• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
SdA
Arwen fugindo dos cavaleiros negros com Frodo;
A comitiva partindo de Valfenda;
A chegada em Lothlorien.

ADT
Quando Gandalf chama Scadufax e logo em seguida os quatro ( Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli) saem cavalgando com as montanhas ao fundo;
Sam falando sobre a esperança a que devem se agarrar.
 
SDA:
A entrega dos presentes em Lórien e as últimas palavras de Boromir à Aragorn

ADT:
A chegada de Scadufax à Gandalf e o sonho de Aragorn com Arwen.
 
a cena mais bela de todas com certeza eh quando gimli e gloin chegam em valfenda, chorei quando vi os dois, e depois os anoes na reuniao, e por fim moria foi o melhor, quando gimli encontra o tumulo de balin tive que pegar uma boia pq o quarto aqui em casa virou uma piscina de lagrimas :mrpurple:
 
David éadig disse:
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso 8-)

Não se preocupe...eu tb chorei... :osigh: ...
 
Elanor Lass disse:
David éadig disse:
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso 8-)

Não se preocupe...eu tb chorei... :osigh: ...

eu também...
chorei, estupefata com a chegada deles... muito lindo...
 
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso


eu concordo c/ vc, david! :D
é uma parte bem massa os elfos chegando, traz a esperança para eles que já a tinham quase que perdida... emocionante!!! :obiggraz:
 
Elanor Lass disse:
David éadig disse:
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso 8-)

Não se preocupe...eu tb chorei... :osigh: ...


a parte dos elfos chegando eh realmente muito legal, mas qdo aparece o Haldir com aquela cara de sonso efeminado... isso acaba com a cena. :disgusti:
 
SDA:

as primeiras cenas do Condado! Td mto verde, calmo, com aqueles caminhozinhos, o Bolsão! Acho mto linda aquelas imagens... :P

ADT:

vou ter q concordar com o pessoal...apesar de não ter no livro, qdo os elfos chegam a Helm's é mto legal...a cara do povo de lá olhando é mto legal! :wink:
 
ah, mas convenhamos... das cenas do "super-legolas", vai dizer que a melhor não é no ADT, onde ele monta o cavalo pela frente?... meu queixo caiu quando vi no cinema... o cara é ninja! :mrgreen: (nah, é elfo mesmo... :lol: )
 
:think: As cenas mais bonitas do A Sociedade do Anel foram:

- A chegada de Gandalf no Condado. :clap:

- Quando o Frodo diz no Conselho de Elrond que levará o anel e a Sociedade do Anel é formada. :clap:

- A passagem de canoa pelos Argonath. :clap:

:think: As cenas mais bonitas do As Duas Torres foram:

- A bandeira voando. :clap:

- Aragorn morto e Arwen viúva. :clap:

- Chegada dos elfos no Abismo de Helm. :clap:
 
[mode mod chat on]
- Existe diferença entre MELHOR cena e cena MAIS BELA
- Existe tópico para se falar do Super-Legolas
[/mode mod chato off]
 
nas Duas Torres, a hora q qdo Éomer ameaça Gimli, Légolas o ameaça com o arco e flecha com um movimento super rápido e qdo Légolas sobe no cavalo montado por Gimli... alguém concorda?
 
é dificil dizer uma mas a Valfenda pra mim é impressionante , o diálogo de gandalf e frodo nas minas de moria e a Sociedade do Anel navegando entre as estatuas do Argonath...
 
No primeiro filme foi:
No Conselho de Elrond, quando o Gimli fala mal dos elfos, os elfos se levantando para enfrentar os anões...que majestade eles têm...incrível.
Ou então aquela que o Elrond dá umas ordens para um exército no começo do filme e tal...

No segundo filme:
Aragorn discursando antes da batalha no Abismo de Helm...ele falando pra não terem piedade e tal...muito louco.
 
O filme tem varias cenas lindas, mas pra citar algumas ai vai:
SDA:
o prologo, o exercito elfico ta lindo
o Condado
a Arwen falando em elfico com o Frodo
o Gandalf caindo da ponte e a comitiva indo embora, aquela cena do Frodo gritando Gandalf e o Aragorn se desviando das flechas é emocionante
os Argonath
e a morte do Boromir, claro

ADT:
eu adoro quando Gandalf chama Schadufax e quando Legolas monta o cavalo
a Arwen e o Elrond, aquela cena do Aragorn morto...
a marcha dos Ents
eu adoro quando Frodo ataca Sam e ele em lagrimas diz I am your Sam
é de chorar, e toda a sequencia do discurso do Sam, é mt lindo a cena do Sam falando e mostra as aguas invadindo Isengard...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo