• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

OI, alguém saberia me informar se as versões extendidas vão mesmo ser lançadas aqui no Brasil, e se tem alguma previsão de quando? Eu tô me coçando de vontade de ver, pedi no ano passado um aparelho de DVD de natal (valendo já como presente para os próximos 5 anos) só por causa das versões extendidas, mas pra comprar os DVDs importados eu não tenho a grana... Por favor, alguém me dê uma esperança...
 
|Silmariën| disse:
OI, alguém saberia me informar se as versões extendidas vão mesmo ser lançadas aqui no Brasil, e se tem alguma previsão de quando? Eu tô me coçando de vontade de ver, pedi no ano passado um aparelho de DVD de natal (valendo já como presente para os próximos 5 anos) só por causa das versões extendidas, mas pra comprar os DVDs importados eu não tenho a grana... Por favor, alguém me dê uma esperança...

vai sair sim....o problema é que vc terá que pedir para seus tataranetos comprarem!!! :x
 
o site dvdmagazine publicou em primeira mão todos os lançamentos em dvd da Warner já CONFIRMADOS para 2004......

só para constar.....NENHUMA menção as Edições Especiais do SdA!!!!

pelo visto elas realmente NUNCA serão lançadas no Brasil!!! :(
 
Squall Leonhart disse:
Thangorodrim disse:
Em que mês vai sair a Extended dos RdR??? Vai ser em Novembro, como os outros?



Foi em Novembro mesmo, e ja tem uns malucos que compraram

... pra quem pode mesmo :(

a E.E. do RdR não saiu....saiu do de As Duas Torres.....

ao que parece a E.E. do RdR pode vir a sair mais cedo que as anteriores....vale lembrar que era lançada em Novembro para aproveitar a publicidade dos filmes que estreariam em dezembro.....como não tem mais filme pra estrear...pode ser que saia mais cedo!!!

Assim como a versão dupla!!!
 
NightRaven disse:
www.cdpoint.com.br tem o da sociedade tbm

Valew raven :wink:
Maravilhoso esse site. eu ate poderia comprar os extends mas o "pobrema" é q meu english ta meio Tabajara. Nao vou entender nada principalmente dos extras. :oops:
 
Hobbit Bonzinho disse:
Eu vi O senhor dos anéis: As duas torres extendido...
Muito bom mesmo... o Ritmo, principalmente daquela primeira hora (meio chata) ficou muito melhor.
Diálogos do livro... Desenvolvimento de Eowin... Aragorn, Dunedain do norte... O extendido da Sociedade do Anel foi só um complemento mas eu considero o do As Duas torres infinitamente superior ao filme dos cinemas...
Ah sim... a cena do Boromir, Faramir e Denethor em Gondor é uma das melhores de toda a trilogia... com certeza diminuiu a cagada do Peter Jackson em fazer o Faramir levar o anel a Gondor... e com a despedida do Faramir com o Sam e o Frodo então...
Sean Bean DETONA!

Por acaso vc sabe c o extd o adt tem legenda em espanhol ? e os extras tem legenda ? :twisted:
 
Tem legenda em espanhol e inglês (é para surdos) na região 1, portanto acho que quem não sabe inglês dá para se virar legal nos extras.
 
Gostaria de acrescentar que o DVD estendido de A Sociedade do Anel região 1, apesar de não possuir legendas em inglês nos extras, vem com Closed Caption em TODOS os extras em video, inclusive os 2 easter eggs (apenas os comentários em áudio durante o filme e nas galerias de imagens não vem com CC).
Já o estendido de ADT possui tanto o Closed Caption quanto as legendas em inglês ou espanhol.
Para quem possui TV com o recurso certamente é útil.
Aliás são os únicos DVDs região 1 que eu saiba que tenham utilizado o CC tão extensamente (afinal são mais de 6 horas de extras).
 
Mas não queria comprar importado!

Tinha que ser nacional, muita preguiça de ler em ingles, será que versão em português de portugal ta barato? :|
 
quanto é a duraçao deste?pq eu lembro q o primeiro filme tinha meia hora a mais, se nao me engano e qnd eu vi pra dar download, eram dois arquivos, e agora vi o ADT e sao 3!Tem tanto tempo a mais assim de filme?

ps:moderadores, nao considerem isso como pirataria>.<, to usando os downloads apenas como termo de comparaçao pq ainda nao tive oportunidade de assitir o dvd e saber qnt tempo ele tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo