• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

Imrahil

Kyknos kyknón
Para os que ainda não tiveram a oportunidade de escutar a trilha sonora do terceiro filme da Saga do Anel, eis aí uma dica do que provavelmente é o ponto alto do CD: uma belíssima canção do Condado executada pela cantor Billy "Pippin" Boyd.

A faixa é o "The Steward of Gondor" (O Regente de Gondor), que tem boa parte instrumental, mas Pippin a encerra magistralmente com parte de uma canção do Condado que aparece no terceiro capítulo de "A Sociedade do Anel":

Lá atrás a casa, em frente o mundo,
Muitas trilhas ao vagabundo,
Pelas sombras do anoitecer,
Té a última estrela aparecer.
Nuvem, sombra, dúbia neblina,
Deixa a retina! Deixa a retina!

A voz de Billy Boyd é impressionantemente boa e evocativa. Taí, com certeza, umas cenas mais esperadas do filme!
 
vai ter essa cena no filme??ou soh no extendido???
de qualquer jeito vai ser mtoooooo lokaaaaaa :D :D :D
quero ver...num vejo a hora do natal chegar!daki a poko vou reservar meu ingresso! :obiggraz:
 
Ouvi a música ontem, é linda!!! A voz de Billy ficou perfeita, muito boa mesmo. Quem imaginaria que o hobbit brincalhão cantava tão bem?!?!
 
Na SET fala que vai mesmo estar no filme, numa cena em que o Pippin canta para o Denethor.

PS.: Gostei da sua assinatura, meriadok.
 
Billy Boyd é maravilhoso!!!Gente ninguém acredita mas eu tenho um amigo que é a cara dele MTO IGUAL parece o clone...a mesma altura,o mesmo tipo de cabelo
tudo igual :grinlove: :D :) :P :wink: :grinlove:
 
Realmente, sem ser puxa-saco pois eu adoro Billy, eu escutei a canção. fiquei encantada com a bela voz que ele tem, a sua entonação.lindo!!! ele devia cantar mais. :roll:
 
*+*Lúthien*+* disse:
Billy Boyd é maravilhoso!!!Gente ninguém acredita mas eu tenho um amigo que é a cara dele MTO IGUAL parece o clone...a mesma altura,o mesmo tipo de cabelo
tudo igual :grinlove: :D :) :P :wink: :grinlove:
LUTHIEN!!! não me faça passar vontade, mande uma foto do seu amigo , eu gosto muito do Billy, agora quero ver pra crer!!! :P
 
nooooooossa. Agora que eu tava lendo a letra que eu me toquei. no CD do Tolkien Ensemble tem essa música. Eu adoro ela. espero que a múica do filme seja tão boa quanto aquela.
 
:D - Tolkenianos,

-Se não estou enganado o Billy Boyd já cantava antes de entrar pra produçãp do filme - algo como em ópera.

-Lembram-se, na versão estendida de "A Sociedade do Anel" ele canta muito bem no "Dragão Verde". :P

-Até mais,

-Chaozu
 
Agora seim eu ouvi a musica, realmente ficou ótima na voz dele.

E como bem lembrou nosso amigo Aires, ele dá uma ótima palinha na versão estendida da Sociedade do Anel.

O Tûk Tolo é um ótimo cantor mesmo.
 
Nuss...a voz do Billy está ótima!!

gosto dessas musicas que tiram do livro, fica mais "realista" :mrgreen:

Também acho Vilya_!!! É tipo a música que Gandalf canta no começo de SdA:SdA...parece que PJ "Copiou & Colou" do livro! :lol: Fica muito bom! :grinlove:

_________________________________
"Manwë não dá atenção à própria honra, nem sente apego pelo poder, mas governa todos pela paz." :obiggraz: :mrgreen:
 
Vai ter no filme sim!!

Será ele cantando pro Denethor enquanto come, e passa em câmera lenta a batalha em que o Faramir volta pra Osgiliath tentando recuperá-la :D
 
Imrahil disse:
Para os que ainda não tiveram a oportunidade de escutar a trilha sonora do terceiro filme da Saga do Anel, eis aí uma dica do que provavelmente é o ponto alto do CD: uma belíssima canção do Condado executada pela cantor Billy "Pippin" Boyd.

A faixa é o "The Steward of Gondor" (O Regente de Gondor), que tem boa parte instrumental, mas Pippin a encerra magistralmente com parte de uma canção do Condado que aparece no terceiro capítulo de "A Sociedade do Anel":

Lá atrás a casa, em frente o mundo,
Muitas trilhas ao vagabundo,
Pelas sombras do anoitecer,
Té a última estrela aparecer.
Nuvem, sombra, dúbia neblina,
Deixa a retina! Deixa a retina!

A voz de Billy Boyd é impressionantemente boa e evocativa. Taí, com certeza, umas cenas mais esperadas do filme!

Engraçado é q eu tinha citado isto hoje, domingo pela manhã na sala "E os Bardos cantam" e aparece um post no mesmo dia, valeu moderador :twisted: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo