• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista SET de Dezembro

Eu já li a revista SET desse mês e a matéria é magnifíca!!!!
Quase a revista inteira somente falando de Sda:RdR!!!!
Quem tiver a oportunidade mesmo de ler, aproveite!
 
Eu soh compro a SET se a capa for bonita pra guardar.. :mrgreen:
Senaum faço q nem a Joy e leio pela net mesmo... gastar quase 10 reais...
 
Cadê a minha SET???

Liguei hoje para eles e me disseram que os assinantes receberão a partir de quarta que vem??? Mas como tem gente que já comprou???

Uma das coisas que eu acho que eles pisam na bola é o fato de não podermos escolher a nossa capa preferida.

Fora isto, é a melhor revista sobre cinema. Este ano eles deram show de bola...
 
Eu soh compro a SET se a capa for bonita pra guardar..
Pode comprar, pq a capa tá maravilhosa!!!

Alguém sabe me dizer quanto custa a revista SET nas bancas:
O preço marcado na minha é R$8,40.

Liguei hoje para eles e me disseram que os assinantes receberão a partir de quarta que vem??? Mas como tem gente que já comprou???
Eu sou assinante de Piracicaba/SP e a minha SET chegou ontem de manhã (é só ver o horário do tópico).
 
Tipo, eu achei em termos de matéria até que empolga mas a melhor parte são as entrevistas! :lol:

A do Billy Boyd quando o Salem pergunta: você não falou pro Russell Crowe: seu canalha você tirou o nosso Oscar :lol:
 
Meu priminho querido vai me emprestar a revista dele, não vai, mxyzptlk? :grinlove:
Eu estou louca para ler isso!!!
 
acabei de ler a revista.

a capa eh legalzinha,sacanagem naum ter mais de uma!!! :x

no geral, a reportagem tah boa. o texto pricinpal eh meio fraquinho. o q vale mesmo saum as entrevistas com o pessoal e as fotos.

me deu + vontade ainda de ver o filme. putz! :oops: o tempo naum passa!!!
 
Todas as edições da revista Set no mes de Dezembro dos últimos três anos são referentes a saga do PJ, e na minha opinião são todas ótimas. Principalmente a q trata do primeiro cap. e q traz uma matéria sobre o Professor e vários artigos q tratam da sua obra. Se bem q pra gente aqui da Valinor estas coisas ñ são novidade :wink: . Na q trata de AdT no ano passado eles falam de outras possíveis adaptações dos outros livros, indicando os possíveis atores para cada uma. Muito legal :wink: .
 
Vou passar amanhã na banca :D Sempre compro só as SETs de Dezembro, porque da revista mesmo, eu não gosto muito. Mas, de Dezembro eu sempre compro por causa de SdA :mrgreen:
 
a minha acabou de chegar.

:think:

depois comento sobre o conteúdo, mas que a capa não tá isso tudo, não tá mesmo. ok, a imagem que escolheram é muito bacana, mas já tá até meio manjadinha no que diz respeito a promoção do filme... e, para piorar... o logo da revista não está combinando com a imagem (tipo envelhecida), como eles já fizeram tantas outras vezes (só de exemplo mais recente, a capa do matrix reloaded). nota 5 para essa capa :disgusti:
 
Com toda certeza. Eles não vão perder a oportunidade de faturar em cima de todo aquele material. O lado bom de se comprar esses pôsteres especiais é que eles têm a mesma matéria da revista, o pôster (:doh:) e o preço é menor, obviamente. Compensa para quem só compraria a revista pela matéria do filme :think:
 
Correção. Querida Ana, nas revistas-pôsters, NÃO vêm a mesma matéria que dá revista mensal, e sim uma pequena crítica ou opinião sobre o filme.

Na revista-pôster da Sociedade, veio uma crítica sobre o filme, uma descrição sobre os lugares que os filmes apresentariam e um belo pôster.

Na revista-pôster das Duas Torres, veio outra pequena crítica, apresentação de personagens e um (horrível) pôster do Frodo.

Espero que a SET faça também deste filme. Com certeza fará, mas eles ficaram devendo a do Matrix Revolutions.

Fora isto também estão devendo outras capas, assim como fez a revista Sci Fi, que este mês tem uma capa com Aragorn e outra com Gandalf. Ambas belíssimas (só o que estraga é a Sandy na capa), e a matéria também está muito boa. Tem uma entrevista exclusiva com Viggo Mortensen, nada demais, mas ele diz, entre outras coisas que pretende voltar ao Brasil para aprender mais sobre nossa música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo