• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valfenda Paraíso

Viver em Doriath ou Nargothrond deveria ser o mais loco, Gondolin, tb os lugares sao mó escondidos e protegidos, e tinha a guerra contra o melkor e preferiria viver em um desse lugares, em suas respecitvas eras
 
Prefiro Valfenda à Lothlórien. Em Lothlórien os Elfos são mais radicais e não recebem muito bem aqueles que não são de sua raça. Já na Valfenda, penso que Elrond recebe aqueles que necessitam de ajuda, sejam eles, Elfos, Hobbits, anões ou humanos.
 
Mas você não pode se esquecer que Elrond era um velho amigo de Gandalf, Sabu. E que participou ativamente da Última Aliança. Talvez por isso agiu com uma maior boa vontade perante as comitivas que para lá foram...
 
Sabu disse:
Prefiro Valfenda à Lothlórien. Em Lothlórien os Elfos são mais radicais e não recebem muito bem aqueles que não são de sua raça. Já na Valfenda, penso que Elrond recebe aqueles que necessitam de ajuda, sejam eles, Elfos, Hobbits, anões ou humanos.

Isso em tempos de guerra. Os elfos são hospitaleiros, só perdem pros hobbits, eu acho. 8O Lembre que Lorien ficava muito mais perto de Mordor do que Rivendell.
 
É verdade...

Isso pode aumentar em muito a desconfiança.

Pergunta: quem vocês acham mais poderoso: Galadriel, ou Elrond?!

Eu já respondo aqui, que Galadriel é mais poderosa, pois é uma das primeiras noldo, teve mais experiências do que Elrond (acho), e do qualquer um na terra-média. Ainda assim Elrond não perde por muito...
 
Fingon disse:
É verdade...

Isso pode aumentar em muito a desconfiança.

Pergunta: quem vocês acham mais poderoso: Galadriel, ou Elrond?!

Eu já respondo aqui, que Galadriel é mais poderosa, pois é uma das primeiras noldo, teve mais experiências do que Elrond (acho), e do qualquer um na terra-média. Ainda assim Elrond não perde por muito...

Eu particularmente não desafiaria "Cachinhos Dourados". Ela é antiga, ela é forte e é meio megalomaníaca...
 
O melhor lugar para viver e o condado , Lá não se precisa pensar nas grandes guerras la fora , são felizes ,o lugar e tranquilo etc.
 
Pelo menos no que eu conheço, parece que a Galadriel é mais poderosa. Até porque tanto na trilogia SDA quanto no livro "O Hobbit" não são mostrados grandes poderes de Elrond e, como eu só conheço esses livros (por enquanto), então fico com a Galadriel como a mais poderosa.

Pergunta: Os Elfos de Lothlórien não ajudaram na primeira batalha contra Sauron??
 
Ajudaram...

Se você quer saber grandes feitos de Elrond... Acho que o mais indicado é o... Silmarillion? Acho que é lá que fala da primeira batalha...
 
Galadriel era mais "poderosa" Elrond
Mas se dessem uma espada pros dois ela virava uma bolha de sangue.

E concordo com o rapaz aí de cima, o Condado é o melhor lugar pra se viver, é o paraiso.
Valfenda e Lorien sem os poderes dos Aneis perderiam sua "essência"
 
Fingon disse:
Ajudaram...

Se você quer saber grandes feitos de Elrond... Acho que o mais indicado é o... Silmarillion? Acho que é lá que fala da primeira batalha...

Vão achar muito pouco de Elrond no Silmarillion... ele nasce já no final da 1a Era...

Aliás, muito pouco há sobre a história de Elrond... pois a segunda era só é bem contada em Numenor.
 
Riff disse:
Galadriel era mais "poderosa" Elrond
Mas se dessem uma espada pros dois ela virava uma bolha de sangue.

E concordo com o rapaz aí de cima, o Condado é o melhor lugar pra se viver, é o paraiso.
Valfenda e Lorien sem os poderes dos Aneis perderiam sua "essência"

Bueno...

O fato de Elrond ser emio-elfo implicaria neste caso de ter menos poderes que Galadriel?
 
DiOR disse:
O melhor lugar para viver e o condado , Lá não se precisa pensar nas grandes guerras la fora , são felizes ,o lugar e tranquilo etc.

Com certeza........o Condado seria o melhor lugar para se viver......!!! :wink:

Mas Valfenda seria um ótimo lugar para passar as férias......!!!
Oh lugar L-I-N-D-O..........!!! :)
Mais eu fico com Lothlórien........aquelas árvores são d+....!!!! :wink:

:kiss:...........Li............!!!
 
Dany-Wan_in Space disse:
Riff disse:
Galadriel era mais "poderosa" Elrond
Mas se dessem uma espada pros dois ela virava uma bolha de sangue.

E concordo com o rapaz aí de cima, o Condado é o melhor lugar pra se viver, é o paraiso.
Valfenda e Lorien sem os poderes dos Aneis perderiam sua "essência"

Bueno...

O fato de Elrond ser emio-elfo implicaria neste caso de ter menos poderes que Galadriel?

Acho q não, pois qndo ele escolheu ser elfo recebeu todos atributos de elfo, então isso não influenciou
 
eu iria para valfenda ou minas tirith.
agora to com uma duvida meio off topic, o thranduil era o rei elfico na epoca q bilbo tava na floresta das trevas?
 
Era sim... todo aquele fusuê q ocorre com a prisão dos anões e tudo mais foi no reino de Thranduil
 
Acho que a Galadriel é sim mais "forte" e sabia que Elrond, ela viveu muiiito passando pela grande marcha e conta-se que até mesmo em Feanor ela dava um pau.
 
VALFENDA...TD MUITO CALMO....
BOM SERIA GONDOR....
CAVALEIROS, GEURREIROS, EXERCITOS, ESPADAS, E PROTEGER TERRAS AMIGAS, ISSO SIM SERIA O PARAISO.....
 
Lenoric disse:
VALFENDA...TD MUITO CALMO....
BOM SERIA GONDOR....
CAVALEIROS, GEURREIROS, EXERCITOS, ESPADAS, E PROTEGER TERRAS AMIGAS, ISSO SIM SERIA O PARAISO.....

Com o fim da Guerra do Anel e da Terceira Era, eu acho que até Gondor ficou bem calminha e em paz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo