• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GROND como aparecerá no Retorno do Rei - SPOILER!!

Gildor disse:
8O

:clap:

Perfeito! A parte inferior da segunda imagem é a que ilustra melhor o aríete, na minha opinião. Afinal, é essa noção de proporção que o torna realmente assustador.

Essa cena tem tudo pra ser uma das mais empolgantes, do ponto de vista visual. :)

Falando nisso...

Eu já havia visto fotos do grond, mas não tinha uma noção exata do tamanho do bicho.
Mas com essa segunda foto! 8O
Tá demais mesmo. Acho que será a cena que mais emoção trará...
 
Poxa, o pior que eu nem me lembrava do Grond! :oops: Bem que sempre que me lembrava da batalha nas portas de Minas Tirith achava que faltava algo!! :( Preciso dar uma lida no RdR antes do filme... :D
 
Ah, eu me lembro de quando eu assisti o primeiro filme....daí depois eu implorei pra minha mãe comprar o SdA e o Hobbit...me lembro de como imaginei as batalhas...espero que o último filme seja tão bom quanto eu achei que era!!!
O Grond tá bem maior do que eu imaginava...(o Portão Negro de Mordor também estava diga-se de passagem, embora não tenha nada a ver com o tópico...desculpa Sr. moderador!!! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo