• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Junkies (Ren-ai Junkies, 2000)

como vão se preocupar. Olha o tamanho que vem escrto que é proibidio.

Ecthelion. Eu curti chobits no omeço. Parei d eler na edição 5. se eu ovuir oatos de que melhorou eu volto a ler, do contrario. e outra o final aprece manjado

dark chi fala "uem te ama tem qeu te aceitar do jeito que é"

todo mundo pensa que o problema é ela ser uma persocon. o problema é ela ser ligada e desligada na vagina. Uma epssoa amar um persocon e naum pode rfazer sexo. se nauma chi fica qu enem luz de natal piscando. ou da curto, perde memoria..sei lah.
 
Engraçado... Eles vão ganhar dinheiro onde? Não conheço ninguém que pense em acompanhar essa porcaria... E olha que tenho amigos que vão toda semana na liberdade comprar mangá... u.u
Eu coleciono muito mangá, tenho quase todos esses que lançaram, e nem eu vou comprar isso... Tipo, não sei se eles vão ganhar o que esperavam... Espero que seja um fracasso.
 
Engraçado... Eles vão ganhar dinheiro onde? Não conheço ninguém que pense em acompanhar essa porcaria... E olha que tenho amigos que vão toda semana na liberdade comprar mangá... u.u
Eu coleciono muito mangá, tenho quase todos esses que lançaram, e nem eu vou comprar isso... Tipo, não sei se eles vão ganhar o que esperavam... Espero que seja um fracasso.
não, não acho q vai ser um fracasso....a série de tv é razoavelmente conhecida e conhceço muita gente q gosta e tá comprando o mangá....
Torcer p ser um fracasso é, desculpe a palavra, BURRICE!!!!De q adianta um mangá ser um fracasso??? a editora pára de vender mangás e nós ficamos na mesma!!!! :eek: :tsc:
 
Eu concordo com o Ecthelion, desejar que um mangá não de lucros e vá a falencia não ira garantir a vinda de um mangá que vc possa desejar, será apenas um mangá a menos aqui, a empresa não vai lucrar e poderá haver o receio do lancamento de um novo mangá...

Eu li mais ou menos tds os post..posso ter pulado alguns(e alguem já ter dito isso)
No Brasil atualmente....tem tanto titulos bons, de bastante renome e com lucro consideravel creio eu...que não tenha mais espaco para um titulo de peso com tantos no mercado...nós já se matamos pra comprar alguns...mais um provavelmente seria abandonar outro titulo já no mercado... :| :tsc: :eek:

Talvez agora com o final de Samurai X e perto do fim cavaleiros...outros bons titulos possam entrar no mercado..mas....tds de uma vez nao vai adiantar nada...
 
eu acho que vai vender bastante esse love junkies!!!mesmo porque o numero 1 sumiu das bancas rapidinho!!!principalmente por que muitas pessoas, em grande parte homens, adoram putaria...entaum tudo quanto eh sujo e promiscuo costuma vender mto infelizmente :|
punheteros lazarentos...arranja mulher ao invez de ficar comprando essas merdas,pqp :x
 
principalmente por que muitas pessoas, em grande parte homens, adoram putaria...entaum tudo quanto eh sujo e promiscuo costuma vender mto infelizmente
punheteros lazarentos...arranja mulher ao invez de ficar comprando essas merdas,pqp
comprar hentai sai mais barato!!!! :lol: :lol: :lol:

ps. eu tenho namorada e gasto uma nota preta com ela.... :wink:
 
Ah sei nom?! Axu q primeiro eles publicaram uns mangas descentes pra v se ia dah dinheiro e depois começaram a trazer nesse tipo de titulo! soh a JBC pra faze isso msm! Eles tinham q trazer X-1999 q eh bom e ainda eh do CLAMP e jah q sakura deu grana eles podiam pensar nessa possibilidade...ou eles taum axando q o povaum daki eh pervertido q nem os japoneses de lah?!
 
o povo é pervertido em qualquer lugar, o povo quer ver é sacanagem, mesmo q seja em quadrinhos/mangas....
vamos ver se vai ter retorno financeiro.... :wink:
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Ah sei nom?! Axu q primeiro eles publicaram uns mangas descentes pra v se ia dah dinheiro e depois começaram a trazer nesse tipo de titulo! soh a JBC pra faze isso msm! Eles tinham q trazer X-1999 q eh bom e ainda eh do CLAMP e jah q sakura deu grana eles podiam pensar nessa possibilidade...ou eles taum axando q o povaum daki eh pervertido q nem os japoneses de lah?!
Trazer X p/ que??
P/ daqui um tempo ficar igual a Evangelion e sair 2 edições por ano? :roll:
 
Continuo torcendo pra ser um fracasso... Não quero que venham mais mangás a troco da inocência das crianças puras como eu! ^^

Ainda acho que iam ganhar mais dinheiro trazendo sei lá, quaquer coisa boa e famosa... Eu pelo menos compraria com gosto Escaflowne, X, Scrapped Princess, Ragnarok, etc... Tem tanto mangá bom fazendo um puta sucesso "lá"... Porque tem que vir sexo selvagem desenfreado sem conteúdo?

Porque é isso que todo mundo gosta? =/

Nhé
 
Melkor disse:
Se as coisas ruins fizerem sucesso porque eles iriam trazer coisas boas? Pra recompensar a gente? u.u

Entom por issu q eu falo pra verem os mangás bons q fizeram sucesso e trazerem mais desse tp...nom axu q com coisas ruins eles iriam trazer coisas boas...
 
Li o primeiro mangá hoje, é legalzinha, absolutamente nada demais, bom para passar tempo, alias só pra isso mesmo!
 
É só sexo, nem história tem direito! Não acredito que vá fazer sucesso! Tanto mangá bom por aí e eles tem que lançar justo essas porcarias por aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo