• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Eu sempre sento no meio! Nunca no fundo!! E pro meio! Sempre, sempre!!


E quando tá com galera é legal falar junto, rir e tal mas não atrapalhando o resto :mrgreen:
 
Hareth disse:
Aí, no final do filme, elas começaram a dizer q nós, q queríamos ouvir o filme, éramos mal-educados por não deixá-las conversar!

putz, que ridículooooo!!!!!
aí eu sou radical:
eu ODEIOOOOOOO gente tagarelando no cinema, durante um filme... :x
sério, é um saco tu assistir, compenetrada na trama e uma babaquinha sentada atrás de ti dizendo: "Ui! Que lindinha essa trancinha do Legolaaaaas!"
:puke:

comentários imbecis deveriam ser deixados para o fim da sessão...
tem dias em que me dá vontade de socar o saco de pipoca goela abaxo de pessoas assim...

não, e no final ainda saíram reclamando??? que gurias sem-noção!!!!!!

Tisf disse:
Eu sempre sento no meio! Nunca no fundo!! E pro meio! Sempre, sempre!!

E quando tá com galera é legal falar junto, rir e tal mas não atrapalhando o resto :mrgreen:

ah, eu também... chego a 'medir' entre fileiras e entre cadeiras o MEIO... hahahahahahahaha!!!!!!
 
Lady Big Boobs disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma pergunta bem interessante para todos os fãs:

No cinema,de que lado vcs preferem sentar?O lado esquerdo ou o direito???Sempre quando eu chego no corredor da sala de exibição eu fico na dúvida em qual dos lados eu sento... :mrgreen:

:lol: perguntinha interessante :lol:

Eu sento onde naum tenha tenhuma pessoa pescoçuda... tipo meio girafa... na minha frente .. ai ai eu sou chata no cinema ... tipo arrumo briga facil facil se alguem começã a xutar a minha poltrona... a conchicar... a comentar o filme principamente SDA...... ahhh meu é cada absurdo que vc ouve :x
odeio ver filme onde tenha crianças junto pq a cada cena elas batem palmas... fica falando .. Ohh mãe será que ele morreu Ninguem mereçe....
Vc tirou as palavras da minha boca :mrgreen: !Odeio criancinhas falando coisas que não tem nada a ver com o filme,e tb não suporto CELULAR tocando no meio do filme,com todo aquele envolvimento que causa!Sem falar nas pessoas que passam bem na sua frente para ir ao banheiro e coisas do tipo :x :x :x
 
Dirhil disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma pergunta bem interessante para todos os fãs:

No cinema,de que lado vcs preferem sentar?O lado esquerdo ou o direito???Sempre quando eu chego no corredor da sala de exibição eu fico na dúvida em qual dos lados eu sento... :mrgreen:


Nooooooooooooooooooooooosssa!!!! Uma pergunta de extrema relevância para todo mundo né??



Eu sento onde não tem ninguém perto..... pouco pra cima do meio no meio do cinema..... nem mto embaixo, nem muito em cima..... nem mto direita, nem to esquerda....
Pois é,eu procuro sentar mais nos fundos(não muito),na verdade,um pouco acima do meio do cinema e no lado esquerdo da fileira,dá uma visão excelente...
 
Ficar no meio com certeza é o melhor lugar.

Em uma das vezes que fui assistir AdT foi muito comédia, porque éramos em 6 mas quatro estavam ocupados(se é que vocês me entendem) então eu e meu amigo que sobramos ficávamos fazendo piadas com passagens do filme, trocadilhos, etc. O ruim é que muita gente fico irritada. :|
 
no primeiro filme, tinha uma galera sem camisa e teve um intervalo de 10 min no meio do filme oq quebrou o ritmo e o q considerei sem necessidade...
no segundo tinha mais fa, dai era mais normal em cenas como legolas (seria voando??) indo pro cavalo a galera tipo largar um gritinho d "nussa, q foi isso"...
acho bizarro quem vai ao filme soh pra conversar, tah q eles pagaram mas paciencia neh?
 
mxyzptlk disse:
Quando eu fui assistir AdT pela segunda vez, tinha um grupinho de turistas mineiros (nada contra, afinal eu sou de lá também) sentados na fileira atrás da minha. Na hora que o Gollum iria aparecer, um deles anunciou aos outros (com aquele sotaque característico):
"nó véi, agora vai aparecer o (atenção para a pronúncia)GÔLÚM!!" :lol: :lol: :lol:
As gargalhadas foram inevitáveis.....

Nossa, eu lembro daquele dia... Além dos mineiros, o projetor deu pau... Nossa foi horrível! Eu nunca mais vou voltar naquela sala! Hauhauhauha
 
uhahaha

Eu ja escolho lugar assim, eu olho pros lados e onde nao tiver pagodeiro dançarino d axé (é facil identificar e so olhar c ta com camiseta transparente ou cabelo pintado d loiro)
Ou senao olho onde tem pessoas q nao estao em grupinho, pois essas sao as mais quietas como eu! :lol:
 
Cinema

Tem que ser como a Lisbela disse. No meio pra não ficar com a cabeça torta e não muito na frente pra não ter que ficar mexendo os olhos pra ler as legendas.

No cinema que vou, quanto mais atrás melhor pois é da altura da tela.
 
minha amiga disse bem alto na hora em q o gollum aparece nas duas torres:
"ahh parece o meu primo" o cinema todo riu :lol:
 
Qdo fui assistir as Duas Torres, tudo já começou na fila q entramos na frente de todo mundo, com os amigos de uma menina q foi junto comigo, já fui chegando cumprimentando todo mundo, mas nao conhecia ninguem na verdade.
Quando entramos, pegamos a fileira inteira....aí começou a passar umas bolhinhas na tela, apresentação da produtora, tal e td mundo ficou quieto pensando q era o filme, ai não, começou os traillers...ai todo mundo..."ahhhh"....os meninos q a gente usou p/ furar fila nao paravam de falar, minha amiga levantou p/ ir no banheiro, quase entrou dentro da tela, em vez de descer e virar p/ o corredor....
e sempre tinha um engraçadinho gritando "olha a loirinha" p/ o Legolas....aquela parte em q o sam fala p/ o frodo "sou eu, o seu sam" todo mundo....hummmmm
uma hora mandaram os meninos calarem a boca...foi tanta bagunça q tive q ir ver de novo o filme p/ prestar mais atenção (q sacrificio ir de novo!)
um detalhe qdo fui ver sociedade: a hora q gandalf pede ajuda a mariposa chamar os senhor das aguias, o close pega a mariposa, teve um cara q comentou: "isso ai q é um elfo..." é cada coisa, imagina o retorno do rei???
:lol:
 
Na minha cidade existem apenas 4 cinemas,sendo que,na qual eu frequento cabem apenas 150 pessoas!!!!!!Assim fica bem melhor,não há tanto barulho e a tela fica numa distância altamente agradável!!!
 
é melhor vc nao gritar O FRODOS MORRE AI OOOOOO pq se nao muita gente vai te bater sumultanamente q nem ocoreu similarmente convosco no As 2 Tores. :evil:
 
Kloaka disse:
é melhor vc nao gritar O FRODOS MORRE AI OOOOOO pq se nao muita gente vai te bater sumultanamente q nem ocoreu similarmente convosco no As 2 Tores. :evil:

Nossa me conta como foi isto ... eu sempre quis bater em caras q falao o filme mas eu num encontrei nehum :lol:
 
Durub-bùrz disse:
Kloaka disse:
é melhor vc nao gritar O FRODOS MORRE AI OOOOOO pq se nao muita gente vai te bater sumultanamente q nem ocoreu similarmente convosco no As 2 Tores. :evil:

Nossa me conta como foi isto ... eu sempre quis bater em caras q falao o filme mas eu num encontrei nehum :lol:

tinha uns caras atras de mim 3 vezes o meu tamanho um me pegou no mataleão e falou VC E QUE VAI MORRER BADECO SENAO FALAR A BOCA VOU TE JOGAR NA MONTANHA DA SUA PERDICAO e eu falei DESCULPA AI SO TAVA CURTINDO ai ele deu um tapa na minha testa e mandou eu me cala.

Passei mó meddddddaaaaaaaooooo!!!!! :mrgreen:
 
eu diria q se eu fosse homem e forte eu daria um monte de murro em quem fica falando...
nada mais chato pra mim q aquelas pessoas q contam o filme inteiro pro amigo q naum leu o livro e soh sabe a hist suerficialmente(sim, tem gente q eh assim, parece mentira mas naum eh) e aquelas meninas bobas q vaum pro filme soh pra ficar soltando gemidinhos na hs q daum close na cara do legolas...aragorn...
grrrr :x
ah, qto a abusarem na hs de frodo e sam...nada mais normal, no minha sessao teve gente q falou q eles iam adotar gollum e q iam viver felizes para sempre :mrgreen:
 
trin disse:
eu diria q se eu fosse homem e forte eu daria um monte de murro em quem fica falando...
nada mais chato pra mim q aquelas pessoas q contam o filme inteiro pro amigo q naum leu o livro e soh sabe a hist suerficialmente(sim, tem gente q eh assim, parece mentira mas naum eh) e aquelas meninas bobas q vaum pro filme soh pra ficar soltando gemidinhos na hs q daum close na cara do legolas...aragorn...
grrrr :x
ah, qto a abusarem na hs de frodo e sam...nada mais normal, no minha sessao teve gente q falou q eles iam adotar gollum e q iam viver felizes para sempre :mrgreen:

entao o frodo e o sam nao importa mas a historia importa estanho já que a ihstoria é o frodo e o sam e a mina com os arcos de flecha.

vIra meio que um pardoczxo, pois um nao pode existir sem o outro e outro so existe com o um, e tal. 8-)
 
soh comentei q eh normal fazerem comentarios com o frodo e com o sam, da mesma forma q eh normal soltarem suspiros...
acho q naum anula o fato de ser desagradavel e quebrar o clima...
dependendo da hs eh bom, dp tenha santa paciencia...
e contar o filme td???
tenha do...
ah pra mim o filme eh mais q frodo e sam e a mina com o arco nas costas...
 
nada mais chato pra mim q aquelas pessoas q contam o filme inteiro pro amigo q naum leu o livro e soh sabe a hist suerficialmente(sim, tem gente q eh assim, parece mentira mas naum eh)

Droga :? eu tive q contar varias partes do filme para um amigo meu ... e niguem reclamor ... e q ele so tinha visto os filme ai tive q complementar a historia para ele entender oq esta assintindo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo