• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Que ator estah sendo mais bem sucedido com o sucesso dos filmes SdA?

Aragorn, q era um semi-desconhecido?
Orlando Bloom, q era completamente desconhecido q emendou alguns filmes de ação depois de SdA?
Liv Tyler e Elijah Wood, os mais conhecidos e agora podem pedir bem cachês maiores?
Sean Austin, q teve um rápido sucesso com Os Gonnies, sumiu e agora virou diretor e quer comandar o Quarteto Fantástico?
Christopher Lee, veterano do cinema q reconquistou o prestígio depois de velho?
Quem?????
 
Todos eles com certeza tiveram suas vidas completamente mudadas depois do epico mas pra mim: Orlando Bloom que era desconhecido ate entao, mas agora jah esta em varias outras super producoes. O Viggo apesar de pouco ja tinha uma certa fama que aumentou mil vezes!!! E tambem o Andy Serkis (gollum) apesar de continuar sendo um ''desconhecido'' esta beirando a um Oscar....... enfim com certeza a partir de agora todos serao super conhecidos e com certeza estarao nos proximos filme............... q bom!!! :P
 
Portador do Anel disse:
Que ator estah sendo mais bem sucedido com o sucesso dos filmes SdA?

Christopher Lee, veterano do cinema q reconquistou o prestígio depois de velho?


Christopher Lee não devia estar nessa lista
Ele manda bem em qualquer época e em qualquer papel
 
Acho que Elijah Wood...

Embora ele possa vir a sofrer a síndrome de Mark Hammil e ser Frodo Baggins para sempre...

Quanto à Christopher Lee, ele foi apenas mediano no péssimo Ajuste de Contas...
 
Eu Acho q o Viggo, e o Orlando são os q mais se deram bem, afinal o Viggo ficou PERFEITO como Eu)Rei).rs.. :mrgreen: ..o Orlando tb ficou mto bom, e já esta fazendo varios outros filmes mto foda...rs..e q estão lhe rendendo uma grana alta..rs..po ele está na super produção Troy..ocm Brad Pitt e o aotr q tb fez o Hulk o Eric Bana, entre outros..rs..sendo q ele já fez alguns outros.. e estara fazendo mais..rs..e pelo q eu sei ele tb vai produzir um longa nesse ano de 2004..rs..e bafo não..rs...o Viggo e pq ele saiu do ANONIMATO..digamos assim..pq antes ele era um bom ator COADJUVANTE aparecendo sempre em papeis pequenos..rs.como aquele em Psicose 2001(ou 1999)..rs..acho q e isso.!
abraços :x
 
O único que se deu bem mesmo foi o Orlando Bloom. Era um desconhecido total e agora está estrelando vários filmes de ação. Para os outros, acho que não mudou muita coisa. Desde SdA, eu não vi nenhum filme de sucesso com o Viggo ou o Elijah Wood, por exemplo.
 
Portador do Anel disse:
Que ator estah sendo mais bem sucedido com o sucesso dos filmes SdA?

Aragorn, q era um semi-desconhecido?

:think: Ele não era um "semi-desconhecido" antes do filme. Era mais um "coadjuvante de luxo".


Portador do Anel disse:
Orlando Bloom, q era completamente desconhecido q emendou alguns filmes de ação depois de SdA?

8-) Acho que com certeza ele. Era um ator desocnhecido e agora é o Orlando Bloom.

Já conseguiu bons papéis no cinema, só precisa saber administrar o sucesso e escolher bons filmes...


Portador do Anel disse:
Liv Tyler e Elijah Wood, os mais conhecidos e agora podem pedir bem cachês maiores?

Acho que o tipo físico do Elijah Wood limita um pouco o tipo de personagem que ele pode interpretar.

Quanto a Liv Tyler, ela meio que "queimou o filme" com os fãs puristas da obra de Tolkien, portanto para ela ficou meio que equilibrado com o prestígio que conseguiu nos filmes.


Portador do Anel disse:
Sean Austin, q teve um rápido sucesso com Os Gonnies, sumiu e agora virou diretor e quer comandar o Quarteto Fantástico?

:think: Ele não trabalhou como diretor na trilogia do Senhos dos Anéis. Eu não estou levando aquele curta-metragem que ele fez e apareceu nos extras do DVD de As Duas Torres em consideração. Ficou bom, mas daí a dizer que deu a ele projeção como diretor para dirigir o Quarteto Fantástico é um pouco de exagero.

Portador do Anel disse:
Christopher Lee, veterano do cinema q reconquistou o prestígio depois de velho?
Quem?????

Não acho que nos últimos tempos o Christopher Lee tenha perdido prestígio. Tanto não perdeu que conquistou papéis em filmes "importantes" e com grande destaque na mídia, como O Ataque dos Clones e a trilogia do Senhor dos Anéis.
 
Eu acho que quem "se deu melhor" mesmo foi o Orlando Bloom, pq, como tds disseram, saiu do anonimato e já está em bons filmes.
Mas o Elijah Wood tb se saiu bem, pq ele foi "O Portador do Anel", de longe o personagem mais importante pra história acontecer. Mesmo que ele não ganhe bons papéis depois desse, acho que toda vez que falarem em Senhor dos Anéis vão pensar nele logo de cara... minha opinião.
 
Eönwë disse:
O único que se deu bem mesmo foi o Orlando Bloom. Era um desconhecido total e agora está estrelando vários filmes de ação. Para os outros, acho que não mudou muita coisa. Desde SdA, eu não vi nenhum filme de sucesso com o Viggo ou o Elijah Wood, por exemplo.

Deve ser pq eles não lançaram nenhum filme até agora... :roll:
Vcs se esqueceram de falar do Pip... quero dizer, o Billy Boyd! Ele tem um site russo e um japonês, atuou do lado de Russell Crowe e agora vai lançar um filme que ele mesmo escreveu!
E o Elijah tá atuando mais em filmes independentes... deve ser por isso que não vemos filmes dele nos cinemas.
 
A SET fez alfo parecido... parece que além do Pj ter conseguido respeito e tal, o Orlando Bloom também virou um "astro" e o Sean Astin até pode dirigir um filme grande competindo com o Spielberg :clap:
 
Eönwë disse:
Desde SdA, eu não vi nenhum filme de sucesso com o Viggo ou o Elijah Wood, por exemplo.

o viggo estava trabalhando num filme chamado "hidalgo" que estréia em meados do ano que vem, e o elijah estava gravando alguma coisa tambem, mas eu não sei o nome do filme....
mesmo assim, acho que o viggo se deu melhor: houveram filmes que ele gravou e que na ediçaõ cortaram completamente seu papel, agora ele tá super famoso, sendo considerado um dos caras mais sexies de holliwood...
mas o elijah já era meio famoso, o cara faz filme desde moleque...
 
Eu acho que todos ganharam com o filme, só espero que os menos conhecidos não fiquem com aquele estigma de fazer apenas filmes do mesmo gênero ou ser apenas lembrado por participar de SDA, coisa difícil de não acontecer.
 
Anigel disse:
Portador do Anel disse:
Que ator estah sendo mais bem sucedido com o sucesso dos filmes SdA?

Aragorn, q era um semi-desconhecido?

:think: Ele não era um "semi-desconhecido" antes do filme. Era mais um "coadjuvante de luxo".


Portador do Anel disse:
Orlando Bloom, q era completamente desconhecido q emendou alguns filmes de ação depois de SdA?

8-) Acho que com certeza ele. Era um ator desocnhecido e agora é o Orlando Bloom.

Já conseguiu bons papéis no cinema, só precisa saber administrar o sucesso e escolher bons filmes...


Portador do Anel disse:
Liv Tyler e Elijah Wood, os mais conhecidos e agora podem pedir bem cachês maiores?

Acho que o tipo físico do Elijah Wood limita um pouco o tipo de personagem que ele pode interpretar.

Quanto a Liv Tyler, ela meio que "queimou o filme" com os fãs puristas da obra de Tolkien, portanto para ela ficou meio que equilibrado com o prestígio que conseguiu nos filmes.


Portador do Anel disse:
Sean Austin, q teve um rápido sucesso com Os Gonnies, sumiu e agora virou diretor e quer comandar o Quarteto Fantástico?

:think: Ele não trabalhou como diretor na trilogia do Senhos dos Anéis. Eu não estou levando aquele curta-metragem que ele fez e apareceu nos extras do DVD de As Duas Torres em consideração. Ficou bom, mas daí a dizer que deu a ele projeção como diretor para dirigir o Quarteto Fantástico é um pouco de exagero.

Portador do Anel disse:
Christopher Lee, veterano do cinema q reconquistou o prestígio depois de velho?
Quem?????

Não acho que nos últimos tempos o Christopher Lee tenha perdido prestígio. Tanto não perdeu que conquistou papéis em filmes "importantes" e com grande destaque na mídia, como O Ataque dos Clones e a trilogia do Senhor dos Anéis.

Eh óbvio q Sean Austin naum dirigiu SdA :lol:. Ele dirigiu um curta q estah como extra do DVD de AdT. Eh, sim, ele QUER dirigir o Quarteto Fantástico. Agora, se tem experiencia pra isso, eh outra história. 8-)
 
eu acho q o q se deu melhor foi o Orlando Bloom....q depois da trilogia, recebeu varias outras propostas, e filmes q ja foram ate lançados..... :D
 
Orlando Bloom tem que aproveitar os próximos cinco anos... depois disso, ele cai no ostracismo...
Isso é verdade, se não será sempre "o loirinho de SDA..." :lol: . Mas Viggo se deu bem e lógico PJ que virou quase um herói neo-zeolandes.
 
Definitivamente, Orlando Bloom se deu bem depois de SdA, fez piratas do caribe, trabalhou com Ridley Scott em Falcão negro em Perigo, apesar d eu achar q isso foi antes ou durante as filmagens de SdA (me corrijam se eu estiver errada), porém, como o filme só foi lançado depois de SdA ele apareceu como "famoso". Mesmo assim, a fama dele ainda é um pouco abalado qdo as fãs menos entendidas descobre q ele não é loiro, nem tem olhos claros de legolas :mrgreen:

E a Liv Tyler tb não ficou atrás, depois q ela surgiu como Arwen não teve ódio de fã que impedisse que ela ascendesse a qualidade de musa e tá ganhando até prêmio como mulher mais elegante... 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo