• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Design / Webdesign

hum, na itnernet eu num tenho nada.........só meu banner e meu avatar, mais de legal msm eu num tenho nada não.....qdo tiver alguma coisa eu posto ai
 
eu trabalho com design profissional, sou desenvolvedor Macromedia Flash MX 2004, Macromedia Fireworks MX 2004, mas também mexo com :
- Dreamweaver MX 2004
- Photoshop 7.0
- Corel Bryce
- HTML
- XML
- CSS

além de outros assuntos que ainda estou no caminho do aprendizado... o que posso mostrar a vcs ? bom, nada vem na cabeça, só um portfoliozinho de wallpapers que fiz para uma equipe chamaa FusionWeb : www.fusionwd.com/walls
 
Sabe?

Vc tem sério problemas mentais ne??

Vcs ja leram isso aqui??? http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=21373

Porq vc acham q fizemos essas pre definiçoes??? Se vcs nao tem capacidade mental para conseguir ler isso aqui, eu vou supor q vcs num tem capacidade mental para postar aqui... entao vou afzer assim... vou DELETAR todos os posts q não se encaixam nesse tópico, e vcs q se virem. Cansei de burrice de uaurio e eu ficar mergeando toda hora...

Ja era...
 
Venho aqui fazer um convite e uma proposta aos webdesigners e desenhistas de plantão. Há algum tempo eu tenho um projeto de desenvolver um jogo em flash baseado em RPG. Pois bem, decidi tirar o projeto da gaveta e já tendo terminado a fase de planejamento estou a procura de colaboradores para o projeto.
Necessito de desenhistas e/ou ilustradores para paisagens e personagens. Quem se interessar e quiser mais detalhes entre em contato através do meu email.
 
se o jogo vai ser em Flash entre em contato comigo para eventuais dúvidas sobre a programação em Action Script...