• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Saiu mais algumas críticas no TheOneRing!E todas falam EXTREMAMENTE bem sobre "RdR"!!!Além,é claro,de todos acharem o melhor dos três pelas atuações dos personagens e tb das batalhas monumentais!

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Saiu mais algumas críticas no TheOneRing!E todas falam EXTREMAMENTE bem sobre "RdR"!!!Além,é claro,de todos acharem o melhor dos três pelas atuações dos personagens e tb das batalhas monumentais!

Bom, eu compartilho as mesmas expectativas do Elendil pro Rdr, o minimo q eu espero do filme é o melhor q vi no cinema em toda minah vida...
A Sociedade do Anel foi excelente mas na minha opniao o Adt o superou, e espero q Rdr supere os 2 !!!

Obs: Onde podemos importar o dvd extendido portugues ??? conhecem alguma importadora ? :mrgreen:

10692_orig.jpg

A foto eh antiga, mas serao essas mesmas as falas?

Essas sao as exatas falas do Sam quando ele pensa que Frodo morre apos ser atcado por Laracna. 8O

Na boa... fica muito chato quando postam fotos enormes. Horrível de ler os posts, com as linhas que ficam enormes. Postem só os links...

Eönwë disse:
Na boa... fica muito chato quando postam fotos enormes. Horrível de ler os posts, com as linhas que ficam enormes. Postem só os links...
Concordo contigo!Pra que colocar fotos enormes???É bem melhor colocar só os links...

E tb odeio quando o tópico fica ruim de se ler.Sem falar que algumas fotos que colocam aqui são fotos meio antigas...

Mas outra crítica do site theonering.net:

I'm disinclined to write a spoiler-filled review of ROTK, especially as I'm still internalizing a lot of it. I will say that I like FOTR much better than TTT--both the books and the films--and had mixed expectations for ROTK. I needn't have worried: the final film of Peter Jackson's trilogy is an absolute masterpiece. I have a few quibbles, of course. I have serious reservations about the characterization of Denethor (my similar reservations about Faramir in TTT faded with repeat viewings, so I'll say no more). I sorely missed Saruman's balcony scene, which, by now, everyone knows was cut. One potential spoiler: I also missed a cut scene I hadn't heard about in advance--the parley with the Mouth of Sauron, which seemed to me to be a lost chance for some real character-driven drama.

That said, the dramatic tensions, intercutting between stories, and development of the themes of friendship, sacrifice and loss in ROTK are handled brilliantly. The siege of Minas Tirith and the battle of the Pelennor Fields are terrifying and heart-wrenching. And Frodo, Sam & Gollum's journey through Mordor is a thing of great emotional complexity. Trust me, you'll cry.

Visually, how can you lose when you let Jackson's brilliant team loose on rich environments like Minas Tirith, Mount Doom and the Grey Havens, or on fantastic creatures like fell beasts, war oliphaunts ... and Shelob? I'll only say your jaws will ache from repeated dropping.

I don't know how I'll feel next year after I've seen the ROTK extended edition a few times and can judge the trilogy properly as a whole. Today, though, to quote Boromir, life is good. I think ROTK is probably the finest of three very fine films.

Saíram também outras críticas que descrevem este filme como Histórico, emocional e claro, o melhor dos três!

Peço desculpa por não ter colocado tudo no mesmo post, mas não consigo resistir:

AND ABOUT THE RINGS: Lord of the Rings: Return of the King is 3 hours and 10 minutes before credits. During that time, you get the biggest hand-to-hand combat battle in the history of film, the best CG insect gag in history, great performances coming from the most surprising places, a great piece of feminist subtext, the life and death and life of a number of characters, two major sections of parent-child conflict on a regal level, the best Gollum stuff yet, more Ian McKellen than in either of the earlier films, the loudest eating scene on film since Tom Jones, little love letter segments to each of the characters and five, count ‘em, five endings before credits finally come up.

There’s no real point in going into details here. See the movie. Have the experience. Let me know when you’re done.

Tah bom foi mau. Eh que em geral as pessoas colocam as fotos direto e eu resolvi experimentar. Tambem nao gosto mas achei que assim todo mundo ia ver.
Nao coloco mais... :roll:

quantos oscars será que o rdr vai ganhar, se ganhar? :? todo mundo tá falando que

vai ser o melhor filme da trilogia, mas eu vi na TV que ele não vai concorrer a

melhor filme... :( :( :(

:lol: Fugindo um pouco do assunto
Por acaso vcs ja ouviram a musica The Steward of Gondor ? Acabei d ouvir e achei maravilhosa, principalmente no finalzinho q o Pippin canta uma canção Hobbit??? (ué mas no livro ele nao cantou...) Sera q no filme ele vai cantar pro Denethor ?

OUçam a musica vcs nao vao c arrepender!!!

:)

Aran Aragorn disse:
eu vi que ele não tá na lista dos que vão concorrer.
se isso é verdade ou não...
não sei o cronograma do Oscar

Ele foi inscrito, sim, para disputar a categoria de melhor filme... Mas ainda não temos a lista dos indicados. Acho que esta lista só sai no começo de 2004.

E, mesmo que não seja indicado, acho pouco provável que ele leve a estatueta de Melhor Filme. Mas aposto minhas fichas em Peter Jackson como melhor diretor.

O tópico onde temos as categorias nas quais a New Line inscreveu RoTK para o Oscar 2004 é este.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back