• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E A MELHOR MAGIA É...

Vinci

Usuário
Qual vocês acham que é a melhor magia? Dividimos nas categorias:

MAGO
CLÉRIGO
DRUIDA/RANGER
 
e ah: sercelda, que tal isso daqui virar enquete quando tiver +- umas 10 respostas? dae as mais respondidas seriam as opcoes da enquete.
 
Clérigo: Santuário
Mago: Santuário

(Que? sou mago e tenho.... ok... ok...)
Mago: O antigo Astral Walk
(Era a única magia que me fazia realmente querer ser mago.... mas ok, atualmente, eu sei..... então....)
Mago: Cura e Curar Ferimentos X
(Fala sério...... Aliar trance (Se a pergunta fosse por perícia, acho que seria unânime) com Magias de Cura, é animal.... quem precisa de sleep?)
 
Clérigo - Santuário
Mago - Sopro de gás
Druida - Bola de fogo
Ranger - Nenhuma! Ranger inúteis! (i.e.: Atanvaryar)
 
Mago Esfera quantica
Clerigo Santuario
Druida Atravessa vegetação, atravessar portas
Rangers okz.. um ranger level baixo não é grande coisa, mais quando se esta no level 90 e sua benção lança 12 de hitroll (ranger já é bom em ataque imagine com mais 12 pontinhos de hitroll) e um curar ferimentos critico que gasta apenas 20 de mana mas cura mais de 100 hp, ranger fica bom, mesmo não tento tecnicas exclusivas ainda...
 
Bah, não manjo de qual classe tem qual magia mais, faz muuuuito tempo que não jogo, devo saber coisa ou outra de ranger e clérigo, mas prefiro dizer quais são minhas magias preferidas, dentre _todas_ as magias:

3) Quantum Spike (esfera quântica): essa magia é f***, ainda mais no meu nível... já tirei mais de 600 de hp com uma só!

2) Change Sex: hahahahahahahhaha, essa magia é legal, sem noção...

1) Unknown: Essa é a campeã! hahahahahahahhahah!!!! não faz nada, e gasta 50 de mana! é divertido fazer poções e pergaminhos dela... hahahhahahahh!!!!!
 
Noel disse:
2) Change Sex: hahahahahahahhaha, essa magia é legal, sem noção...

1) Unknown: Essa é a campeã! hahahahahahahhahah!!!! não faz nada, e gasta 50 de mana! é divertido fazer poções e pergaminhos dela... hahahhahahahh!!!!!
8O 8O o pior é que o change sex dura uma eternidade...
Não conheço muito das outras, mas concordo com o Aragon, ranger começa a ficar muito legal a partir do 20....
 
Clérigo - Santuário
Mago - Esfera quantica
Druida - Bola de Fogo
Ranger - Armadura, Escudo e Pele Rochosa

:mrgreen:
 
Dark Light disse:
e ah: sercelda, que tal isso daqui virar enquete quando tiver +- umas 10 respostas? dae as mais respondidas seriam as opcoes da enquete.

EEEEE quem é vivo sempre aparece moçada :P

Seguinte Leo.. eu já tinha visto este tópico antes mas sem tempo para responder..

Eu até criaria uma enquete, mas as perguntas estão divididas por classes, então fica um pouco complicado certo?

Só se eu criasse uma enquete geral :P Mas por enquanto deixa como está.
 
hahahhahhaahahahahhahhahahhahhahahahahahaha chester..... tá lendo a ordem da fênix por acaso? :lol:
 
Affffe velho, alguem mata o chester, o cara entra só pra floodar...

Mago - Shadowform
Clerigo - Toque Necromantico
Ranger - Sei lá, não prestam

Abraços,
Bad
 
Sercelda disse:
Dark Light disse:
e ah: sercelda, que tal isso daqui virar enquete quando tiver +- umas 10 respostas? dae as mais respondidas seriam as opcoes da enquete.

EEEEE quem é vivo sempre aparece moçada :P

Seguinte Leo.. eu já tinha visto este tópico antes mas sem tempo para responder..

Eu até criaria uma enquete, mas as perguntas estão divididas por classes, então fica um pouco complicado certo?

Só se eu criasse uma enquete geral :P Mas por enquanto deixa como está.
eu quiz dizer geral mesmo.. :obiggraz:

e chester.. pqp.. auhauhauhuhauhauh.. acho q vc tá no lugar errado.. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo