• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ante-estreia em Portugal.

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem só queria dizer que em Portugal o Regresso do Rei estreia (como ja aqui dize) dia 17, mas a ante-estreia é dia 10. Pois bem, ha a possibilidade (forte) de eu ir a ante-estreia, se assim for dia 10, estarei a disposição do forum para prestar declarações sobre o filme. (Não me matem, não me espaquem, não me amaldiçoem, morram simplesmente de inveja :twisted: )
 
Não inveja, apenas voce será o alvo para tirar muitas dúvidas. HUehuehuehue mas, acho que vai ter mais gente daqui da Valinor que assistirá antes... :wink:

Flw!
 
EIS o ÚNICO homem do forum q pode(depois ele num viu! :lol: ) ter visto as Versões Estendidas em português! aproveite sua "europeidade"!!! enquanto eu morro de inveja de duas maneiras! :x
 
Pelamordedeus não fala nadasenão perde toda a graça!!!!

Mods e Admins BARREM ESSE CARA !!!!!!!! (por favor)
 
Ja agora, alguem me ensina como se pode por um post em spoiler (aquela coisa q é preciso seleccionar com o mouse para ver). Para evitar estragar a supresa a alguem.

Brigado
 
Samwise Português disse:
Ja agora, alguem me ensina como se pode por um post em spoiler (aquela coisa q é preciso seleccionar com o mouse para ver). Para evitar estragar a supresa a alguem.

Brigado

Voce podia fazer um paragrafo falando oq vc achou do filme... se achou melhor q os outros dois.... os destaques, as melhores atuações.... as emoções q vc sentiu.. essas coisas

E ai outro paragrafo cheio de spoilers pra galera q nao se importa em estregar a surpresa.
 
Samwise Português disse:
Ja agora, alguem me ensina como se pode por um post em spoiler (aquela coisa q é preciso seleccionar com o mouse para ver). Para evitar estragar a supresa a alguem.

Brigado

Você pode simplesmente colocar a palavra SPOILER antes do que vc quiser escrever que não há o menor problema!!

Bom filme pra você!!!! :D
 
Ok garotão eu quero te matar :tsc:


:lol:


Faz assim, quando você ver o filme, se conseguir mesmo ( :aham: :P ), abra o tópico algo como: RdR: eu vi e blá blá blá e assim ele fica como o de review do pessoal que vai vendo. :D

Se você quiser ocultar alguma informação por ser spoiler coloca na cor preta, entre as tags [/colo r] assim evita de ver logo de cara...

Bom, é isso vou fechar aqui... e é engraçado isso, aqui é pré lá é ante :lol: Coisas da semântica...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo