• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Tolkien em RDR

Menello

Usuário
É isso mesmo, um Tolkien no filme de PJ. Se trata de Royd Tolkien, bisneto de Tolkien, que fara uma ponta no Retorno do Rei. Ele sera um soldado gondoriano. Ao contrario do resto da familia, ele sempre foi favoravel aos filmes. Mas será que isso não vai dar briga em familia? :? Bom, não tem como saber. E tem mais, ele ainda vai contar como foram as gravações em seu site pessoal (Clique aqui). Mas claro, isso só depois da estreia do filme. E tambem, ele vai estar no dia da estreia com os outros astros que a gente já conhece.


Fonte: Stuff
 
Hahahahaha
Serah que ele tem alguma fala?

De qualquer maneira, ele eh neto de quem?
 
Fala sério , se sou eu ia pedir logo o papel de Aragorn, ou então Legolas, quem sabe até de Troll das Cavernas !!!!! 8-)
 
Hobbitzinho disse:
Eu entendi certo???

A Familia de tolkien não gostam dos filmes???? :?

Não, eles complicam como podem a vida do PJ. Pelo Cristopher, não tinha filme nenhum. E até, o PJ esta querendo fazer um museu com as armas e roupas usadas nos filmes. Mas a familia não quer deixar. Aí ele ta negociando com eles, mas por enquanto nada.
 
Menello disse:
É isso mesmo, um Tolkien no filme de PJ. Se trata de Royd Tolkien, bisneto de Tolkien, que fara uma ponta no Retorno do Rei. Ele sera um soldado gondoriano. Ao contrario do resto da familia, ele sempre foi favoravel aos filmes. Mas será que isso não vai dar briga em familia? :? Bom, não tem como saber. E tem mais, ele ainda vai contar como foram as gravações em seu site pessoal (Clique aqui). Mas claro, isso só depois da estreia do filme. E tambem, ele vai estar no dia da estreia com os outros astros que a gente já conhece.


Fonte: Stuff

Como eu ja disse esse Cristopher Tokien virou um materialista...ele não tá intereçado na obra do pai coisa nemhuma.....se não ele não tinha se entrometido nos manuscristos de o Silmarilion..... :disgusti:

Tenho certeza que tokien ia amar esses filmes.... :wink:

tenho certeza que os fãns em todo o mundo fala isso mais alto....

não a familia materialista dele......que só quer dinhero.......como esse Crsitopher tolkien......

Que horror esse homem na familia.....
 
Pois é, Tolkien teria o trabalho de ler o roteiro do filme, e dar a sua opinião, ou vetar logo de cara. Como foi o caso daquele desenho animado que queriam fazer sobre a trilogia, que acabou não saindo.
 
hehehehe axo q o Professor nao se importaria com a tirada do Tom, nem lee mesmo sabia o q fazer com o Bombadil dpois q criou o cara.... mas axo q leel nao gostaria dos cortes das casas de cura e etc. etc.
 
Qdo eu vi o titulo do topico pensei que já se tratava de algo como aparecer alguma figura do Tolhien no meio do filme, mas só de relance, como essas msgs subliminares! :mrgreen:
 
Discordo q Tolkien tivesse amado este filem, ha coisas importantes q n aparecem e significados deturpados. A relação Arwen/Aragorn, faria Tolkien enfurecer-se, assim como o facto de n aparece Glorifindel, ou de Theoden ser possuido, ou entao o destaque dado a Legolas. O filme é melhor q nada, e é muito melhor do q podia ser, mas mesmo assim faltam coisas e estao coisas q n deviam. Acho q a familia de Tolkien ta sendo muito rigorosa, mas percebo algumas coisas, q ate eu q n sou nada ao professor me sinto revoltado.
 
Gente, Tolkien foi o maior crítico da sua obra. Claro q eu adoro os filmes mas quando torno a ler os livros eu vejo o quanto o filme é insignificante quando comparado a obra de Tolkien. Agora imaginem o próprio Tolkien fazendo uma critica ao fime.
Ele teria um infarto.
 
Ah!!!! Eu achei muito legal essa espécie de Homenagem que o PJ fez ao Tolkien botando alguém da família dele no filme!!!!!!
 
No primeiro filme o próprio PJ aparece numa cena em Bri, agora no RDR tem parente do Tolkien, alguém sabe de algum figurante ilustre em ADT?
 
Yoda disse:
No primeiro filme o próprio PJ aparece numa cena em Bri, agora no RDR tem parente do Tolkien, alguém sabe de algum figurante ilustre em ADT?
Tem um carro num um, ve qual é o modelo, talvez seja um popular !! heheheh ai será um ilustre figurante :P
 
Quando Tolkien era vivo ele não acreditava nos efeitos de cinema...

tenho certeza que se ele visse esses filmes....ele ia gostar de um tanto que vocês nem imagina....

Porque se não tivesse filmes.....a obra dele ainda taria no Fundo do poço....

é por causa dos filmes...que tolkien hoje tem milhões de fans....

então não acho que ele desconsideraria os filmes..... :wink:
 
Hobbitzinho disse:
Quando Tolkien era vivo ele não acreditava nos efeitos de cinema...

tenho certeza que se ele visse esses filmes....ele ia gostar de um tanto que vocês nem imagina....

Porque se não tivesse filmes.....a obra dele ainda taria no Fundo do poço....

é por causa dos filmes...que tolkien hoje tem milhões de fans....

então não acho que ele desconsideraria os filmes..... :wink:

Quem disse que a obra dele estava no fundo do posso? Ela não era muito conhecida aqui no Brasil. SDA bateu muitos recordes de vendas lá fora. Aqui só começou a ser vendido por causa do modismo que foi gerado pelos filmes. Antes disso, era conhecido por poucos. Mas a obra nunca esteve no buraco não.
Mas acho que Tolkien, ia ler o roteiro, propor mudanças, e só depois ia liberar. Mas ele não seria totalmente contra, ia pelo menos analisar a possibilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo