• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Rach disse:
Primeiro, eu vou agradecer ao TT1 por ter posta a mísica do silverhawks pq ela é muito, mas muito boa e pq eu adoro o Cowboy :grinlove: !!! SE bem q os gemeos tb são legais...

O Cowboy se chamava Crossgrove, se não me engano. Os gêmeos acho que se chamavam Steelwhell e Steelheart.


mas caverna do Dragão é que era muito bom!!!!!! Eu só não gostava muito da Sheila (valeu, Eru!), mas o presto e o e do mago que tirava tudo menos o que era preciso do chapéu!!! Era muito bom!!!

Disponha! :D
Engraçado foi o episódio onde o Eric se tornou mestre dos magos, e o Presto no final não sabia onde enfiar a cara ao ver que o Eric, ao contrário dele, conseguia fazer as próprias magias.
 
O Cowboy se chamava Crossgrove, se não me engano. Os gêmeos acho que se chamavam Steelwhell e Steelheart.


Já falei q eu me amarro em vc, Eru :grinlove: ? Eu não lembrava de jeito nenhum o nome do cowboy (dos gemeos eu lembrava)!!

Engraçado foi o episódio onde o Eric se tornou mestre dos magos, e o Presto no final não sabia onde enfiar a cara ao ver que o Eric, ao contrário dele, conseguia fazer as próprias magias.

não lembro desse... e eu achei q eu não tivesse perdido nenhum! O que eu gostava era aquele q o Eric ficava pra cima e pra baixo com um caderninho anotando tudo o q o mestre dos Magos falava, pra ve se ele não tava trapaceando com eles!!! :lol: O Eric e o Presto eram os melhores!!!!!!!!
 
Rach esse do Eric como Mestre dos Magos eu tenho gravado em vídeo

O meu episódio preferido de Caverna do Dragão é quando eles entram num lugar mágico e cada um vai se separando e tendo que enfrentar seus temores

Acho muito divertido o medo do Eric em ficar horrível e do Presto em ficar sem os óculos :lol:

Mas o mais curioso é o da Diana e do Bob, um tem medo de envelhecer o outro em voltar a ser um bebê, bem antagônico, duas etapas da vida bem diferentes 8-)


Su Te Amodoro! :grinlove: :kiss: :amem:
Fica decretado que a maior dor
sempre foi e será sempre
não poder dar-se amor a quem se ama
e saber que é a água
que dá à planta o milagre da flor.


Thiago de Mello
 
Mas o mais curioso é o da Diana e do Bob, um tem medo de envelhecer o outro em voltar a ser um bebê, bem antagônico, duas etapas da vida bem diferentes


É verdade, Deza, esse episódio é muito bom! Sabe q eu não tinha reparado, eu tinhe visto os casos separadamente, nem percedi q eram antagonicos! :wink:

Rach esse do Eric como Mestre dos Magos eu tenho gravado em vídeo
Vc nãum quer me emprestar esse video, não? :pray:
 
Esse episódio é excelente! É daquele onde tem aquele cavaleiro esqueleto q joga um raio pela espada... Mto bom. Na verdade ele tinha sido amaldiçoado pelo Vingador. Era sobre um tal círculo que eles tinham q pegar e destruir.

O meu preferido é aquele onde eles vão pro cemitério dos dragões, as armas deles ficam poderosas e eles quase destróem o Vingador. Adoro esse!
 
Do Caverna do Dragão eu gosto de um episódio em que tem um monstro gigante que rapta algumas crianças pra fazê-las trabalhar para ele num grande relógio acho... :think:
Esse é bem legal... e aquele do Cemitério dos Dragões também é legal. :D
 
Ah sei, o do cimeterio dos Dragoes eh um dos que eu ainda me lembro!

Eh um cimeterio cheio de ossos de dragaoes, ai tem um se eu n me ingano q tah vivo, ai eles lutam contra o dragao! Achu q o Carinha do mal que fez o dragao ficar vivo!
 
tolkien_onering disse:
Do Caverna do Dragão eu gosto de um episódio em que tem um monstro gigante que rapta algumas crianças pra fazê-las trabalhar para ele num grande relógio acho... :think:
Esse é bem legal... e aquele do Cemitério dos Dragões também é legal. :D
Esse epsodio é muito bom!
Esse monstro era uam analogia ao monstro q as criançs sempre achavam q estava em baixo da cama!
dai quando as crianças iam olhar ele puxava elas pro mundo la onde estavam o pessoal!
O engraçado é q todas as crinaças q tavam presas, quando eles salvam, voltam pra casa, mas eles nao! :lol:

Athena disse:
jura? o.0
sempre achei q fosse Prestor...
Eu tb, eu tb! :mrgreen:
 
O foda desse episódio é aquele cara que é pai de uma das crianças. Ele tem uma cimitarra que quando ele bate ela no chão pra lâmina vibrar, ela provoca uma onda sonora q ele usa como forma de ataque. Foda. :D
 
tolkien_onering disse:
Do Caverna do Dragão eu gosto de um episódio em que tem um monstro gigante que rapta algumas crianças pra fazê-las trabalhar para ele num grande relógio acho...

Esse episódio se chama A Cidade A Margem da Meia-Noite. Se o relógio atingisse 0:00 h o monstro voltava ao normal e as crianças eram devolvidas pra casa.

Chester Cubano disse:
Ah sei, o do cimeterio dos Dragoes eh um dos que eu ainda me lembro!

Eh um cimeterio cheio de ossos de dragaoes, ai tem um se eu n me ingano q tah vivo, ai eles lutam contra o dragao! Achu q o Carinha do mal que fez o dragao ficar vivo!

Esse dragão é a Tiamat, o deus dragão de cinco cabeças. O "carinha do mal" (se mata Chester) é o Vingador. :roll:
Ele não fez o dragão ficar vivo, ele é inimigo da Tiamat
 
Digo_s disse:
tolkien_onering disse:
Do Caverna do Dragão eu gosto de um episódio em que tem um monstro gigante que rapta algumas crianças pra fazê-las trabalhar para ele num grande relógio acho... :think:
Esse é bem legal... e aquele do Cemitério dos Dragões também é legal. :D
Esse epsodio é muito bom!
Esse monstro era uam analogia ao monstro q as criançs sempre achavam q estava em baixo da cama!
dai quando as crianças iam olhar ele puxava elas pro mundo la onde estavam o pessoal!
O engraçado é q todas as crinaças q tavam presas, quando eles salvam, voltam pra casa, mas eles nao! :lol:


Ainda bem porque senão não tinha continuação. :mrgreen:
Ainda lembro do pai de um menino lá... ele tentando segurar o filho pra não ser puxado pelo monstro.


Depois disso vou voltar a fazer meu RPG de Caverna do Dragão no RPG Maker. :mrgreen:

É TT1 eu vi o nome nesse site
 
Uau... meus desenhos preferidos eram os animes japoneses.
Existe desenho melhor que Sailor Moon?! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Que saudade...
Gostava de Shurato, Yu Yu Rakusho (nem lembro mais como escrever)
E caverna do dragão, mesmo num sendo japones. :P
 
† Rådhå † disse:
Uau... meus desenhos preferidos eram os animes japoneses.
Existe desenho melhor que Sailor Moon?! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Que saudade...
Gostava de Shurato, Yu Yu Rakusho (nem lembro mais como escrever)
E caverna do dragão, mesmo num sendo japones. :P
anime eh maravilhoso neh..
manchete faz tanta falta... :(

num eh yu yu rakusho naum( :puke:)
eh yu yu hakusho!
esse era maravilhoso!!!!!!
:mrgreen:
e tah voltando... :dance:
(eu amo o Cartoon :mrpurple:)
 
Tava me lembrando de um desenho outro dia, bem antigão, Popples (não sei se é assim q se escreve), aqueles bichinhos que se escondiam num baú e ajudavam duas crianças. Eu adorava aquele desenho! :grinlove:
 
Eu não lembro desse desenho, o Popples :think: ...

De anime, um q eu gostava mesmo era o Samurai Warriors (eu adorava o Hector!!)
E yu yu hakusho (q a Athena já fez questão de anunciar em alto e em bom tom pela casa q vai voltar... :roll: )
 
Foi mal a demora na resposta:
Fingolfin e TT1, era esse desenho mesmo... Eu nunca gostei de bonecos articulados desse tipo, mas meus amigos que tinham, só tinham esse da aranha com bunda de borracha... O besouro que jogava tipo um gancho era o mais maneiro, mas eu nunca vi ao vivo esse.
Alias, continuando a série desenhos que tinham brinquedos maneiros, e Poltron (ou Voltron) vocês lembram? Era um desenho no estilo anime, que os 5 heróis principais tinham uns robos em forma de felino (tigres ou leões), eles se juntavam pra formar um robo gigante, chamado Voltron (ou Poltron). O legal era que os robos-felinos de brinquedo realmente encaixavam, como no desenho, para formar um robo gigante... Eu adorava esse brinquedo e esse desenho também!

[EDITADO]
Arrumei algumas imagens, espero que não fiquem muito pesadas pra carregar, qualquer coisas, mods, por favor, removam as imagens do post
voltron_red.01.jpg

voltron_green.01.jpg

voltron_blue.01.jpg

voltron_yellow.01.jpg

voltron_black.01.jpg

voltron.03.jpg
 
Ontem tive um surto nostálgico.
Eu vi Tin Tin na tv. Tá passando na tv cultura.
Esse desenho me lembrou de um monte de coisas da minha infância.
Falando nisso... alguém lembra (ou já citou) de Babar?
 
Eu conheco babar num eh akele desenho do elefantinho q eh rei???
Eh muito chato meu!!!!
Eu n aguento akilo!!!

Mas....Tin Tin eh super manero!!!
Eu tenho ateh uns livros em quadinhos do tin tin q a minha mae compro!
Eu adorava Akeles gemios o Capitao, o Bilu, e ele!!!
Era muito irado de misterio!!
 
Chester_Cubano disse:
Eu conheco babar num eh akele desenho do elefantinho q eh rei???
Eh muito chato meu!!!!
Eu n aguento akilo!!!

Mas....Tin Tin eh super manero!!!
Eu tenho ateh uns livros em quadinhos do tin tin q a minha mae compro!
Eu adorava Akeles gemios o Capitao, o Bilu, e ele!!!
Era muito irado de misterio!!


Ah.. era legal babar sim... :mrgreen:

E Chester... o nome do cachorro do Tin Tin era Milu e não Bilu... :roll:


Edit: Essa primeira frase ficou meio ambigua.. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo