• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ágata disse:
Hm,agora só falta ela matar a Luna tb,só pq todo mundo gostou :lol:

é, só falta mesmo no proximo ela morrer... :lol: Eu gostei dela. como foi dito
a luna foi um personagem q surgiu meio q de repente e cativou muita gente, eu tb gostei muito dela....

ela nunca tinha aparecido antes, em nenhum livro. E agora, quando, no meio de uma guerra, ela aparece, uma baita desligada. chega a ser engraçado :lol: Até no ministério, todo mundo correndo peringo lá, arriscando as vidas e ela na boa, desligada......
 
Ristow disse:
Como prometi, aí ta a foto da minha prima:
thais.jpg


Igualzinha a Hermione, né? hehehehe

Revivendo isso aí. Se o HPG não estiver funcionando, era uma foto da prima do Ristow, q é igualzinha a Emma Watson (ou nome parecido), só q tah mostrando o dedo du meiu... :lol:
 
Glorwendel disse:
Bom, como aquele meu post gigante se perdeu, vou me repetir um pouco...

Acho bem impossível que aconteça algum "triângulo amoroso" entre Harry, Ron e Hermione. Já está claro desde o início que há um "clima" entre Ron e Hermione, enquanto Harry ficaria cada vez mais só com seus problemas. JK não é escritora de novela, onde cada um tem de arrumar um parzinho.

"Di-Lua" foi realmente infeliz, podia ser "Luna 'Lunática' Lovegood"...

Eu realmente detesto a tradução de HP no Brasil. Só erros grotescos como "ele realizou que..." e "corujas" no lugar de "N.O.M.s" já falam por si só.

O Sirius morreu porque tinha que morrer. Ele não servia mais pra nada, além de ser a vítima perfeita: Harry ia ficar triste, Voldemort teria finalmente matado alguém próximo a Harry, ia solucionar o problema dele viver se escondendo e Harry estaria novamente sem ninguém no mundo.

Se houver romance vai ser a Hermione e o Rony, e ela vai ter de tomar uma atitude pq mais lerdo que o Harry , só o Rony. :lol: :lol:
Mas são livros de aventura, não romance. Não acho que vá rolar muita coisa mais.

Quanto as traduções, pq a garota que foi Katie Bell por 4 livros virou Cátia agora??????? Além disso eu já achei alguns erros do tipo chamar Harry de Malfoy, pag 258. Caramba, ele tiveram 5 meses para traduzir e editar esse treco. Cobram 60 paus pelo livro e fazem trabalho de 5a!!!!!!! SACANAGEM! :x
 
Fernanda disse:
Se houver romance vai ser a Hermione e o Rony, e ela vai ter de tomar uma atitude pq mais lerdo que o Harry , só o Rony. :lol: :lol:
Mas são livros de aventura, não romance. Não acho que vá rolar muita coisa mais.

Imagino que algum sofrimento unirá os dois... :think:
Mas o Ron é lerdo mesmo, tadinho. :lol:



Fernanda disse:
Quanto as traduções, pq a garota que foi Katie Bell por 4 livros virou Cátia agora??????? Além disso eu já achei alguns erros do tipo chamar Harry de Malfoy, pag 258. Caramba, ele tiveram 5 meses para traduzir e editar esse treco. Cobram 60 paus pelo livro e fazem trabalho de 5a!!!!!!! SACANAGEM! :x

Ô, isso é verdade.
Não sei como tem que GOSTE daquela tradução. Ser indiferente é uma coisa, mas gostar...
 
SPOILER SPOILER
Será q o Sirius morreu mesmo gente? acho q se autora não quisesse por isto em dúvida teria deixado o corpo dele lá, como o Cedrico!
e quem será o próximo prof de Arte das trevas? será q finalmente chegará a vez do Snape?(ah! se vc sabe algo sobre isso de fonte fidedigna NÃO ME CONTE!
Sei q é um pouco cedo, mas....
alguém já tem informação sobre quando sai o próximo livro? :mrgreen:
 
Ow na boa... cuidado com SPOILERS ae... quem não leu A Ordem Da Fênix ou está lendo não sabe que Sirius morre no final... Eu não li o livro inteiro ainda, mas já sabia que ele morria... pq se eu ficasse sabendo por aqui ficaria P*TO...

** Cloud ao som de Linkin Park - Numb **
 
na boa... cuidado com SPOILERS ae... quem não leu A Ordem Da Fênix ou está lendo não sabe que Sirius morre no final... Eu não li o livro inteiro ainda, mas já sabia que ele morria... pq se eu ficasse sabendo por aqui ficaria P*TO...


hehehe..... faz igual a Glorwendel fez...coloca na mesma cor que o fundo....quem quiser ler, seleciona :mrgreen:
 
Lórien*bsb disse:
SPOILER SPOILER
Será q o Sirius morreu mesmo gente? acho q se autora não quisesse por isto em dúvida teria deixado o corpo dele lá, como o Cedrico!

SPOILERS

ah, não sei não. Se ele voltasse do nada ia ficar meio estranho. E tem outra: o Lupin, assim que o Sirius cai, fala pro Harry que ele já está morto. Não teria pq o Lupin contar uma mentira dessas.
A não ser que esteja ocorrendo uma consipiração secreta que o Harry não sabe. :doido:
 
Aragorn disse:
Lórien*bsb disse:
SPOILER SPOILER
Será q o Sirius morreu mesmo gente? acho q se autora não quisesse por isto em dúvida teria deixado o corpo dele lá, como o Cedrico!

SPOILERS

ah, não sei não. Se ele voltasse do nada ia ficar meio estranho. E tem outra: o Lupin, assim que o Sirius cai, fala pro Harry que ele já está morto. Não teria pq o Lupin contar uma mentira dessas.
A não ser que esteja ocorrendo uma consipiração secreta que o Harry não sabe. :doido:

SPOILER

Mas nãosabemos qual foi a maldição q a Belatriz lançou nele, nem a cor do raio foi dita, q eu me lembre a Avada Kevada é verde, e o raio q a Belatriz tinha lançado logo antes do q realmente atingiu o Sirius era vermelho. E outra, o Lupin não diz q ele tá morto, diz q ele se foi!
 
Blind-Guardian disse:
na boa... cuidado com SPOILERS ae... quem não leu A Ordem Da Fênix ou está lendo não sabe que Sirius morre no final... Eu não li o livro inteiro ainda, mas já sabia que ele morria... pq se eu ficasse sabendo por aqui ficaria P*TO...


hehehe..... faz igual a Glorwendel fez...coloca na mesma cor que o fundo....quem quiser ler, seleciona :mrgreen:

Isso é para ser feito normalmente! :roll:
Não é só a Glorwendel que faz, é meio que o padrão para SPOILERS aqui no forum!

** Cloud ao som de CPM 22 - O Mundo Dá Voltas **
 
é melhor eu sair daqui antes que descubra mais do que quero... mas, spoilers a parte, alguem sabe se dumbledore volta a ser diretor de hogwarts? eu ainda toh na pagina 250, mas sei que aquela mulher-sapo vai ser nomeada diretora, ela fica "forever and ever" ou nao? espero que nao!!!!
 
Isso é para ser feito normalmente!
Não é só a Glorwendel que faz, é meio que o padrão para SPOILERS aqui no forum!

eu so novo aki....na verdade só comecei a postar de uma semana pra cá.......então foi mal qlqr coisa e qlqr ignorância!!huhuhu.......



é melhor eu sair daqui antes que descubra mais do que quero... mas, spoilers a parte, alguem sabe se dumbledore volta a ser diretor de hogwarts? eu ainda toh na pagina 250, mas sei que aquela mulher-sapo vai ser nomeada diretora, ela fica "forever and ever" ou nao? espero que nao!!!!
qr saber msm????
não...ele volta depois
........hihihihi

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Blind-Guardian disse:
Isso é para ser feito normalmente!
Não é só a Glorwendel que faz, é meio que o padrão para SPOILERS aqui no forum!

eu so novo aki....na verdade só comecei a postar de uma semana pra cá.......então foi mal qlqr coisa e qlqr ignorância!!huhuhu.......

Magina véi! Isso aqui é uma comunidade... não tava te criticando não!

** Cloud ao som de CPM 22 - Coragem **
 
Uma coisa que eu soh notei agora, não sei se alguem mencionou antes ( se isso aconteceu, eu peço mil desculpas e peço que exclua esta msg) mas...
Na pg. 191 do livro HP ea PF , o Harry tem a impressão de que o " Snape podia ler pensamentos" ( versão brasileira).
Uma coisa dessas ninguem nota na hora, mas agora que o Harry soube o Snape podia usar a legilimencia ( assim que se escreve?) algo faz sentido...
E quanto ao Katie Bbell, eu notei tb. Mas o que dámais raiva é da Madame Nor-r-ra. :mrgreen:
 
eu nunca entendi pq traduziram pra "Nor-r-ra" o_O
como se pronuncia isso? acho que a mudança pra Nora no 5º livro foi uma maneira de dizer "eu nunca deveria ter mudado"
 
Lórien*bsb disse:
Aragorn disse:
Lórien*bsb disse:
SPOILER SPOILER
Será q o Sirius morreu mesmo gente? acho q se autora não quisesse por isto em dúvida teria deixado o corpo dele lá, como o Cedrico!

SPOILERS

ah, não sei não. Se ele voltasse do nada ia ficar meio estranho. E tem outra: o Lupin, assim que o Sirius cai, fala pro Harry que ele já está morto. Não teria pq o Lupin contar uma mentira dessas.
A não ser que esteja ocorrendo uma consipiração secreta que o Harry não sabe. :doido:

SPOILER

Mas nãosabemos qual foi a maldição q a Belatriz lançou nele, nem a cor do raio foi dita, q eu me lembre a Avada Kevada é verde, e o raio q a Belatriz tinha lançado logo antes do q realmente atingiu o Sirius era vermelho. E outra, o Lupin não diz q ele tá morto, diz q ele se foi!

SPOILERS

acho que ele fala sim que ele morreu. Se não me engano ele fala bem assim: "Não, voce não pode ir atrás dele porque ele está m....." Aí antes dele completar o Harry interrompe.
E o raio que a Belatriz lança nele se não me engano é roxo. E acho que é o mesmo feitiço que um Comensal da Morte lança na Hermione.

e o Avada Kedavra não é o unico feitiço capaz de matar uma pessoa
 
SPOILERS

acho que ele fala sim que ele morreu. Se não me engano ele fala bem assim: "Não, voce não pode ir atrás dele porque ele está m....." Aí antes dele completar o Harry interrompe.
E o raio que a Belatriz lança nele se não me engano é roxo. E acho que é o mesmo feitiço que um Comensal da Morte lança na Hermione.

e o Avada Kedavra não é o unico feitiço capaz de matar uma pessoa


Spoiler





Verdade. Qualquer feitiço pode ser perigoso :tsc:
E o Lupin realmente acredita que o Sirius está morto, e é co,mo o proprio Harry pensa, se o Sirius estivesse vivo, ele não deixaria o Harry esperando.
 
Nimrodel Telcontar disse:
SPOILERS

acho que ele fala sim que ele morreu. Se não me engano ele fala bem assim: "Não, voce não pode ir atrás dele porque ele está m....." Aí antes dele completar o Harry interrompe.
E o raio que a Belatriz lança nele se não me engano é roxo. E acho que é o mesmo feitiço que um Comensal da Morte lança na Hermione.

e o Avada Kedavra não é o unico feitiço capaz de matar uma pessoa


Spoiler





Verdade. Qualquer feitiço pode ser perigoso :tsc:
E o Lupin realmente acredita que o Sirius está morto, e é co,mo o proprio Harry pensa, se o Sirius estivesse vivo, ele não deixaria o Harry esperando.

SPOILERS
não só o Lupin, mas também o Dumbledore, o Moody e muitos outros. E acho que pro Dumbledore falar que o Sirius está morto, é porque ele está. A não ser que seja como eu disse antes, tem uma conspirão querendo fazer com que o Harry pense que o Sirus morreu pra daí ele matar logo o Voldemort.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo