan coloca o Tolkien e sua obra no bolso com The Wheel of time.
Ainda não vi nenhum motivo para tanto, mas quem me disse essas coisas são pessoas que são fans de Tolkien a muito tempo e cuja opinião a mim é muito confiável.
É mesmo? :eh:

Bom, é ler para crer; se tal obra fosse tão superior às obras de Tolkien, então teria estourado pelo mundo inteiro, pelo menos assim acredito

Pena que meu inglês é insuficiente para ler um livro desses...

concordo plenamente meu caro, mas nao nos esqueçamos que a obra de Tolkien sempre foi meio "cult" e realmente só estorou com essa febre de filme e tudo mais. Principalmente aqui no Brasil.
Nos EUA e Europa a serie Wheel of Time eh bem conhecida, talvez no futuro venha a ter a mesma repercussão que a obra de Tolkien, afinal ela é relativamente nova, do final da decada de 80 senao me engano.
Bom qdo tiver avançado mais na história poderei dar opiniões mais concretas...
E isso ai, um abraço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo