• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

Camila disse:
Namorar nem tem tanto problema, se as pessoas se tocarem que tem hora para tudo... :grinlove:
O foda é quando você não namora. Não entendeu? Tudo bem eu explico: Quando você ta afim de uma pessoa e vocês não namoram o clima na mesa fica muito "estranho", principalmente quando é só uma pessoa que esta afim ou ela não sabe se seu sentimento é correspondido :osigh: .
Eu sei disso pois euu estou afim do meu mestre, e apesar de muitas pessoas diserem que ele também esta afim de mim, eu não tenho serteza. E então fica aquele climão estranho... :o?:
Mas o pior são aqules jogadores sem nossão que param a mesa só para falar: - Como o amor é lindo!. Ou comessar a encher o saco :x
Isso sim é o que atrapalha!

Bom... so fica chato qndo tds da mesa sabem q vc é afim de tal pessoa e ela naum te da nem bola, porem qndo ningaume savbe e so vc compartinha desse sentiomento, ai fica mais facil de lidar com esse clima chato, o q naum uqre dizer q seja mais facil pra pessoa lidar com esse amor naum correspondido... :roll:
 
Beeem.... alguém aqui já brigou com o namorado(a) e descontou na mesa de RPG??? Vingança mesmo??? Eu já fiz isso....

Eu tb e foi bem legal
O namoro so atrapalha quando vc ta mestrando q fica o clima meio love ( q eu odeio)
Mas quando eu jogava com a minha mina eu quase nao olhava na cara dela nao dava mutia vontade ....
E quando ela mestrava(1 unica vez na vida) ela sempre queria me foder mais nunca conseguia :lol:
:lol: :lol:
 
Ja vi casais jogando que usavam o fato de se gostarem para construirem personagens sensacionais.

Exemplo: Boni e Claide( ou seja la como se escreve) num grupo de Cthulhu tempos atras...
 
bah eu acho q n tem nada de ruim. acho q namoro na mesa de rpg abre caminho pra um novo estilo de interpretação, principalemente quando tu joga meu sistema favorito q eh Storyteller =)
 
dae... sou novata e tava dando uma olhada no site (ainda to meio perdida), e vi esse tópico... resolvi contar o que já aconteceu comigo...
eu namorava com meu mestre, e o jogo rolava legau, pq agente não ficava namorando no meio do jogo... depois agente formou um outro grupo, e nós dois jogamos com um outro mestre... eh engraçado pq apesar de estar namorando, a interpretação levou os nossos personagens a não irem muito com a cara um do outro, contradizendo o que era de se esperar...
e apesar de outras coisas que eu li aqui, eu e ele terminamos, mas continuamos jogando junto... é legau pq eu e ele não deixamos de ser amigos, portanto não havia motivo pra não continuar jogando... é claro que no começo é estranho... mas o tempo resolve tudo... isso já faz alguns meses, e agora o jogo tá rolando como antes, sem problema nenhum, e o grupo não teve problema de "desfalques"...
 
:clap:

Seu post não é só um exemplo de um grupo levado com maturidade, mas tambem um relacionamento levado com maturidade... meu parabens...
 
lauraa disse:
dae... sou novata e tava dando uma olhada no site (ainda to meio perdida), e vi esse tópico... resolvi contar o que já aconteceu comigo...
eu namorava com meu mestre, e o jogo rolava legau, pq agente não ficava namorando no meio do jogo... depois agente formou um outro grupo, e nós dois jogamos com um outro mestre... eh engraçado pq apesar de estar namorando, a interpretação levou os nossos personagens a não irem muito com a cara um do outro, contradizendo o que era de se esperar...
e apesar de outras coisas que eu li aqui, eu e ele terminamos, mas continuamos jogando junto... é legau pq eu e ele não deixamos de ser amigos, portanto não havia motivo pra não continuar jogando... é claro que no começo é estranho... mas o tempo resolve tudo... isso já faz alguns meses, e agora o jogo tá rolando como antes, sem problema nenhum, e o grupo não teve problema de "desfalques"...

parabéns mesmo... realmente é dificil de isso acontecer mas acontece como eu disse mesmo, raramente... eu tive uma namorada q saiu do grupo qndo nos terminamos e realmente foi trste, pq mais q grupo de RPG eramos um grupo de amigos... foi chato no inicio, mas tvemos q respeita-la...
 
parabéns mesmo... realmente é dificil de isso acontecer mas acontece como eu disse mesmo, raramente... eu tive uma namorada q saiu do grupo qndo nos terminamos e realmente foi trste, pq mais q grupo de RPG eramos um grupo de amigos... foi chato no inicio, mas tvemos q respeita-la...

:wink: valeu...
pois é... deve ser meio chato mesmo...
não vejo porque não se pode continuar amigos e jogando junto... meu grupo é legal, e eu não gostaria de sair só pq o namoro terminou...
sei lá também, vai ver ela tem os seus motivos, não se pode julgar os outros a partir do que você faria...
 
É sim... tem a hever uma amizade, pelo menos um compromisso com o grupo, mas claro q muitas vezes qndo vc gosta muito da pessoa chega a ser dificil conviver com a mesma sem beija-la ou pelo menos sem sofrer um pouquinho e eu tenho certeza q ninguem quer sofrer... até entendo o ponto de vista de quem se afasta...
 
poisé...
pra mim não foi tão difícil, principalmente levando-se em conta de que fui eu quem terminou o namoro... foi mais difícil pra ele.
mas mesmo assim ele conseguiu melhorar e o jogo pode continuar...
ainda bem...
:wink:
 
Isso é o q vale... q a diversão continue!... é dificil disso acontecer mas se acontecer melhor... :wink:
 
Já teve esse caso de namoro numa campanha mestrada em conjunto, num grupo meu q tá na geladeira pois eu me mudei pra outra cidade :/ uma jogadora comecou a namorar com um dos 2 mestres... o outro era eu :P mas msm assim, o jogo continuou mto bem... nao teve puxacao de saco... quase nao teve momentos melosos entre os dois. ela saiu do grupo por causa de trabalho um pouco antes deles dois acabarem 8-)
 
Bom pra mim o unico namoro q realmente atrapalha é de player e mestre....... geral caí em cima qndo o namorado(a) mestra pra um grupo q é o mermo q a namorada(o)

e tb naum gosot de fica segurando vela naum
 
:gotinha: Putz...muito iradas as historias que vocês contam aqui,muitas experiencias que eu gostaria de passar,mas onde moro as campanhas são pequenas e as maiores são uma zona...eu precisava de uma campanha seria de rpg :cry:

Mas em relação ao assunto,acho que não atrapalha o namoro na seção de rpg,se é com o mestre o namoro,é uma questão de bom senso o mestre não favorecer nada para seu(sua) namorada(o).E quando o namoro acaba é quase inevitavel que um dos dois se afastem da campanha..então devemos procurar novos players...fazer oque :gotinha:
 
lauraa disse:
dae... sou novata e tava dando uma olhada no site (ainda to meio perdida), e vi esse tópico... resolvi contar o que já aconteceu comigo...
eu namorava com meu mestre, e o jogo rolava legau, pq agente não ficava namorando no meio do jogo... depois agente formou um outro grupo, e nós dois jogamos com um outro mestre... eh engraçado pq apesar de estar namorando, a interpretação levou os nossos personagens a não irem muito com a cara um do outro, contradizendo o que era de se esperar...
e apesar de outras coisas que eu li aqui, eu e ele terminamos, mas continuamos jogando junto... é legau pq eu e ele não deixamos de ser amigos, portanto não havia motivo pra não continuar jogando... é claro que no começo é estranho... mas o tempo resolve tudo... isso já faz alguns meses, e agora o jogo tá rolando como antes, sem problema nenhum, e o grupo não teve problema de "desfalques"...
Então, como ignorar um post desses? Perfeito. As mesas de RPg seriam um lugar melhor para se jogar se pudéssemos contar com mais pessoas assim :clap:
 
Ka Bral o Negro escreveu
Então, como ignorar um post desses? Perfeito. As mesas de RPg seriam um lugar melhor para se jogar se pudéssemos contar com mais pessoas assim

bom concordo mas ses tem q admiti fica segurando vela é pura sacanagem
 
bom teve uma ves que no grupo tinha 4 mina e 5 guri .
o interessante é que o nomoro surgiu do rpg, tipo assin o o jogador comessou (na aventura ) da encima da mina da a coisa foi tomando porprossios maiores e acabo em namoro. :wink:
 
bom agora q to jogando em vez de mestra, a minha namorada( o perso dela) naum vai com a cara do meu, é engraçado pacas pq nois vive discutindo sempre no jogo e fora agente ri dos fatos e atos q fizemos, bom em relação a isto todos pensam( q pena) q o mestre favoresce a namorada(o), mas isso é a maio mentira, agente os trata como qualquer player
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo