• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Esse mundo comercial em que nós vivemos é um grande absurdo, e o dinheiro é o grande "sauron" de nossos dias. Mas tudo bem...que se pode fazer, não vai adiantar espernear. Moro em Sampa, e apesar de ser solidária com todos os fãs de Tolkien que não vão assitir ao filme, não vou perder a chance de aproveitar...

Bjs à todos!!! FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO!!!! :D
 
Guilherme Cristofani disse:
Hobbitzinho disse:
GENTE PELO O AMOR DE DEUS....
TEM OS DVD PRA COMPRAR NO CD POINT E NUM SITE DE PORTUGAL....
VOCÊS SÓ FICAM SEM ASSITIR SE NÃO QUISEREM GENTE....NÃO ADIANTA FICAR SE MAL DIZENDO.....
OS QUE VÃO ASSISTIR NOS CINEMAS VÃO ASSISTIR NO MAXIMO 3 VEZES....
E QUANDO ACABAR??????
ELES VÃO FICAR MORRENDO.................
E SE NÓS COMPRARMOS OS DVS VAMOS ASSISTIR EM CASA COM OS PÉS EM CIMA DO SSFÁ.....

é cara... todo mundo tem dinheiro para comprar DVD importado!

OXE É SÓ AJUNTAR DINHEIRO QUE VOCÊ CHEGA LÁ.... 8-)
 
Grooveboy, é muito facil arranjar o codigo de destravamento do seu dvd. Basta ir no Cade ou no Google e digitar as palavras "dvd região" que aparece vários sites ensinando como destravar o seu aparelho. No meu caso como o meu dvd foi fabricado recentemente (Cougar 550) tive que ligar no 0800 pra que eles me dissesem como fazer. Qualquer coisa, é so falar!!! :mrgreen: . Abraços!!![/quote]

NÃO PRECISA SE EMCOMODAR NÃO CARINHA....EU JA MANDEI PRO E-MAIL DELE :wink:
 
O mesmo Omelete diz:

[Atualização - 19h] O site da rede Cinemark publicou a seguinte nota: "A Cinemark vai exibir com exclusividade no Brasil os dois primeiros filmes da trilogia Senhor dos Anéis, em suas versões estendidas, a partir do dia 19 de dezembro somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve mais informações sobre cinemas e horários". A informação contradiz o que foi comunicado ao Omelete no que diz respeito à data de início da exibição. Entretanto, deixa no ar a pergunta: Qual será o destino da última cópia? Ou será que São Paulo - o maior mercado cinematográfico do Brasil - terá duas salas?
 
Re: Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 5/dez]

Perciboy, vc é o cara! Eu tenho que dizer que eu nem sei o que dizer!
Só que eu amo o Valinor, amo o Deriel, o Perciboy e amo (agora mais que nunca!) morar no Rio de Janeiro!!! Cidade maravilhosa...
:D
 
que desastre, mais uma decepção... o que resta ao pessoal que não mora nestas cidades é torcer para que dê uma boa bilheteria nos lugares privilegiados para que a waner lançe os DVD's extendidos depois.

Portanto, pessoa de Sampa, Rio e Brasília: assistam o filme em massa!
 
Ainda bem que moro no Rj e vou poder ver as Edições Estendidas, todavia, achei uma sacanagem com os fans de outros Estados... Bom, seguindo o conselho do Waters, vamos lá pessoal, vamos invadir os cinemas!
 
Re: Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 5/dez]

Dimyávëwen disse:
Perciboy, vc é o cara! Eu tenho que dizer que eu nem sei o que dizer!
Só que eu amo o Valinor, amo o Deriel, o Perciboy e amo (agora mais que nunca!) morar no Rio de Janeiro!!! Cidade maravilhosa...
:D

Ah, querida, não há de quê :wink: . Eu, como de costume, visitava o site do Cinemark para saber se tinha alguma noticia sobre essas versões estendidas, e quase morri do coração quando vi esta noticia lá na pagina principal do cinema. E covenhamos, se nao fosse eu, iria demorar pra sabermos sobre essas versões, nao é? :D . Bjos pra todos , inclusive pra vc tb, Dimyávëwen :kiss: .
 
Gildor disse:
O mesmo Omelete diz:

[Atualização - 19h] (...) Entretanto, deixa no ar a pergunta: Qual será o destino da última cópia? Ou será que São Paulo - o maior mercado cinematográfico do Brasil - terá duas salas?

Falando no Omelete, a pg q contém esse trecho diz q haverá apenas 4 cópias do filme no Brasil (o trecho quotado especula se SP ficaria com 2).
Se for isso mesmo, deve ser o menor lançamento em sala comercial dos ultimos tempos...
 
Carol Bloom disse:
Bom, eu moro em Satos, São Paulo e aqui tem Cinemark então... EU ESPERO MUITO PODER VER!!! Ai estou tão feliz!
Não é estado de São Paulo... É a cidade de São Paulo, são só 4 fitas, isso quer dizer que vai passar em apenas 4 salas de cienema em todo o Brasil.
Como são 3 cidades, uma delas (provavelmente São Paulo) vai receber o filme em duas salas de cinema.
Acho que se vc quiser ver vai ter que subir a serra..
 
Engethor disse:
Se for isso mesmo, deve ser o menor lançamento em sala comercial dos ultimos tempos...

De fato. O que, na minha cabeça de leigo, é incompreensível: todo o trabalho feito para legendagem do filme vai servir para apenas quatro cópias? Todo o dinheiro que eles poderiam ganhar virá de míseras quatro salas? :eek:
 
MestreSplinter disse:
Eu já fiz minha reclamação! Que falta de respeito com os gaúchos!

Pessoal do sul, uni-vos! Vamos bombardear a rede cinemark com pedidos e reclamações! :twisted:


Eu também vou me unir a essa corrente, apesar de morar em Sampa, pois é uma tremenda sacanagem não passarem o filme nas principais cidades. E hoje pela primeira vez eu achei que valeu a pena ter saído de Poa para morar em Sampa. Mesmo assim eu estou triste :(
 
Ahnnn!!! Não faz diferença não ter cinemark aih!
Aki em Porto Alegre é o melhor cinema que tem e pelo jeito nós vamos ficar sem!!!!!
Isso é mto injusto!!!!! :(


Sucaum disse:
MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP! ^%$%$!!!

Eu naum acredito que to na estiga de ver as versões extendidas mas AINDA naum tem CINEMARK aqui em Curitiba - PR. Acabaram de abrir o Park Shopping Barigui (o shop mais tecnologico do Brasil, sei lá) e a CINEMARK vai abrir seus cinemas a partir de janeiro MORRAMMMMMM!!! FDPS NAUMMMMMMMMMMMMM ARGHHHHHHHH!!!

by Sucaum - Mto magoado pqp
 
Pensei q era em toda rede Cinemark
mas agora to vendo q vão ser apenas 4 cópias
pow ... q sacanagem ... 4 cópias
to indignada, e olha q eu moro em Sampa
imagino vcs q ñ moram em nenhuma dessas 3 cidades
como estão....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo