• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur's Gate 2

se é o antecessor do diablo eu não sei, mas que é muito bom é.
só joguei o primeiro, mas imagino que o segundo BG deva ser bom também; to esperando o II de um amigo meu. não ter grana pra compra jogo é f*** :|
Fëaruin escreveu:
Desafio: Matar o Drizzt no primeiro

olha, eu não tentei matar ele, mas eu usei meu ladrão pra roubar as coisas dele.
ele tem duas espadas (acho que são cimitarras, não lembro direito) muito fodas:
uma dá mais 5 no ataque, a outra dá mais 3 no ataque e 2 na defesa (ou será que era ao contrário? ah faz muito tempo...)
vale a pena roubar ele... ele não volta pra te dar porrada... hehehe :mrgreen:
 
Lady Ana disse:
acho que não é não
inclusive, acho que diablo veio antes


a propósito: bom te ver por aki denovo :)

Bom ve-la tb e ta di volta... finalmente arrumei um tempo hehe :wink:

Como eu entrei aki, resolvi instalar o jogo e vo comecar a jogar, em breve eu posto aki a minha opinião sobre o jogo...

atpe agora so posso comentar q o sistema de fazer personagens é legal... gostei mesmo... so naum gostei das faces pra vc colocar no seu personagens... tem uns malucos la q tem kra de ator de filme porno e tem outros q são completamente toscos... parece q vc pode colocar outra face la... é verdade?
 
lauraa disse:
Fëaruin escreveu:
Desafio: Matar o Drizzt no primeiro

olha, eu não tentei matar ele, mas eu usei meu ladrão pra roubar as coisas dele.
ele tem duas espadas (acho que são cimitarras, não lembro direito) muito fodas:
uma dá mais 5 no ataque, a outra dá mais 3 no ataque e 2 na defesa (ou será que era ao contrário? ah faz muito tempo...)
vale a pena roubar ele... ele não volta pra te dar porrada... hehehe :mrgreen:

Matar o Drizzt no primeiro BG é difícil, talvez até impossível sem cheats...
Ele tem duas cimitarras, a Twinkle e a outra eu não me lembro do nome...
São excelentes espadas para um fighter usar....
 
Lestat disse:
parece q vc pode colocar outra face la... é verdade?

pode sim! é muito legal... vc pode fazer no paint mesmo...
tem um arquivo lá que te dá as especificações de como as imagens têm de ser.... acho que é o "read me" mesmo
 
Se vc quer jogar um jogo que a história eh meio superficial e boba, realmente, Neverwinter Nights eh bom... eu soh acho neverwinter melhor pra jogar online e pelas regras atualizadas, porque a campanha single player naum eh tanta coisa...
 
realmente
a história do baldursgate é muito mais elaborada... :eek:
mas eu nunca joguei neverwinter online... minha internet é horrível...
é bom mesmo? :eek:
só joguei no singleplayer, a história q vem com o jogo... até que a história não é tão ruim, mas o final foi terrivelmente, como é que eu posso dizer... ridículo... :evil: :evil: :evil:
 
Neverwinter Nights tem uma jogabilidade legal, é simples e prático pra jogar online. Só. Jogar aquilo sozinho é simplismente chato. A história não te prende em nada, não existe nenhuma interação entre personagens (os quais não tem nenhum carisma), etc...

* Athos ao som de Anathema - Empty *
 
Neverwinter online eh bem melhor do que single player... mas mesmo assim, eu ainda acho o single player bom... Soh que, pra o jogar o Neverwinter online, vc precisa ter uma boa conexao, pq se for jogar com um modem de 56k, por exemplo, o limite eh de 2 jogadores apenas... assim nem tem graca!
 
A vantagem do Neverwinter eh o grande numero de MODs disponiveis, que procurando direito tem alguns com história bem melhor que a principal que jah vem no jogo.
 
Afinal, qual o melhor Baldur's Gate? o 1º ou o 2º? E alguém sabe um lugar onde são vendidos pois não encontro nem o I nem o II em lugar algum... :(
 
Olha, encontrar pra vender vai ser muito dificil, soh se vc quiser se arriscar em sites de leilão como o mercado livre ou se algum amigo seu tiver o jogo e quiser vender.
 
Círdan. disse:
E eu ainda guardo uma mágoa..nunca terminei esse jogo..precisa de um patch de correção , que nunca consigo fazer o download..quando eu termino de baixar o arquivo tá sempre corrompido..e eu fico parado na porta de entrada pra cidade dos elfos :osigh:

PS:Isso é pro Jogos mesmo^^

Well, eu só vi sua msgs hoje, mas dá para resolver, se vc ainda tem tempo. :mrgreen:

Ou dava. Deixe-me explicar. Os CDs antigos de BGII vieram com um problema na areas 2800 e 280A... sim, a cidade élfica. O site Aob(Avengers of Balduran) tem a correção, que não é oficial. Simplismente pegaram um CD que não tinha o problema e colocaram as respectivas ares num ZIP. De 48 mb.

Agora que vem o problema. O site está fora do ar por problemas com o host. E não deve voltar tão cedo. Bem, se vc ainda não se esqueceu de BG, espere um pouquinho com paciência (já foi-se duas semanas fora do ar).... :lol:

Kyo disse:
Se vc quer jogar um jogo que a história eh meio superficial e boba, realmente, Neverwinter Nights eh bom... eu soh acho neverwinter melhor pra jogar online e pelas regras atualizadas, porque a campanha single player naum eh tanta coisa...

Boba ? NwN deve ter a pior história dos últimos CRPGs ! O que salva é o Multiplayer, e só. Muito ruim. É puro hackn'slash, tipo Diablo. Pessimo, horroso.
 
.:Gandalf:. disse:
Há alguma forma de aumentar o nº da força no BGII? :o?: pq meu personagem tem 16 e quero aumentar pra 18...

No fim do jogo tem sim. É no último cenário do jogo, que eu não vou falar qual é pra não estragar a surpresa. Lá você pode aumentar permanentemente a força do seu personagem (se estiver no Multiplayer, você pode aumentar a força, salvar o personagem, voltar no jogo salvo, aumentar a força de novo, salvar o personagem, etc... :grinlove: ). Além do aumento de força, tem outras coisas que dá pra ganhar (e fazer o mesmo truque).

Tem jeitos mais simples e muito mais práticos, mas que não são permanentes. Basta equipar Manoplas da Força do Ogro (18/00), ou algum dos Cinturões do Gigante (força 19 ou 20... não lembro se tem de força 21)

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - Flight of Icarus *
 
Ou apele para o velho cheat. Baixe o ShadowKeeper, e pronto, coloque tudo em 25. Simples e funcional. Mas dá um peso na consciência... :P
 
Tem como aumentar a força para 25 sem usar cheat. Você precisa de varios intens que devem ser levados ao ferreiro nas docas. Agora de cabeça eu não me lembro de todos, mas um deles é a manopla do ogro e outro é o cinturão da força do gigante do gelo ... ta faltando dois ...
Você consegue um martelo de guerra que quem usa adquire força 25.
 
É, é o martelo Crom Fayer. Além de Força 25, mata trolls e outras criaturas instantaneamente. Overpower até demais:

Crom Faeyr

This is the true name that the dwarven weaponsmith, Silverblade, gave to the weapon he intended to create for his son. Alas, his son died before the weapon was ever completed, but here it stands complete... forged from the combined magic of the original hammer with the Gauntlets of Ogre Power and a Girdle of Frost Giant Strength. Crom Faeyr gifts its users with all the powers of the original Hammer of Thunderbolts, in addition to enormous strength and the ability to kill golems, ettins and trolls in one blow.

STATISTICS:

Special Abilities:
grants 25 Strength
kills Stone Golems, Clay Golems, Ettins and Trolls
Thac0: +5 bonus
Damage: 2D4 + 3
Damage type: crushing
Weight: 4
Speed Factor: 1
Proficiency Type: War Hammer
Type: 1-handed
Not Usable By:
Druid
Mage
Thief

É preciso dos seguintes itens para monta-lo:
Scroll of Crom Faeyr (Shadow Dragon)
Hammer of Thunderbolts (Illithid Lair, Sewers)
Gauntlets of Ogre Power (Planar Sphere)
Girdle of Frost Giant Strength (Underdark)
 
Ranger usando Crom Fayer com Silver Blade é o que há :mrgreen: Tira a graça do jogo de tão apelão (se bem que jogando com Sorcerer acho que é quase tão apelão quanto).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo