• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
um livro q eu estou atras agora eh o sétimo da série "Deixados para Trás" que eh umja série de livros muito fera.... o sétimo livro se chama O POSSUÍDO......
 
Deixados pra trás? É sobre o quê?

Estou no finalzinho de Estranhas Irmãs (Terry Pratchett, Conrad Editora). Simplesmente fantástico, um dos melhores da série Discworld.
 
Putz, eu li A Metamorfose... Só achei tosco pq a sora de Literatura ficava analisando cada detalhe do livro, gastamos metade do ano fazendo isso... MUITO CHATO!!!
Eu AMEI o Arqueiro. Ainda num tive tempo para ler o Andarilho pq to em provas... Mas tô mó anciosa... Rach: eu tb me apaixonei pelo livro quando bati os olhos nele. Foi algo como: EU TEREI ESSE LIVRO ALGUM DIA... O Bernard Cornwell é o autor que escreveu aqueles livros falando do Rei Artur e tals... Tô louca pra ler os livros da série As Crônicas de Artur, ou coisa do gênero, que ele escreveu... Devem ser muito bons!!
 
OK, terminei de ler Os sofrimentos do jovem Werther e - uau - tipo, hm, uau. Não vou ficar enrolando, tentando procurar palavras dignas ou suficientemente adjetivas para descreve-lo então vou ficar no 'lindo, maravilhoso'. O livro é o conjunto de cartas escritas por um jovem burguês alemão do século XVIII para um amigo, reunidas após a sua morte.
Este jovem (Werther) é um cara deslocado que não se encontra no mundo e que se apaixona por uma criatura angelical e as cartas - bastante dinâmicas, belas e sinceras, verdadeiras (tente se esforçar para não se identificar). A sua amada, no entanto, já tem dono e isso faz o pobre Werther sofrer e o livro narra tudo isso - o amor e os (duh) sofrimentos. É muito foda. O único livro que já me fez chorar e isso é sim grande coisa.


Eu, uh, recomendo. :clap:
 
Acabei de ler hoje Amor de Perdição. Achei bom... :grinlove:
Me agradou mesmo. Curto e grosso, bem direto, triste enfim.
:|
 
do que se trata esse livro amor e e perdição?
Nunca vi um filme sobre o livro mas se hover gostaria de saber
vi que tava passando o filme hoje na tnt, só quando eu vi já tava na metade então eu enm vi. mas existe o filme
 
renanka disse:
do que se trata esse livro amor e e perdição?
Nunca vi um filme sobre o livro mas se hover gostaria de saber
vi que tava passando o filme hoje na tnt, só quando eu vi já tava na metade então eu enm vi. mas existe o filme
Amor de Perdição é um livro do Camilo Castelo Branco, que fala sobre dois jovens apaixonados (bábábá, estilo Romeu e Julieta) que não podem se casar porque o Simão é filho de um corregedor que não deu a causa uma certa vez para o pai da Teresa. etc. :)
 
uma historia bem romantica tipo romeu e julieta ou tritão e izouda. deve ser legal.
vou atraz de um para dar uma olhada.
obrigado :mrgreen:
 
renanka disse:
uma historia bem romantica tipo romeu e julieta ou tritão e izouda. deve ser legal.
vou atraz de um para dar uma olhada.
obrigado :mrgreen:
É muito bom, se você gosta de romances vale a pena., mas vá preparado, porque o Camilo Castelo Branco é um ultra-romancista etc. ;)

:mrgreen:
 
Não perco a mania de ler vários livros ao mesmo tempo.

Comecei a ler A Bússola Dourada do Philip Pullman que é a primeira parte da trilogia Fronteiras do Universo. só que ontem fui em uma ferinha de livros usados e comprei 4 livros, dos quais já comecei a leitura de dois: Abelardo e Heloísa de Jeanne Bourin e Ragtime de E. L. Doctorow.
 
Vou reler Volta ao Mundo em Oitenta Dias :think:
Tenho que começar O Retrato de Dorian Gray e O Nome da Rosa logo!!! :obiggraz:
 
Os últimos que eu li foram O Príncipe do Maquiavel e Memorial de Maria Moura da Rachel de Queiroz :wink:
 
Bom,eu finalmente consegui pegar emprestado a História Sem Fim.Apesar de estar lendo um livro desmontável pela primeira vez ( :roll: ),e ainda estar no comecinho,me falaram mto bem do livro,espero que seja bom ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo