• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

caderno "senhor dos aneis"

Status
Fechado para novas mensagens.

E0WYN

Usuário
voces jah viram vendendo em alguma papelaria os artigos de papelaria, como caderno, ficharia e etc do Retorno do Rei? ou em algum site?
 
eu já, em sites e já vi agenda nas lojas americanas, na kalunga tem cadernos...
quando a gente busca em site, ou mesmo em sites de compras sempre acha uma coisa ou outra... :)
 
Em qualquer grande papelaria você encontra com facilidade estes produtos...

Tenho, até hoje, um porta-canetas que comprei logo após o FoTR ter sido lançado...
 
poise, mas aki no rio fui em diversas papelarias e nenhuma tinha... depois vou ver se na kalunga tem
 
nossa aqui tem cadernos, ficharios agendas telefonicas, agendas normais mas eu acho feio...sao feias as coisas :roll:
 
Aproveitando este tópico, tem uma marca de pilhas conhecida (aquela que dura, dura, dura...) que tá dando umas moedas com os personagens dos filmes SDA como brinde em suas embalagens. Não é nada demais, mas se alguém precisar de pilhas, procure a do Senhor dos Anéis :D
 
Sabu disse:
Aproveitando este tópico, tem uma marca de pilhas conhecida (aquela que dura, dura, dura...) que tá dando umas moedas com os personagens dos filmes SDA como brinde em suas embalagens. Não é nada demais, mas se alguém precisar de pilhas, procure a do Senhor dos Anéis :D
OK!!!O brigada pela dica, adoro esse tipo de bugiganga! :D
 
Láthspell disse:
Em qualquer grande papelaria você encontra com facilidade estes produtos...

Tenho, até hoje, um porta-canetas que comprei logo após o FoTR ter sido lançado...

Mentira... Por aki onde vivo nunca vi nem um apontadorzinho... :(
 
tb nao estou encontrando facilidade em achar esses produtos, jah liguei p/ varias papelarias aki do Rio, alem de sites de compras, porem nenhum desses tem.
nesse site arkanun eu encontrei, mas vem la de Sao Caetano do Sul.. queria achar algum lugar aki do Rio mesmo.
:)
 
Tem umas coisinhas legais nas Americanas e aqui em Recife a Livraria Modelo vai fazer um fim de semana especial O senhor dos Anéis, que vai ter vários materiais de esola personalizados!!!!!
 
esse site é bem bom, tem bastante coisa e normalmente nas lojas americanas tem
eu comprei um calendário lindo (e caro) lá :roll:
 
Diego Freitas disse:
Láthspell disse:
Em qualquer grande papelaria você encontra com facilidade estes produtos...

Tenho, até hoje, um porta-canetas que comprei logo após o FoTR ter sido lançado...

Mentira... Por aki onde vivo nunca vi nem um apontadorzinho... :(

Como eu disse, numa grande papelaria, você encontra este tipo de produto...

Mas já deixaram alguns sites neste tópico, onde você vai encontrar...
 
Já,ontem eu fui nas lojas Americanas comprar umas coisas,e achei a agenda do Senhor dos Anéis,com a capa do Aragorn,só q eu não lembra quanto custa não.
 
Eu tava querendo comprar o caderno de RdR, mas não comprei porque precisava de um com 16 matérias. O de SdA só tinha 10 :disgusti:.

:x :x Maldito seja o editor que só faz com 10 matérias!!! :x :x

PS. Acho que vou comprar o calendário, ou as pilhas (to doido por uma moeda de Gandalf [ o que o pessoal não faz pra vender, hein?]).
 
Com certeza nas Lojas Americanas vc acha...jah vi um monte de coisa lah...vou comprar um FIchário do Legolas qe eu vi...Mirando com o Arco e com o Gimli do lado....geitado demais!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo