• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

é legal aquela(nã me lembro direito vou por em português)
Gandalf: Muitos que vivem merecem morrer. Muitos que morrem merecem viver. E você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguem à morte.
 
Frases... Pois eh! As minhas saum essas:

- Legolas para Boroma, no Conselho:

"This is no mere ranger. He is Aragorn, son of Arathorn. You owe him you allegiance."

- Frodo em sua decisão:

"I will take it. I will take it. I will take the Ring to Mordor. Though... I do not know the way."

- Aragorn para Frodo, quando o hobbit decide levar o anel a Mordor:

"If by my life or death, I can protect you... I will. Youw have my sword"

- E sem dúvida, Mestre Elrond:

"Nine companions. So be it. You shaw be the Fellowship of the Ring."

Show!! :mrgreen: :obiggraz:

[]'s...
 
"I see in your eyes, the same fear that would take the heart of me.
A day may come when the courage of men fails. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship! But it is not this day!" (Apesar de não ser bem uma frase, será marcante no filmes) :D
 
"I see in your eyes, the same fear that would take the heart of me.
A day may come when the courage of men fails. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship! But it is not this day! This day we fight" (Apesar de não ser bem uma frase, será marcante no filmes)
Concordo pelnamente com vc, .:Gandalf:.! Para mim, este trecho é o mais marcante e o que mais me emociona, não importa quantas vezes o veja!!! :cry:
 
Witch King disse:
é legal aquela(nã me lembro direito vou por em português)
Gandalf: Muitos que vivem merecem morrer. Muitos que morrem merecem viver. E você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguem à morte.

Está é, de fato, excelente...

Nessas horas, Gandalf parece o Mestre Yoda... :mrgreen:
 
Frases

Todas essas são lindas mas a mais emocionante e que será realmente lembrada será,

YOU SHALL NOT PASS!!
 
Minha frase preferida na trilogia, não sei se aparece no filme, eh quando os hobbits perguntam pro Aragorn de onde ele vem e ele simplesmente responde:
- Venho de todos os lugares e de lugar nenhum.

FLW

Fëanor
 
a introduçao

1."the world is changed...
i fell it in the water,
i fell it in the earth,
i smeel it in the air...."

2."frodo, I am your sam!!"

e eh claro:
my preciuussssssssssss
 
"All you have to decide is what to do with the time that is given to you"

Rapaz, é uma das maiores lições de vida que já ouví e vou pô-la na minha monografia do curso de especialização que estou fazendo há duras penas!!!!! :wink:
 
A frase: "All you have to decide is what to do with the time that is
given to you"
é a melhor, mas eu adoro tudo o q Gandalf fala nesta sequencia
A frase do começo "the world is changed..." tb adoro
"You shall not pass!" é mt marcante, Gandalf tem mt falas marcantes
Tem tb:
"The ring must be destroyed"
"If by my life or death I can protect you I will"

"The new power is rising"
Não sei escrever em inglês então vai em português mesmo:
"Esta è Ferroada. Vc ja a viu antes"
"A batalha do Abismo de Helm esta terminada.
A batalha pela Terra Média esta apenas começando"
(em português não tem o mesmo efeito, mas eu adoro estas tb)
 
Depois de ver ADT pela milesima vez, encontrei um dialogo que me fascina. Nao sai da minha cabeca :
We're not going no further until we've had a breather.
Get a fire going.

PS: soh serve em ingles. :lol:
 
Tipo, muitas frases mencionadas aí são D+, mas as que eu mais gosta são:

"Why do fear the past? You are Isildur's heir, not Isildur himself."(quando a Arwen fala com o Aragorn enquanto ele está observando Narsil quebrada)
"I choose a mortal life"(essa ficou na minha cabeça um tempão)
Aquele feitiço que a Arwen recita no Bruinen para deter os espectros.
Toda a introdução que a Galadriel fala é ótima!!! E aquela hora que ela fica assustadora dizendo como seria se ela pegasse o anel também é manerasssssssss!

Mas esse diálogo eu to sempre lembrando e murmurando por aí, mas não lembro direito de algumas coisas:
"Give to Gondor the weapon of the enemy! Let's use it against him!"
"You cannot wield it! None of us can. The One Ring answers to Sauron alone, he has no other master!"
"And what, would a ranger know about this matter?"
"This is no a mere ranger! He is Aragorn, son of Arathorn. You não sei que lá."
"Aragorn, this is Isildurs's heir?"
"And heir to the throne of Gondor."
"Havo dad, Legolas."
"Gondor has no king. Gondor needs no king."

Eu acho que é isso. Mas amo esse diálogo!

PS: E as frases do Legolas não são as piores! Tem aquela que falaram aí sobre ele arranjar uma caixa para Gimli em Helm's Deep, e muitas outras boas. Só aquela de um sol nasce vermelho que é podre. Vai dizer que voce não gostou da hora que ele discute com Aragorn enquanto o povo de Rohan tá pegando as armas?
 
nos livros, Gandalf cita sempre a frase: "É preciso saber o q fazer com o tempo que nos é dado..."... achei bem legal.... e tbm que e no primeiro encontro de Aragorn com Éomer..... antes, Aragorn pergunta à Legolas: "Legolas, what your elf-eye see???"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo