• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Acho que mesmo se fizessem um jogo baseado em Final Fantasy 6, como ia faltar certas coisas, muita gente ia chiar... acho que seria melhor fazerem um filme com uma história original, soh que fosse inspirado nos Final Fantasy passados na era medieval, o que possibilitaria a aparição de magos, summons e diversos monstros clássicos do Final Fantasy.
 
Kyo disse:
Acho que mesmo se fizessem um jogo baseado em Final Fantasy 6, como ia faltar certas coisas, muita gente ia chiar... acho que seria melhor fazerem um filme com uma história original, soh que fosse inspirado nos Final Fantasy passados na era medieval, o que possibilitaria a aparição de magos, summons e diversos monstros clássicos do Final Fantasy.

é... ia faltar muita coisa... acho que seria melhor se FF6 virasse um livro =~~~~~~~
 
Tem que falar sim... naum consigo imaginar como Pac Man poderia virar um filme decente.
 
Duas horas assistindo uma bola andando em um labirinto comendo mentex pelo caminho, enquanto foge de umas bolinhas maiores. Convenhamos, é mais original e inteligente do que muitos dos filmes de hoje em dia. :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
Duas horas assistindo uma bola andando em um labirinto comendo mentex pelo caminho, enquanto foge de umas bolinhas maiores. Convenhamos, é mais original e inteligente do que muitos dos filmes de hoje em dia. :mrgreen:

É original sim. Mas mais idiota do que o pior filme dirigido pelo Paul Anderson. ¬¬

 Wolverine  disse:
Ou imagine o jogo do pac man par Snes.acho que esse ate que tem principios...

Mas é só um jogo educativo. Não tem como ou sequer porquê virar filme.
 
Fox disse:
Legolas Greenleaf disse:
Duas horas assistindo uma bola andando em um labirinto comendo mentex pelo caminho, enquanto foge de umas bolinhas maiores. Convenhamos, é mais original e inteligente do que muitos dos filmes de hoje em dia. :mrgreen:

É original sim. Mas mais idiota do que o pior filme dirigido pelo Paul Anderson. ¬¬

 Wolverine  disse:
Ou imagine o jogo do pac man par Snes.acho que esse ate que tem principios...

Mas é só um jogo educativo. Não tem como ou sequer porquê virar filme.

Mesmo que seja um jogo educativo poderia de repente ser um filme que tbm seja educativo.....coisas que crianças...
 
 Wolverine  disse:
Fox disse:
Legolas Greenleaf disse:
Duas horas assistindo uma bola andando em um labirinto comendo mentex pelo caminho, enquanto foge de umas bolinhas maiores. Convenhamos, é mais original e inteligente do que muitos dos filmes de hoje em dia. :mrgreen:

É original sim. Mas mais idiota do que o pior filme dirigido pelo Paul Anderson. ¬¬

 Wolverine  disse:
Ou imagine o jogo do pac man par Snes.acho que esse ate que tem principios...

Mas é só um jogo educativo. Não tem como ou sequer porquê virar filme.

Mesmo que seja um jogo educativo poderia de repente ser um filme que tbm seja educativo.....coisas que crianças...

Tipo... eu acredito q Pac Man possa ser um bom filme, não pq ele seria original, educativo, etc... acho isso pq tinha um Desenho do Pac man e era muito legal ^^ se fizessem a versão em filme (desenho em longa metragem) ficaria cool, mas naun assistiria.
 
Filme do pc man tereia que ser feito como monstros S.A, Sherk, para primeiro dar certo mais uma historia par o jogo iria ser muito foda...como falaram o outro jogo dele que não seja de comer os carinhas, e educativo...os kras teram que ter bastante criatividade....
 
Já devem ter falado por aí, mas eu acho que cada FF deveria ter um filme, não aquela coisa que fizeram lá sem história quase nenhuma.... Sem trama, ah sei lá! é fraco!
Eu tenho uma quedinha tb por Zelda, acho legal, dava p/ virar um filme tb... Mas um que merecia um filme e ia ficar d F... era StarCraft!!! Nossa, dá pra fazer tanta trama em cima da história do jogo!!
 
Não sei se ja falaram (pq eu não vou ler o tópico todo) mas que tal The Dig? Que alias quase foi filme... Só não foi porcausa dos autos custos dos efeitos especiais... que hoje seriam bem mais baratos para a ILM já que poderiam fazer tudo por tecnologia já existente(Industrial Light and Magic)
 
Sem contar com o Final Fantasy VII: Advent Children, espero que esse filme honre o nome que carrega.
 
Jogo q daria um bom filme? Todos os da Nintendo (hehehe... a maioria... imaginem, Metroid e Zelda no cinema)...... E Max Payne (otima historia)...
 
Hellboy disse:
Jogo q daria um bom filme? Todos os da Nintendo (hehehe... a maioria... imaginem, Metroid e Zelda no cinema)...... E Max Payne (otima historia)...

ainda bem q vc corrigiu..... :mrgreen:
já tava imaginando Kirby.....Pikmin.....Animal Crossing......
 
Kyo disse:
Kirby jah tem anime... pra virar filme eh dois toques...

ahh.....
mas esse anime naum tá com mto sucesso naum......
entaum eu axo q ela naum se arriscaria tanto assim naum......
Diferente do q é Pokemon, neh?


Já pensou F-Zero?
Seria algo como: "The F The Zero" e depois "2 F 2 Zero"
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo