• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Se tirar Iron Maiden aí sim que eu não vou!

Tem que tirar The Trooper mesmo e colocar Killers, e deixar 2 minutes :|

Podiam colocar Out Of The Silence Planet :|
 
Mullets Bundeta disse:
Se tirar Iron Maiden aí sim que eu não vou!

Tem que tirar The Trooper mesmo e colocar Killers, e deixar 2 minutes :|

Podiam colocar Out Of The Silence Planet :|

Concordo... The Trooper não é necessária assim.

Espero que aquela 11 seja The Evil That Man Do, e não The Wicker Man como tavam falando :eh:
Ou 2 minutes msm...

Do BNW, acho que nao vai rolar nada mesmo... se fosse, ia ser The Wicker Man...

E é legal alguma coisa pra inovar as vezes (The Clansman ficou mto 10 no Rock in Rio), mas Lord of the Files ainda não colou :|

* Athos ao som de The Who - You Better You Bet *
 
Eles podiam não tocar nem Wildest Dreams nem Wicker Man e abrir o show com Aces High. 8-)

Outra coisa, tem Can I Play With Madness nesse set list. Totalmente desnecessária.
 
Po, será que o Maiden não ve isso! Vão tocar os mesmos classicos que eles estão cansados de tocar(e que não podem faltar, claro).Mas o que custa adicionar uma ou duas musica que eles não tocam há tempos,22 acacia avenue, Aces High, Revelations, sei lá, são muitas musicas!Se realmente esse set list se confirmar, vou ter a certeza de que o Maiden não sabe o que os fãs querem...Tocar Lord of the Flies!!Putz!!que ainda por cima é uma das piores musicas de um disco ja tão controverso.
 
Lord Of The Flies foi realmente uma escolha bizarra.

Tipo, se era pra escolher uma da fase Bailey que fosse The Clansman ou Sign Of The Cross.
 
V disse:
Eles podiam não tocar nem Wildest Dreams nem Wicker Man e abrir o show com Aces High. 8-)

Outra coisa, tem Can I Play With Madness nesse set list. Totalmente desnecessária.

Aces High não rola mesmo... mas podia abrir com qqr outra coisa...

Can I Play With Madness eu não tiraria. É uma musica ótima, e vai ser a única do Seventh Son, a não ser que aquela 11 seja mesmo The Evil That Man Do. :|

* Athos ao som de Savatage - A Little Too Far *
 
V disse:
Eles podiam não tocar nem Wildest Dreams nem Wicker Man e abrir o show com Aces High. 8-)

Outra coisa, tem Can I Play With Madness nesse set list. Totalmente desnecessária.

Dittíssismo !!!!! :clap: :clap: :clap:

E também podiam tirar Lord of The Flies e tocar Revelations :babar:

16 Músicas ? :think: Vou bolar meu set list pra esse show:

1 - Aces High
2 - Wratchild
3 - Revelations
4 - 2 Minutes to Midnight
5 - Stranger in a Stranger Land
6 - Dance of Death (pra não dizer que não teve nenhuma)
7 - The Evil That Man Do
8 - Fear of the dark
9 - The Nomad
10 - Wasted Years
11 - Iron Maiden
12 - Sanctuary (aqui o show se encerra e as próximas são do biz)
13 - The number of the beast
15 - The Rime of The Ancient Mariner
16 - Prowler
 
vejo 3 possibilidades pra essa 11: 2 Minutes, The Evil That Men Do e Montsegur.

a 2 Minutes pq naum siu do set list desde 1984 (responde sua pergunta, Chester?), The Evil that Men Do pq a voz do Bruce naquela gravacao simplesmente saiu... A voz; e Montsegur pra divulgacao do album, eh uma das mais metal de lah...




MetaliuM disse:
Po, será que o Maiden não ve isso! Vão tocar os mesmos classicos que eles estão cansados de tocar(e que não podem faltar, claro).Mas o que custa adicionar uma ou duas musica que eles não tocam há tempos,22 acacia avenue, Aces High, Revelations, sei lá, são muitas musicas!Se realmente esse set list se confirmar, vou ter a certeza de que o Maiden não sabe o que os fãs querem...Tocar Lord of the Flies!!Putz!!que ainda por cima é uma das piores musicas de um disco ja tão controverso.

tipo, concordo plenamente com vc exceto pela questao de q gosto de Lord of the Flies... bastante, ate...
mas concordo q faltou The Clansman, por exemplo...

eles podiam colocar tambem uma Heaven Can Wait pra fazer o coro com a galera, eh demais isso!

uma musica q eu gostaria muito de ver eh Running Free fechando o show, como antigamente. Isso eh realmente foda!

podia ter tambem Infinite Dreams, podia ter Flight of Icarus, podia ter Powerslave...

pow, podia ter muita coisa, o Maiden ja tem muito chao, eh esse o problema.
Ficamos pensando nas musicas que faltam em vez de ver a qualidade das que foram escolhidas.



detalhe: no single Wildest Dreams saiu Blood Brothers orquestrada, o que quer dizer que eles gostam mesmo da musica e viram q faz sucesso...
pode indicar q tenha no set list...
 
pqp,agora naum sei pra qual torcer pra 11.Montsegur eeh mto booa mesmo,com riffs megafonodicos.2 minutes eh classica ,sem contar que o bruce arrasa.The evil that men do entaum nem se comenta

Mas coloca lord of the flies,hum.. :roll: ,essa num canto junto naum
 
Comprei o Cd ontem do Live do Iron Maiden!
Tava 63 reais!!!! Muito caro! E o cd jah eh velho nao?
Ainda nao ouvi vou ouvi depois!
Mas tem musiks boas tipo Fear Of The Dark e Wasting Love, e Can I Play With Madness!
 
Vou fazer meu set-list dos sonhos também, só que com 20 músicas....


Aces High
Two Minutes To Midnight
The Trooper
Brave New World
Infinite Dreams

Revelations
Murders In The Rue Morgue
No More Lies
Wasted Years
Powerslave

Alexander The Great
Flight Of Icarus
Heaven Can Wait
The Evil That Men Do
Fear Of The Dark
Iron Maiden
-------------------------------
The Number Of The Beast
Hallowed Be Thy Name
Running Free
-------------------------------
Run To The Hills
 
A unica vez q eu vi o Iron foi em 98 qd o Helloween abriu pra eles em SP. O show do Andi Deris e cia foi muito melhor do q o do Iron com o Blaze. Mas ainda assim valeu à pena o investimento.

Esse eu nao posso perder.

Agora, sobre o Blaze, ter saído do Iron foi a melhor coisa q ele poderia ter feito. A carreira solo dele me surpreendeu. Ele tem umas musicas muito boas.
 
Esse vai ser o terceiro show do Iron que eu vou...
O primeiro foi na Fear of the dark tour, o segundo no RiR 3, e agora este... :grinlove:
 
Nesse set list não tem as melhores músicas, exceto Rainmaker, do Dance of Death: New Frontier e Montségur. Em vez disso colocaram a cópia disfarçada de Clansman, No More Lies. Aliás, da faze Blaze poderiam ter colocado essa música ao invés de Lord of the Flies. E eu achei também estranho não terem coocado nada do Brave New World. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo