• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Foi Turin falando pra Androg qdo ele se junto a um bando depois de fugir de Doriath qdo ele mato o Saeros em legitima defesa.
Eu demorei mto pra lembra pq eu li em ingles e nao lembrava da frase hehehe e fora q soh tem no contos e nao no silmarilion.
Bom, nao sei se sou eu ou _Fingolfin_ q tem q pergunta, alguem responde ae pq ele falo antes mais nao falo completo, sei lah :p
 
Nao, qdo eu disse q vc poderia ter sido mais correto eh q parecia mto um chute ao vento...

Mas vejo q estava errado, entao a pergunta eh do Fingolfin...

OBS: nao acho q os chutes sejam errados... eu so me expressei mal :P
 
No problem Súlimo,

Mas aki estah a frase:

Parece que isso não lhes fez mal algum. Na verdade estão com uma aparência extremamente saudável
 
Deve ter sido fácil mesmo, só assim para eu acertar, hehehe... :mrgreen:

Bom, lá vai:

"Gandalf!. Estava procurando você. Mas sou um estranho nestas partes. Tudo o que sabia é que você poderia ser encontrado numa região selvagem, com o nome esquisito de Condado."

Espero que já não tenham usado estas frases... confesso que não li todo o tópico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo