• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Mithrellas escreveu:
O piot vai ser o Legolas SURFANDO num escudo nas escadas do abismo de Helm....nossa, detestavel aquela cena....mas, cinema é cinema....tolkien vai se revirar no tumulo com aquilo..tadinho


Concordo... achei tão besta, tão desnecessário... uma coisa pra agradar público jovem


Acho tanto está cena como aquela que ele sobe no cavalo com o Gimli desnecessárias. Na hora em que vi isso quase tive um enfarte pois o povo do cinema começou tudo a rir do filme.
 
Não achei DESNECESSÁRIA não!! Mostra as abilidades dele! ficou legal!
Agora humor em excesso ficou chato! gimli anda e cai no começo, cai do cavalo essas duas são totalmente desnecessárias!!! não achei graça! as outras tudo bem! vamos ver quem será o engraçadinho do RDR! :roll:
 
Théoden escreveu:

Tem uns pôsteres do SdA:SdA em que a sombra do Boromir tá com um arco...



Acho que não Theoden. Ou é o escudo dele, ou a sobra é do Aragorn.

Olhe só essa foto . o Boromir é o ultimo da fila e ele só está segurando o escudo. Mas se vc achar esse poster posta aí, pq agora eu to curioso

Bah, desculpa, me confundi, troquei a sombra do Aragorn pela do Boromir.... xiii :?
 
vamos ver quem será o engraçadinho do RDR!
Acho que com tanta ação, não haverá tempo para engraçadinhos, já que todos os hobbits estarão mais sérios e os outros ocupados demais para fazer piadas
 
Tauron disse:
vamos ver quem será o engraçadinho do RDR!
Acho que com tanta ação, não haverá tempo para engraçadinhos, já que todos os hobbits estarão mais sérios e os outros ocupados demais para fazer piadas

espero. :pray: mas acho que é dificil. Memso acontecendo uma baita Guerra, com certeza vai ter algum momento comico, mas nada muito exagerado.
 
Tauron escreveu:
Citação:

vamos ver quem será o engraçadinho do RDR!


Acho que com tanta ação, não haverá tempo para engraçadinhos, já que todos os hobbits estarão mais sérios e os outros ocupados demais para fazer piadas


espero. mas acho que é dificil. Memso acontecendo uma baita Guerra, com certeza vai ter algum momento comico, mas nada muito exagerado.



Acho que esse momento cômico vai ser na quantidade exata, exatamente para descontrair após e/ou durante a guerra. :lol:
 
OQUE mais mudanças e olha q eu acabei de voltar...............
Alguém pode me dizer se aquele link na 1 pagina realmente funciona?
Vai ter o expurgo pelo menos?(duvido)
 
DarkShadow disse:
Vai ter o expurgo pelo menos?(duvido)
mais um, mais um, mais um..... :lol:


Não vai não. Foi uma das primeiras notícias que saiu sobre a produção dos filmes. Já acostumei com a idéia de não ter.
 
E a Pira de Denethor????

Nem sei se já comentaram isso por aki... mas mto se fala de diversas cenas do filme e talz, mas e a Pira de Denethor??? Alguém sabe se vai rolar? Ow ia ser Mega irado hein se rolasse essa cena. Aliás, ela é crucial, a não ser q limem o Denethor de alguma outra forma o q ficaria mto escroto.


"...Então Denethor deu um enorme grito, e depois não falou mais nada, nem foi visto de novo por nenhum mortal."

Nussss! Se tiver essa cena vai ser IRADO!!!!!!! :twisted:
 
Pira de Denethor? Nao pode faltar. Está no filme.
 
Vai ter sim, já vi uma foto dum monte de palha e ele ao lado.
Que vai ter é uma coisa, mas se foi pros cinemas e não pra Estendida é outra. Espero que tenha ido pro cinema, não dá pra sumir com Denethor tbm!!
 
Citação:

Vai ter sim, já vi uma foto dum monte de palha e ele ao lado.


Que vai ter é uma coisa, mas se foi pros cinemas e não pra Estendida é outra. Espero que tenha ido pro cinema, não dá pra sumir com Denethor tbm!!

Ah é, já tinha me esquecido que tem estendido....
Mas imaginem se no meio do filme o Denethor desaparecer e não mais voltar. Ía ficar extremamente confuso, xulo e hilário. :lol:

Mas eu confio no bom-senso do PJ (apesar de suas enormes burradas!) e ele não vai estragar o filme desta forma ridícula.

Namarië.
 
Eu tbm confio mas eu li que talvez seja assim :Gandalf o acerta qdo ele fica louco e dele não se fala mais e que o resto foi pra estendida. Espero que seja só boato mesmo. :pray:
 
Tauron disse:
Eu tbm confio mas eu li que talvez seja assim :Gandalf o acerta qdo ele fica louco e dele não se fala mais e que o resto foi pra estendida. Espero que seja só boato mesmo. :pray:
Putz, esse assunto já foi bem debatido nesse mesmo fórum, Tauron. Só fica achando que nao tem Pira de Denethor quem nao tá lendo os tópicos mais populares.
 
cara, tu tá bem??? :?
o que é que isso tem a ver com o tópico?
__________________

Alguém aqui notou que para a senda dos mortos só o Aragorn, Gimli e Legolas vão (pelo menos só eles aparecem no vídeozinho)? Que eu me lembre mais gente ía com eles. Tá não altera a história em grandes coisas mas mesmo assim, ALTERA! :twisted:
 
Putz, esse assunto já foi bem debatido nesse mesmo fórum, Tauron. Só fica achando que nao tem Pira de Denethor quem nao tá lendo os tópicos mais populares.
Eu lembro dessa discussão mas, não vi como ela terminou e não achei, por isso queria saber: isso já foi desmentido ou é verdade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo