• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy

Rafael Prado disse:
Eu li um HQ em que há ele, Batman e Starman. É razoável. :|
Essa eu tenho aqui e tb não curti muito.
Sei lá... acho que Hellboy não funcionou muito bem com os dois.
Mas de resto, só concordo com o que o povo vem disendo. Hellboy é muito bom!!

Deriel disse:
V disse:
E o Hulk cinza não é tão cool. :hellboy:
Deixa ele tomar sol e aumentar as costeletas pra você ver :mrgreen:
P/ ficar mais parecido ainda vai ter que colar dois saleiros na testa... :roll: :lol: :lol:
 
Poisé, até agora só li algumas das primeiras histórias (embora ''Sementes'' não esteja dentro dessas) e curti muito. Eu adoooro a arte (e o roteiro, etc) do Mignola. Acho tudo muito cool, muito divertido, muito engraçado e inteligente.
 
Qual editora publica? Quem sabe eu não consigo encomendar...........

Ahn, V, dá uma resumida na história ae......... :)
 
A Devir tem muita coisa em inglês - quadrinhos (inclusive uma mini encadernada solo do Abe), livros, RPG, etc
 
sim, wilheim.. é, a maioria é em ingles.. na bienal de hq eles tinham uns numeros de despertar do demonio, mas nao tinham o 1o presta pra mta coisa nao hehe
a comix tem sim. inclusive liguei ontem e eles tinham o gigante infernal - q nao é fácil achar - aliás é né.. só saber procurar =] tem na mythos =]
 
Bem, a Mythos editora irá publicar (esse mês) Hellboy: A mão direita da perdição. Eu, não sei porque (talvez pelo filme), fiquei com curiosidade del ler, sendo que nunca lí nenhuma HQ. Compensa? :o?:
 
The Right Hand of Doom foi uma das histórias usadas pra fazer o roteiro do filme.

E já tava na hora deles publicarem, btw.
 
BUMP 8-)

Omelete disse:
Chegou hoje às bancas, pela Mythos Editora, a HQ Hellboy: A mão direita da perdição, com texto e arte de Mike Mignola.

A revista traz a HQ "A Mão Direita da Perdição" (The right hand of doom), mais uma coletânea de histórias curtas do personagem, publicadas originalmente nas revistas Dark Horse Presents 151, Dark Horse Presents Annual (1998 e 1999), Abe Sapien: Drums of the Dead e Gary Gianni's The Monstermen.

A história Box Full of Evil, também presente na edição com um novo epílogo, rendeu à Mignola o Harvey Award 2000 como Melhor artista. Na aventura, Hellboy e o tritão Abe Sapien investigam um misterioso assalto a uma antiga mansão inglesa. As pistas colocam os dois na trilha de um santo, um feiticeiro, um demônio, um arquiduque do inferno e um... macaco armado!

O gibi, com 148 páginas e formato americano, custa 19,90 reais.
 
E lá se vai mais dinheiro do Ash.
Só a Mythos mesmo p/ me dar essas facadas hj em dia.
Espero que a qualidade seja melhor um pouco que Flash e Lanterna.
 
Comprei A mão direita da perdição e valeu. Eu nunca havia tido contato com Hellboy antes e agora ja o acho muito bom. Vou começar a procurar outros .
 
Ae eu comprei tb, bem claro, acho q todos sabem q eu sou fã incondicional do Meninão das Profundezas...

Pois é... a ediçao nacional me decepcionou, assim como tb me deixou satisfeito...


O papel, ja esperado pelo preço e quantidade das historias, e de limpar bunda mesmo... e aquela papel proximo ao de pão, acho q eh o pior q tem. A capa e das maias moles possiveis.. nao chega a ter 120gm. E a colagem da pra ver q e feia q nem a bunda deles, meteram cola e encaixaram ali.


Porém eu fiquei tão, mas tão facinado coma genialidade das, no minimo 6 ou 7 historias, que no meio da leitura ja tinha esquecido todas essas porquisses da editoração. São simplesmente as melhores historias do Hellboy q eu cheguei a ler ate entao, digo.. de historias isoladas, o humor sarcastico e negro e evidente e hilariante. Coisas q so o Hellboy com o cara dele de "poi é acontece ne?' faz por vc... confesso q no final de uam historia me especifico no caso a "Adeus Sr. Tod", eu fiquei rindo incontrolavelmente durante uns 15 minutos.. tive q ir ao banheiro lavar o rosto e tomar uma agua...

Além disso, o Mignola escreve um prologozinho em todas as histotias contando curiosidades, e como ele chegou a ter a idea de tal historia... E ainda mais, ele nos presentei com pelo menos 10 paginas de arte dele mesmom gratuita, tipo sketches, roughs, e estudos q ele fazia dos personagens... so pra gente ter inveja do puto...

bem... ta ai... comprei por q sou fã, mas adimito a editoraçao ta bem ruim, sorte q a impressão em si nao foi afetada...
 
Caramba, agora que eu fui ver que havia sido lançada essa parada!

Vou ver o que eu consigo encomendar..é realmente dificil achar coisas do hellboy por ai. :|
 
.Gabil-Nala. disse:

A palavra digitada para busca contém número de caracteres insuficientes,
menor que dois, ou foi utilizado carácteres especiais como por exemplo:
( " # $ % & ' + , - . / : ; < = > \ ^ _ ` | ~ ‚ „ … ˆ ‰ ‹ ‘ ’ “ ” • – — ˜ › ¨ ´ · ¸ ).
Informamos que para fazer a busca em nosso site esses carácteres não serão permitidos.

Por favor, pedimos que refaça sua busca.
 
Bom, nao da pra colar a url da busca do submarino, mas é só ir em Livros>Importados>hellboy :

*Importados - Hellboy: Odd Jobs
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$61,50

*Importados - Hellboy: Bones of Giants
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Christopher Golden & Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$61,50

*Importados - Hellboy Sourcebook and Roleplaying Game Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Steve Jackson Games - R$93,50

ou 3X de R$31,17 sem juros no cartão

*Importados - Hellboy Heroes Miniatures
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Steve Jackson Games - R$93,50

ou 3X de R$31,17 sem juros no cartão

*Importados - Hellboy: Weird Tales Volume One
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$71,10

*Importados - Hellboy Junior
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$61,50

*Importados - Hellboy Volume 3: The Chained Coffin and Others - New Edition!
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$71,10

*Importados - Hellboy Volume 5: Conquerer Worm - New Edition!
Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$71,10

*Importados - Hellboy Volume 4: The Right Hand of Doom - New Edition! Prazo de entrega: Normalmente em 6 semanas para Grande São Paulo
Sujeito à disponibilidade do fornecedor.
Mike Mignola
DARK HORSE COMICS - R$ 61,50

:wink:

Bom, eu verifiquei com a editora Mythos o que há disponivel por aqui do Hellboy:

Hellboy - parte 01 - O Gigante Infernal - R$ 5,50
Hellboy - parte 02 - Os Lobos de Santo Augusto - R$ 5,50
Hellboy encadernado - O Despertar do Demônio - R$ 6,90
Hellboy - A Mão direita da Perdição - R$ 19,90

Ele enviam as revistas por correio mediante pagamento através de depósito bancário.
O foda é que não há previsão das outras edições das minisséries Gigante Infernal e Lobos de Santo Augusto, só rolam esse números. :disgusti:
Ao menos o despertar do demônio ta completinho. :mrgreen:
 
Qdo eles falam q são 6 semanas pra entrega significa q eles não tem em estoque e nm previsão.... Existe uma grande chance de vc acabar recebendo o seu dinheiro de volta por falta no estoque.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo