• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Agora, atrasada um pouco(como sempre) do Digo_s eu falei no ICQ, não comentei aqui, mas que era a coisinha mais foficha merece até beijinho...hehehe, ah, e a foto do Dirhil bebê, fofis, sabe aquela vontade de apertar bochechas, e olha que incrivel, eu não sou fã de babys, mas meu priminho é um charme, qnd encontrar a foto dele coloco aqui.
Dirhil, vc é fã de escova de cabelo né?
 
Obrigado pelo beijinho sara! :D

Menina Maluquinha disse:
óóó....tadinho do Digus....se sentiu abandonado....
q coisinha cuti-cuti!!!! ... ....
Não estava me sentindo abandonado!
Eu sei q vcs ficaram tão maravilhados com minha foto q nem tiveram palavras pra dizer! :mrgreen:

Sabe q eu acho q o meu tennis é igual ao do dirhil mesmo? Se naõ é pelo menos é muito parecido, mas eu reparei nos detalhes e realmente parece ser o mesmo tennis, alias, eu lembro dele, esse tennis q prendia com velcro fez um sucesso sim!

Ah, fui eu q falei q dava votnade de apertar a tela do pc!
Mas se vcs já ficaram com vontade antes então olhem agora essa minha foto de bebe! Essa é uma das minhas fotos mais q preferidas! Esse sorriso de bebe eu tento repetir des de criancinha quando via essa foto!
Sorrisov.jpg
 
hahahahahahahahahahaha

Eu dei muita risada com essa tua foto, Digus! Ficou muito engraçada mesmo :lol: :lol:

Mas eu vou mandar a minha pro concurso assim mesmo 8)
 
Caramba, que bochecas grandes!!!! :D

Bem, já que todo mundo tá botando fotos, também vou botar a minha... :oops:

ristow_bebe.jpg

Eu sou esse aí do meio, batendo palma e com a camisa da Flórida. :lol: Vou ver se me inscrevo no concurso, mesmo sabendo que vou perder, hehehe!
 
Mystique disse:
Ora Ristow, vc tbm era bochechudinho (ainda é?) :D
Eu adoro bochechas grandes! :D Mas hoje em dia eu não sou bochechudo, não, embora a Kakau fique o dia todo me chamando de "bochechas" :? Essa aqui é minha foto atual: www.fristow.kit.net/ristow.jpg (não tem nada a ver com o tópico, mas é só respondendo a pergunta da Mulher-Azul, viu?). Fiquei grandão e mais feio ainda! :mrgreen:
 
Tia Azul disse:
Dirhil, explique para a titia por favor: o que leva um bebê tão fofo e lindo se tornar um adulto estigmatizado por uma lingüiça?

Simples: sacanagem do Deriel..... hehehehe...... ele que criou o meu avatar e fixou no meu nick.... na época que naum podiam avatares off-Tolkien..... e que só o Deriel colocava (tinha que pedir pra ele).... daí ele me sacaneou e colocou aquilo..... e virou marca registrada..... motivo de comentários até hoje.... (isso 7 meses depois). MAs eu nem ligo mais.... hehehe..... só que naum posso mudar pois o pessoal reclama.
 
Mystic, parece o popeye mesmo! :D
Eu tb acho q to parecendo um sapinho na foto! Adoro essa foto!

Bom, vou postar mais uam foto minha! (é sim, se novo :þ)
Essa aqui eu to com a mesma cara q fiz nessa ultiam foto, só q tou com a minha mãe! Já treinando rpa ficar em pé! :mrgreen:

Sorrisom.jpg
 
Digo_s, melhor, diguito, que cuti-cuti. digo coisa mais fofa...pena q monitores ainda não são bons o suficientes de apertas as bochechas...coitada de mim :? :lol: e de todos :lol: :lol:
 
AAAAAAAAA!!!!!!!!por favor!!!!!!!!eu PRECISO apertar essas bochechas todas!!!!q coisas mais fofas!!!!!!!!
Ágata q coisa mais mais....aiiiii q fofa!!!!
hum??!!!....Digus....to sabendo....vc ta mandando esse bando de foto cuti-cuti para jah ir conseguindo votos neh?malandrão....e todo mundo na maior inocência caindo....cuti cuti daqui...foficho dali...daqui a pouco não tem pra mais ninguém...danado!!isso eh q eh ser estrategista!!!hehe.....
 
yávië disse:
hum??!!!....Digus....to sabendo....vc ta mandando esse bando de foto cuti-cuti para jah ir conseguindo votos neh?malandrão....e todo mundo na maior inocência caindo....cuti cuti daqui...foficho dali...daqui a pouco não tem pra mais ninguém...danado!!isso eh q eh ser estrategista!!!hehe.....
É Yávië... Ele conseguiu...
Diguinho... Coisinha rica da titia, gostosinho, fofinho... MEU VOTO É SEU!!! :D
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
E qdo vaum ser divulgados os finalistas do concurso?????

Eu quero saber se eu vou ganhar algo!!!
Calma dona deusa nordica....eu eo digsu tamos vendo isso.
Acho que na quarta feira, talvez...
E talvez a gente até divida em uma votaçào feminima e outra masculina...mas calma, eu disse talvez....

Esperem e vejam. Povo impaciente, eu hein! :P :mrgreen:
 
Digus, esse seu sorriso horizontal é demais! :D Mas eu acho q a teoria da Yavie tem sentido, vc está amaciando a galera.

Infelizmente, eu não posso/pude me inscrever no concurso pq minhas fotos estão há milhares de quilômetros.
 
Menina Maluquinha Sabida disse:
hum??!!!....Digus....to sabendo....vc ta mandando esse bando de foto cuti-cuti para jah ir conseguindo votos neh?malandrão....e todo mundo na maior inocência caindo....cuti cuti daqui...foficho dali...daqui a pouco não tem pra mais ninguém...danado!!isso eh q eh ser estrategista!!!hehe.....
Sabe como é né, anos de War! :mrgreen:
Vc tb não precisava usar essa estrategia de me denunciar pra tirar alguns fotos meus! :D A votação vai ser dividida de mininos e meninas, fica mais justa assim, se não as fotos dos meninos nao tinham nem chance! :D

Urd disse:
E qdo vaum ser divulgados os finalistas do concurso?????

Eu quero saber se eu vou ganhar algo!!!
Não teve seleção Urd, todo mundo q se inscreveu com fotos como pedido vai estar participando! A votação até começar até no maximo sexta feira, tempo pra ajeitarmos tudo!

Titia Myst disse:
Diguinho... Coisinha rica da titia, gostosinho, fofinho... MEU VOTO É SEU!!!
Bligadinho Titia! :oops:
 
Mas não se esqueça Digus! Vc só tem essa gloriosa (e iminente) chance de ganhar pq EU não estou participando... Se não as eleições já estariam encerradas há muito tempo... 8)

Eu era ainda mais lindo quando bebê dq sou hoje ... Se é que isso é possível... 8)

Ah... As coisas que uma pessoa posta às cinco e tantas da madrugada... :lol: :lol: :lol:
 
ai..ai pera..ui!!..q apertado aqui!!a namus bota esse ego lah fora poxa!!assim ninguém mais consegue entrar no clube.... 8)

eh digus...desculpe acabar com sua festa.....hehe... mas sabe como eh neh?alguém tem q faze-lo...eh um trabalho duro,mas necessário... :twisted: ..eh q de vez em qdo brota em mim um sentimento de estraga-prazeres, ai jah viu neh?sai de baixo...e vc foi a vítima dessa vez..eh a vida...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo