• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

V disse:
Outra coisa, tem Can I Play With Madness nesse set list. Totalmente desnecessária.
Tanta música foda no Seventh, e nunca entendi pq só levam Can I Play e The Evil...
Já pensou, eles levando Seventh Son? Infinite Dreams, Moonchild? Um sonho.
 
The Transcendent One disse:
16 Músicas ? :think: Vou bolar meu set list pra esse show:

1 - Aces High
2 - Wratchild
3 - Revelations
4 - 2 Minutes to Midnight
5 - Stranger in a Stranger Land
6 - Dance of Death (pra não dizer que não teve nenhuma)
7 - The Evil That Man Do
8 - Fear of the dark
9 - The Nomad
10 - Wasted Years
11 - Iron Maiden
12 - Sanctuary (aqui o show se encerra e as próximas são do biz)
13 - The number of the beast
15 - The Rime of The Ancient Mariner
16 - Prowler

Er... pra esse show e só uma musica do CD novo? :mrgreen: Ok, é seu setlist, mas podia ser um pouco mais realista :anjo:

Aces High, nao tem mais :|
The Nomad é a melhor música do BNW, mas nunca vi ao vivo. Nem sei se funciona mto bem não.
E precisava ter pelo menos umas 4 do album novo, p fazer sentido.

Fora isso, de acordo :mrgreen: mas tinha que rolar Killers :?

Existe alguma versão ao vivo de Afraid to Shoot Strangers? :eh: (melhor música do Fear :mrgreen: )

* Athos ao som de Within Temptation - The Promise *
 
Quisito disse:
Nesse set list não tem as melhores músicas, exceto Rainmaker, do Dance of Death: New Frontier e Montségur. Em vez disso colocaram a cópia disfarçada de Clansman, No More Lies. Aliás, da faze Blaze poderiam ter colocado essa música ao invés de Lord of the Flies. E eu achei também estranho não terem coocado nada do Brave New World. :think:

Concordo com tudo menos com o negocio da no more lies
 
Provavelmente o show terá 5 músicas do Dance of Death.

Depois disso a certa é Iron Maiden e Fear of the Dark (eles vão querer repetir o coro por aqui :wink: )

Revelations, Aces High, Prowler, Rime of The Ancient Mariner, The Nomad, Stranger of Strange Land e Wasted Years são improváveis, quase impossíveis...

Possibilidades boas: Number of the Beast, The Trooper, The Clansman, Sanctuary, Wrathchild, Sign of the Cross (que ficou infinitamente melhor na voz do Bruce), The Evil that Man Do, 2 Minutes to Midnight e Hallowed By Thy Name.

As que eu gostaria que estivessem no show: Flight of Icarus, Bring Your Daugther..., Wasted Years, Childhood's End, Judas Be My Guide, Alexander the Great, Powerslave, Run to the Hills, entre inúmeras outras...

Gostaria que eles fizessem aqui um show de pelo menos 5 horas, assim poderiam tocar TODAS as músicas boas... :roll:
 
Athos disse:
Existe alguma versão ao vivo de Afraid to Shoot Strangers? :eh: (melhor música do Fear :mrgreen: )

Só em álbuns oficiais, existem 3:

- 'A Rel Live One'
- 'Live At Donington'
- 'Best Of The Beast' (com o Blaze).

Fora os bootlegs... :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Athos disse:
Existe alguma versão ao vivo de Afraid to Shoot Strangers? :eh: (melhor música do Fear :mrgreen: )

Só em álbuns oficiais, existem 3:

- 'A Rel Live One'
- 'Live At Donington'
- 'Best Of The Beast' (com o Blaze).

Fora os bootlegs... :wink:

:oops:

Não tenho nenhum álbum live do Iron :(
Hm... natal... :think:

Ainda não responderam: Aquela setlist que postaram antes foi tirada da onde? Quanta confiança dá pra colocar nela?

* Athos ao som de Iron Maiden - Killers *
 
acho que iron maiden, fear of the dark, number of the beast e the trooper dificilmente não vão estar no set list, quase impossivel.

2 minutes to midnight já deu oq tinha que dar... não vai fazer falta... ao contrario da evil that man do, que vou chorar se nao tiver.

agora oq eu não entendi foi não ter nenhuma do brave new world, podia ter pelo menos a música titulo... e sinceramente, não entendi lord of the flies, eu gosto, mas nao eh nada demais...

e ao inves de acabar com run to the hills, como foi na BNW tour, poderia acabar com Wasted Years, seria perfeito... e não é algo fora de alcance... e tambem, podia rolar prowler ao inves de wrathchild que já enxeu o saco.

by the way tocar, rime, alexander the great, seventh son, aces high... é totalmente impossivel, não vai acontecer de jeito nenhum, infelizmente.
 
Grande Eru! :)

Cara, um show do Iron com o pessoal da Valinor vai ser perfeito!

Falta pouco mais de um mes ne? Vamos ver como as coisas vao se resolver por aqui. Mas que fique claro q existem grandes chances de acontecer ehehheheh
 
Lord Skywalker disse:
Athos disse:
Não tenho nenhum álbum live do Iron :(


Então sai de casa agora e vai comprar o 'Live After Death' !!!

Não tem 'Afraid To Shoot Strangers', mas é o melhor álbum da história do Metal. :wink:

Eu prefiro o Live At Donington, mas... :mrgreen:


a que loko todo mundo indo no show do maiden!!!!!!!!!

Claro. É uma das melhores bandas de metal que já existiu.
 
Kana! Vem ver em sampa!!! Tenhoq ue ver kung pow com vc!!!! aih jah vemos o show^^


ah, eu compraria o a real live dead one.. é muito bom
 
NeoDeSampa disse:
Kana! Vem ver em sampa!!! Tenhoq ue ver kung pow com vc!!!! aih jah vemos o show^^

Fica quieto. Propus primeiro, macaco de imitação! :P

E aqui no Rio ele não vai só assistir o show e ver filmes. Nós ofertamos pros nossos convidados não só o show mas uma Cidade Maravilhosa e acolhedora, regada a muito mé e muito metal!

:cheers:
 
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08/12. Pro pessoal do Rio, é melhor comprar logo...Mas, alguem tem idéia do quanto custará o ingresso?
 
[qupote="Alguem ha 3 paginas"]Nem, sou mais a década de80, quando eles eram a melhor banda do mundo....[/quote]

ainda eh, ainda eh... :wink:

:grinlove:

acho q uns 100 reais.

ou mais neh...
:?

tipo, eu li umas pagnas pra tras ai, um set list perfeito de 20 musicas...
fiquei pensando, eh esse MESMO o problema.

um set list de 16 musicas eh muito pequeno!

eles tem q ter alguma surpresa! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo