• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Lility disse:
Estamos dependendo unicamente do site do cinemark que deve ter sido bombardeado por mensagens à respeito das EEs e só publicaram uma nota dizendo que serão ainda publicadas as datas...é esperar e conferir.

www.cinemark.com.br


Valeu mesmo! Vou adicionar esse site à Lista de Favoritos

P.S.: É impressão minha ou essa é a notícia recordista em posts(por tempo)?
 
grooveboy disse:
Hobbitzinho disse:
AH, E PRA QUEM QUER AS DUAS TORRES EM CASA, TEM PRA VENDER NA
CD POINT, É UM PREÇO "BOM" MAS BARATO QUE A SOCIEDADE....E TEM LEGENDA EM ESPANHOU... :)
E É DIVIDIDO EM 3 VEZES NO CARTÃO....

EU JA COMPREI O MEU...SÓ TO ESPERANDO EM CASA.... 8-)

Aconselho a vocês tembém comprarem....

Pois é meu amigo, eu tb vou importar só que de algum site de Portugal onde tem as E.E.s em português! O http://voxpop.sapo.pt por exemplo é um que tem e vende até em um pack com as vs especiais de SDA e ADT juntas!!!! Mas preciso antes comprar um Dvd player que reproduza todas as regiões... :wink:

Mas, kra, será que esse site é de confiança (VOXPOP)? Tenho medo de comprar lá. :roll:
 
Bom, eu moro em Ribeirão Preto, além de muito chopp aqui tbm tem cinemark, mas vou ter q tomar o primeiro onibus pra São Paulo, esclusivamente pra ver os filmes.

Fazer o que? sou fãn, tenho que arcar com esses problemas. Vou gastar 15 vezes o valor do ingresso em passagem mas tudo bem.
 
Hal Jordan disse:
ianodias disse:
Aragorn disse:
que palhaçada terem deixado Porto Alegre de fora......é muito mais cidade que Brasília......
:x

Calma santa! Faz um protesto, bota essa bichalhada toda pra se unir, aposto que eles vão adorar ficar juntinhos gritando.
Por falar nisso inauguraram um novo estádio em Pelotas com capaciadade para 60 mil pessoas, 30 mil sentadas e 30 mil no colo.
Vai conhecer Brasília primeiro antes de falar alguma coisa!

PO... eu sou do Rio e conheço Porto Alegre e Brasília...

Porto Alegre é show...
Po cara... naum se irrite... todas as cidade do Brasil tem defeitos... o que naum pode é ficarmos discutindo...

Minha cidade é melhor que a sua!! E bla bla bla! Q bobeira....

Eu não duvido nem um pouco que Porto Alegre seja melhor que Brasília, afinal as gaúchas são lindas, o que eu quis dizer com meu comentário é que com certeza esse não foi o critério usado pra escolha das cidades. Imaginem um bando de executidos da Warner e da New Line engravatados e um diz: "Essa cidade aqui tem mais shopping", aí o outro fala: "Ah, mas é onde se mata índio." Surreal, no mínimo. Eu queria que passasse em todos os cinemas do Brasil pois sou a favor da divulgação da obra e não da restrição.
Feliz Natal pra todos (inclusive os(as) gaúchos(as)
 
pessoal que mora em curitiba parece que a inauguração do cinemark no shopping de barigui vai ser em dezembro, não sei se é verdade mas eu entrei no site e vi uma foto anunciando a inauguração ,tá escrito no cantinho da foto dezembro 2003 talvez eles tenham antecipado a inauguração
barigui.jpg
 
O que tem as gaúchas a ver sobre o uma cidade ser melhor que a outra (realmnete as gaúchas são lindas). O problema é que Brasília, Rio e Sampa tem os melhores cinemas do país. Isso basta e eu também acho uma sacanagem as outras cidades não terem as mesmas oportunidades que a nossa. E também você precisa conhecer e morar nma cidade antes de sair por aí falando asneiras.
:)
 
ah não...não, não, NÃO NÃO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAO!!!DEUS, o q eu fiz pra NÃO ser paulista?!??!?!gente, tem q ter alguma coisa errada aí...num eh possivel...AH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO... :( :( :( :( :( :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
o índice de suicídios cometidos hoje deve ser exorbitante......hehehehhe

Mas a única que merecia morrer tá rindo da desgraça alheia...a Sra. Warner Odeia os Fãs de SdA da Silva!!!
 
GENTE PELO O AMOR DE DEUS....
TEM OS DVD PRA COMPRAR NO CD POINT E NUM SITE DE PORTUGAL....

VOCÊS SÓ FICAM SEM ASSITIR SE NÃO QUISEREM GENTE....NÃO ADIANTA FICAR SE MAL DIZENDO.....

OS QUE VÃO ASSISTIR NOS CINEMAS VÃO ASSISTIR NO MAXIMO 3 VEZES....

E QUANDO ACABAR??????

ELES VÃO FICAR MORRENDO.................

E SE NÓS COMPRARMOS OS DVS VAMOS ASSISTIR EM CASA COM OS PÉS EM CIMA DO SSFÁ.....
 
Ahahahah...esse cara é ótimo...já liguei pro cinemark lá de onde me deram o telefone (o código de área é 51, se não me engano) e me disseram,muito educadamente aliás,que todos os pedidos serão encaminhados à coordenação do cinema.... :roll:
Tomara q sejam mesmo!!! :D

Vamos ajudar gente, qd precisar, é só chamar... :obiggraz:
 
grooveboy disse:
Ô Hobbitzinho eu sou de SAMPA tb! Mas quanto ao pobretão sou mesmo! rss! :lol:

Tem um DVD player da gradiente MSD700 se eu não me engano, que reproduz todas as regiões! Q bom! Mas se vc souber algum site que ensine a destravar oaprelho de DVD região 4 eu agradeço! Blz?! :wink:

Grooveboy, é muito facil arranjar o codigo de destravamento do seu dvd. Basta ir no Cade ou no Google e digitar as palavras "dvd região" que aparece vários sites ensinando como destravar o seu aparelho. No meu caso como o meu dvd foi fabricado recentemente (Cougar 550) tive que ligar no 0800 pra que eles me dissesem como fazer. Qualquer coisa, é so falar!!! :mrgreen: . Abraços!!!
 
EU ODEIO ESSE EIXO QUE FAZEM ENTRE SP E RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POXA VIDA, QUAL É O PROBLEMA DE EXIBIREM AS VE'S EM OUTROS ESTADOS?!! TO MUITO INDIGNADO. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

__________________________________________________
"Somebody once told me the world is gonna roll me..."
 
Isso que é raiva hein coleguinha...se acalma, tá muito novo pra isso!!! :lol:
Mas isso é sacanagem mesmo. :(
 
Buááááááá!!! :cry:
*se recuperando...* snif! snif!

Eu não acredito! Por que só em TRÊS cidades? O que isso, agora? Apartheid Cinematográfico? A grande maioria dos fãs brasileiros ficam excluídos, como se já não bastasse a ausência da E.E.! :x :evil: :x
 
Hobbitzinho disse:
GENTE PELO O AMOR DE DEUS....
TEM OS DVD PRA COMPRAR NO CD POINT E NUM SITE DE PORTUGAL....
VOCÊS SÓ FICAM SEM ASSITIR SE NÃO QUISEREM GENTE....NÃO ADIANTA FICAR SE MAL DIZENDO.....
OS QUE VÃO ASSISTIR NOS CINEMAS VÃO ASSISTIR NO MAXIMO 3 VEZES....
E QUANDO ACABAR??????
ELES VÃO FICAR MORRENDO.................
E SE NÓS COMPRARMOS OS DVS VAMOS ASSISTIR EM CASA COM OS PÉS EM CIMA DO SSFÁ.....

é cara... todo mundo tem dinheiro para comprar DVD importado!
 
Entaum... Naum foi muito diferente do q eu imaginava. 8O

Pelo menos a respeito das cidades e da dobradinha RIO x SP, q eh d praxe.... A única - e absurda surpresa - foi saber q soh o Cinemark exibir as cópias eStendidas.

Eh... eh realmente uma pena q as E.E's naum circulem em todas as salas e redes de cinema do país. Naum seria pedir demais, naum eh msm?? :eek:

Bem... naum adianta chorar, choramingar ou exportar os box's das E.E's - ateh pq o meu DVD naum reproduz DVD's d outra área, isso sem falar na fortuna q eh... -.
O lance eh ir a SP, assistir aos filmes e esperar o lançamento dos DVD's em terras tupiniquins.

Nem sempre espernear adianta... :wink: :obiggraz:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo