• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

O Henjo por exemplo, o que ele não se movimenta no palco, ele transforma em simpatia. O cara esta sempre sorrindo.

:lol: :lol:
é verdade, o kra num ficou sério em nenhum momento ele fica sempre com akele sorriso de deslumbrado no rosto....
e o baterista, o Dan Zimmermann, tem muita cara de gordinho feliz num tem?? :mrgreen:
 
MetaliuM disse:
Pena que o Canecão não estava tão lotado quanto no show do Blind Guardian, mas tinha um bom publico, e a casa de show ajudou muito por ser bem compacta. É a casa perfeita pra abrigar shows de Heavy Metal!
Ah, pro pessoal de sampa, a galera aí compareceu em peso?

Não sei não heim...
Noshow do Blind havia mais um daqueles " palcos" de madeira, que não tinha no Gamma Ray e com isso dá impresão de menos gente.
 
Muito bom o show mesmo... e pra quem tava na tarde de autógrafo (RJ), vcs viram uns 3 cidadãos que levaram uma caixinha de som do computador e ligaram numa tomada lá e no discman? Então, eu sou um deles HUAHUAHUA... foi muito engraçado, uma caixa de som muito podre... mas foi legal :D

O show tmb foi foda mesmo, só música "duka" hehehe... só q eu dei mole, acabei com toda minha voz no Masterplan, depois sofri muito pra cantar no Gamma Ray, mas consegui, bwahaha :P

O show foi beeem melhor do que eu esperava... todos os integrantes tão de parabéns eheh, muito foda messsmo :)

Ainda tô com umas dores no braço esquerdo, vocês não sabem o quanto eu LUTEI pra me segurar no meio da galera (eu = hobbit... 1,55m :mrgreen: ). Um bando de muralha cabeluda na minha frente, tinha q me esgueirar muito pra conseguir ver alguma coisa, e quando conseguia, tentavam me tirar, aiai, ser baixinho é pedir pra sofrer em Show... mas nem foi tããão difícil assim, no Blind Guardian tava muito pior... muuuita gente ao meu redor ^^

AH! E se alguém viu um ser sendo erguido durante o começo da The Silence, era eu, huhuhu :lol:
 
Kruga disse:
AH! E se alguém viu um ser sendo erguido durante o começo da The Silence, era eu, huhuhu :lol:

Ih rapaz, acho que te vi. Se não me engano, tacaram em voce uma daquelas garrafinhas de agua, não?
 
e pra quem tava na tarde de autógrafo (RJ), vcs viram uns 3 cidadãos que levaram uma caixinha de som do computador e ligaram numa tomada lá e no discman? Então, eu sou um deles HUAHUAHUA

Pq q tu num falou com a gente kra?? Eu e o thico (gandalf) távamos lá tb...a Laura (yavanna) tb apareceu lá depois....boa ideia tu levar o som, deu uma animada na fila, hehehe
Kruga escreveu:

AH! E se alguém viu um ser sendo erguido durante o começo da The Silence, era eu, huhuhu


Ih rapaz, acho que te vi. Se não me engano, tacaram em voce uma daquelas garrafinhas de agua, não?
_________________

Eu num te vi, nem poderia ter te visto, tava espremido lá na grade, para poder me virar e olhar p/ tras ia ter q levantar uns 5 mlks comigo, hehehe
 
pensar que eu quase fui no sow de sp!!!!!!!!

mais meu colega foi............... poco retardado o garoto, ele disse que se o kay hansen peidasse na cara dele ele nunca mais lavava :lol: :lol: :lol: ..................

hehehehehehehe.........e o baterista ai realmente em cara de feliz, no clipe de rebellion in dreamland então! hahaha...............tipow, comecei a gostar de gamma-ray faz pouco tempo, por isso eu num sei muito dabanda, então na estressem comigo....hehehehehehehhehehe :D
 
Putz... eu não vi essa camiseta!

Mas diga ae, as rodinhas tavam muito fodas!! Eu entrei umas duas vezes! Em Man On A Mission foi animal!
 
legendary Knight disse:
e pra quem tava na tarde de autógrafo (RJ), vcs viram uns 3 cidadãos que levaram uma caixinha de som do computador e ligaram numa tomada lá e no discman? Então, eu sou um deles HUAHUAHUA

Pq q tu num falou com a gente kra?? Eu e o thico (gandalf) távamos lá tb...a Laura (yavanna) tb apareceu lá depois....boa ideia tu levar o som, deu uma animada na fila, hehehe

Po, a gente(eu e o Bruno[Legendary]) tava na tua frente, hehehe! Eu tava com uma camiseta do Led...



Alguem aí sabe quando sai o Skeletons nacional?

O nacional eu não sei, mas o importado játem na FNAC... acho que deve ter outros lugares né? :think:
 
Po, rodinha não é coisa de gente ignorante, mas realmente não é coisa de Metal também. Mas em Man On A Mission eu queria ter participado sim! Mas rodinha é coisa de show de Punk Rock .... :?
 
Fosco Cachopardo disse:
Gabil de Sangue disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Putz... eu não vi essa camiseta!

Mas diga ae, as rodinhas tavam muito fodas!! Eu entrei umas duas vezes! Em Man On A Mission foi animal!

Credo, roda em show de metal é dose :|

Nem me fale! tinha uma bem do meu lado, puta bando de cara ignorante.

Nao é que eu odeio rodas, mas o lance é o contexto. Roda é coisa de show de punk, hardcore e tal, nao de metal. Nao tem nada haver com a musica.
 
Eu também não sou fã de rodinhas não.....

Pô, paga 40 pila pra ficar lá se batendo com um bando de macho ?

Sou muito mais ficar olhando pro palco assistindo mesmo e cantando...
 
putz o show so fez com q eu gostasse mais ainda do gamma ray... kai hansen ao vivo e demais...e curti muito o baixista q alem de naum saber o nome eu tb naum saberia escrever... o cara tem muita presença...
 
heheeehehe.... eu fui atrás de um 'maluco com uma camiseta gigante do edguy'

Olha o respeito!! 8-)

Putz, to desesperado, meu pc pifou......vou ter q fikar um tempo sem postar :osigh:
Sintam a minha falta, senão vou ficar mt ofendido :evil:
 
Primeiro show de metal que eu fui foi o do Metallica, e na segunda música eu entrei em roda, Master of Puppets. Não foi fora do contexto meeeeeeeeesmo. Rápido, agitado, pesado... ué? :twisted:

Mas que o Kai Hansen me deixou com o pescço doendo por quase uma semana, deixou. Tava mais vazio que o Blind sim, mas o show foi numa segunda-feira cheia de chuva. É isso mesmo.

E coloquem ARMAGGEDON nesse set-list aí! Não levaram toda, mas eu só não agitei mais que eu Man on a Mission. E fiquei com raiva de não tocarem inteira. medley é legal, mas a música inteira sempre é melhor.

Kai Hansen já está no nível "deus do heavy metal".

Ah, para constar. Eu juro que ia encontrar o povo do Fórum lá, mas se fosse mais cedo não podia entrar de graça, comoacabei entrando, etc. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo