• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recuperação , quem ficou ???

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Ae galera .. final de ano ..
todo mundo sabe que vem as recuperações vcs ficarum em muitas matérias ??
saum nerds e passaram no 3º bimestre ???
fale o q vc fikou ae .
quem sabe alguem da uma ajuda !!!

Bom eu ja fechei em Historia :grinlove:
geografia
ingles ....


e fikei em Portuga fisica quimica matematica biologia ...
...
e v6 ???
 
Portuga fisica quimica matematica biologia
Cê ficou de recuperação em todas essas matérias? Então sinto te dizer, mas vc repetiu de ano.



Bom, eu não tenho mais recuperação, to no cursinho, então nem tenho que me preocupar com provas todo trimestre. :mrgreen:
Mas nunca fiquei de recuperação não, nunca entendi como as pessoas conseguem essa proeza. :eek:
 
nossa...

esse negócio de recuperação me lembra um lance bizarro que aconteceu no segundo grau. nos dois anos eu fiquei com uma média baixíssima (acho que era 4, ou 4.5) e tinha que tirar 9 na prova da recuperação.

e nos dois anos eu consegui tirar e passar sem ser por conselho :eek:

eu e a matemática temos uma relação meio esquisita :|

Mas boa sorte para vocês que estão em recuperação. Fica pior depois :obiggraz:

(e eu acho que já tem um tópico sobre isso, vou dar uma procurada e depois coloco o link aqui)
 
Ana Lovejoy disse:
nossa...

esse negócio de recuperação me lembra um lance bizarro que aconteceu no segundo grau. nos dois anos eu fiquei com uma média baixíssima (acho que era 4, ou 4.5) e tinha que tirar 9 na prova da recuperação.

e nos dois anos eu consegui tirar e passar sem ser por conselho :eek:

eu e a matemática temos uma relação meio esquisita :|
Na oitava série eu precisava tirar 10 na recuperação de Matemática e Desenho Geométrico... Sim, 10, nem a mais nem a menos... Tá, era difícil, mas eu meio que me achei sortudo porque se eu precisasse de 11, já era, eu já teria repitido. :mrgreen:

Anyway, tirei 10 nas duas. :dance:

O problema é que eu sou muito preguiçoso pra estudar... presto atenção nas aulas, mas até o dia da prova esqueci de muita coisa, e se você não revisar pelo menos um dia antes, não adianta, tira nota baixa... esse ano vou pra recu de novo (39 de 42 alunos foram :mrgreen: deve ser porque nesse colégio novo não tem prova final ¬¬ e porque Quimica sux ¬¬ ou porque somos burros mesmo ¬¬)

O chato é ter aula até dia 23 de dezembro :osigh:

#_Slash_# disse:
Cê ficou de recuperação em todas essas matérias? Então sinto te dizer, mas vc repetiu de ano.
:lol: :lol: Não esquenta ..
eu so presciso de 4.5 ra fechar nelas !!
Acho que o Legolas disse isso porque na maioria das vezes as escolas só aceitam 3 ou 4 matérias no máximo na recuperação... no meu são 6, pois, como eu disse, não tem prova final, então eles pelo menos têm que compensar em alguma coisa, né. :eek:

O mais triste é que, além de Quimica, eu devo ficar em recuperação em Ed. Física também. :oops:
 
Meu colégio não tem recuperação. É prova final e só. Quem passar, passou, e quem não passar, paciência.

Eu fiz prova de Matemática hoje e acho que consegui passar :D

Próxima etapa agora são mais maratonas de vestibulares.... :|
 
bem, eu nunca fikei de recuperação na vida, e nesse ano eu já tava passado em matemática no terceiro período (meu colégio tem 5 períodos), mas enfim, eu vou bem só em exatas msm pq é o q eu gosto; em ciências humanas, redação e , de vez em qd, português eu vou um pouco mal, mas nada q me faça ficar desesperado no fim do ano :mrgreen: bem, tb num preciso mais me preocupar com isso né, ano q vem, se Eru quiser, estarei na universidade!!! 8-)
 
Bom... no meu colégio tem recuperação todo bimestre. Neste último bimestre eu fiquei de recuperação em umas 6 matérias... mas como já tinha fechado em todas (sim... folguei pq eu quis neste último) não preciso fazer a recuperação... ou seja... boletim vermelho... mas f*da-se!

** Cloud ao som de Live - Run To The Water **
 
recuperação

só fiquei uma vez e foi por 0,5 ponto em biologia

soh pq eu matava as aulas para ir beber com a galera sexta feira e perdi 2 provas



mas por naum tirar nota, nunca...
 
Eu nunca tinha ficado em recuperaçao na vida, esse ano foi a primeira vez =~~~~ em História, tirei abaixo da média no segundo e no terceiro trimestre, no primeiro eu tinha tirado 8 isso q me salva de ter q tirar uma mega nota na recuperaçao, mas anyway essa foi e vai ser minha unica recuperaçao da vida, vagabundagem nunca mais ^^"
 
Eu acabei de saber hoje q fiquei de exame em Genética, na faculdade!!! E o pior de tudo é q eu já tô pirigando em mais 2 duas!!!! Ninguém merece!!! 8O
Aí tenho saudades dos tempos do colégio, isso é q era vida!!!
 
Eu num fikei de nada!!!!!
EEEBBBAAAAA!!!!!!!!!! :D
Agora é só a facul ano q vem.

Na oitava série eu precisava tirar 10 na recuperação de Matemática e Desenho Geométrico... Sim, 10, nem a mais nem a menos... Tá, era difícil, mas eu meio que me achei sortudo porque se eu precisasse de 11, já era, eu já teria repitido.
Qdo eu tava no 1° ano, tinha mta gente precisando de onze ou doze de média, tin´ha até um precisando de treze...é mole?!
 
Passei na area de humanas no segundo bimestre. :|

Mas fiquei com vermelha nesse último, tava de saco cheio...faze prova é chato :|
 
Uh, consegui terminar o colégio sem nunca ter ficado de recuperação! :mrgreen: Agora é só passar no vestibular, e não vai ser a mesma moleza na faculdade não, tenho certeza... :|

Meu colégio (ou ex, whatever) se alguém ficasse de recuperação final de mais de 3 matérias já era, levava bomba. Mas isso varia muito de colégio para colégio, tem uns, como o do black, que só tem recuperação final ( 8O )
 
Eu na escola sempre estudo o mínimo possivel, mas nunca passei raspando, agora que eu estou em Goiânia a escola é muito ruizinha e no final do terceiro bimestre eu já tava passado em quase todas as matérias, (menos 3) e os caras ficavam me tirando, agora eles se ferraram e eu só fui na escola esse 4 bimestre pra zoar enquanto eles me pedem ajuda! :lol: :D :lol: :D
Eu sou nerd, e daí!
 
Eu era pra ficar... em Química.
Mas o professor piedoso me deu 2 décimos pra passar direto! :mrgreen:
Fiquei com uma média 4 horrivel mas passei.

E a única vez q fiquei em recuperação foi em Matemática no primeiro período desse ano (to no 2° ano).
Fiquei com uma média 2,8... achei q era impossível fazer isso. Mas na prova nem recuperei.. fiquei com essa média mesmo.
No período seguinte fiquei com 7,4 tb. Me revoltei e estudei.
 
Pronto, ensino médio acabou! :mrgreen: Sem recuperação! :D

Slash, relaxa... tem um cara aki (o machado) que conseguiu ficar em TODAS, menos ingles :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Kamelot - Wings of Despair *
 
Slash, relaxa... tem um cara aki (o machado) que conseguiu ficar em TODAS, menos ingles

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa !!!
Bom eu to em Algumas mais eh so dar uma estudada essa semana q da sim ...


eu espero :pray:
 
Slash disse:
saum nerds e passaram no 3º bimestre ???

Eu costumava passar já no 3o. bimestre porque era esperta... tipo primeiras provas mais fáceis, ultimas provas mais difíceis, todo mundo suando e eu nem aí. Férias de verão, num sabe? :twisted: (recuperação para alguns, praia para mim... é, eu merecia :twisted:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo