• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum lança livro!

Pandatur

Usuário
Nosso querido amigo Andy Serkis, mais conhecido por interpretar Gollum na trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis" está lançando um livro (pensaram que só Sean Astin faria isto?). "Gollum" (sim, é o nome do livro) fala sobre... adivinhem...
Serkis conta na obra um pouco sobre os cinco anos mais incríveis de sua vida. O leitor vai descobrir um pouco mais sobre a criação de Gollum, além de se deliciar com mais de uma centena de fotos de bastidores e desenhos, e comentários dos designers envolvidos no projeto.
"Gollum" pode ser encontrado na Amazon. Quem tem dinheiro sobrando já sabe como esvaziar os bolsos...
Ah sim! E em meados de janeiro, a editora Houghton Mifflin estará enviando Serkis para os EUA, onde o ator/autor promoverá o livro. Confiram no The One Ring.net as datas e locais.
 
Pow,o livro até que deve ser legal.Pena que é pra quem tá com dinheiro sobrando,e no meu caso tá faltando mesmo :lol:
 
Olha, pra ser sincero, perto de tanta besteira que tem sido lançada apenas como cata-níquel, esse livro eu realmente gostaria de ter, por alguns motivos básicos:

a) Góllum é o primeiro (e até agora único) personagem virtual interpretado. Ou seja, mesmo sendo CG, ele é um ator, ele atua (por isso é tão bom)

b) A experiência de um ator, atuando como "sombra", dando vida, voz e ações a um "efeito de computador" também me interessa muito.

c) A integração entre a atuação do Serkis-com-roupa-de-sensores e os Hobbits versus a atuação do CG, a colocação do CG ali em cima do que seria o Serkis também me intriga bastante


Enfim, acho que é um dos poucos livros realmente interessantes do filme. A meu ver, o mais interessante :D
 
Ah, eu pago pau pro cara, mas tem TANTA coisa sendo lançada sobre o SDA que não sei se o livro receberá a devida importância pelos fãs... eu adoraria comprar, mas meu alvo agora é:
- Espadas do filme(que eu nunca terei grana para comprar)
- Um anel... não é tào escandalosamente caro, mas vão alguns anos de economia
- Ingressos para as EE no Brasil - não falto a não ser por conflito de datas
- Pack da trilha sonora com o livro do Howard Shore
e finalmente
- Livro do Andy
 
Sou facinado por tudo que envolve o nosso querido SDA, agora tento pensar, o q ele colocaria nesse livro?

Realmente deve ser só mais um modo de ganhar dim dim.
 
Com certeza irei comprar, com algumas economias aqui e ali. Mas tenho que me preocupar com artigos mais importantes.

______________________
"Vou vencer!/Seremos rápidos como um rio!" :mrgreen:
 
Isso também me interessa. Sem contar que deve ter muitas fotos realmente boas sobre como fizeram o Gollum parecer tão real. Eu adoraria poder comprar esse livro, mas dinheiro é o que falta... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo