• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Sabe algo q nao entendo ate agora ???? :o?:

Semanas atras "muitos" xiaram qdo souberam q o Aragorn lutaria com alguem no portão e muitos, implicaram ainda mais por existtirem boatos q seria o boca. pois muitos falavam q ele era um covarde tal tal e etal e c borrou no livro qdo o gandalf olhou torto pra ele.
Ja outros acharam interessante por ele ser um Numenoriano.

Afinal vcs queriam Boca d Sauron vs Aragorn ou não ? c decidam :roll:
 
Essa versao extendida do RdR realmente vai estar a melhor mas jah esta comecando a me deixar enojado. Putz, todas as grandes cenas do livro que consigo me lembrar e que geralmente sao as preferidas dos fans tao sendo cortadas pro DVD. O ideal seria se todos, independente de fan ou nao, vissem essas cenas...
 
Bom, Aragorn luta sozinho com um troll no Portao Negro. Isso basta?
 
Eu acho q deveria ter as cenas da Casa de Cura e do Expurgo...e o Saruman, seria essencial tb...quem só assiste ao filme e nao leu o livro vai entender como o q aconteceu com ele? Acho q isso nao deveria ser mudado...mas acho q será um filme e tanto, só a batalha dos campos de pellenor vai valer mto, já achei a do abismo de helm ótima, imagina essa!

Saudações a todos! 8-)
 
Perola Brandebuque disse:
Eu acho q deveria ter as cenas da Casa de Cura e do Expurgo...e o Saruman, seria essencial tb...quem só assiste ao filme e nao leu o livro vai entender como o q aconteceu com ele? Acho q isso nao deveria ser mudado...mas acho q será um filme e tanto, só a batalha dos campos de pellenor vai valer mto, já achei a do abismo de helm ótima, imagina essa!

Saudações a todos! 8-)


pelo qe lembro ele luta contra um Super Troll.. ptz me fugiu a palavra, é aqele qe suporta a luz....
 
puts ia c massa o aragorn contra o boca.....

o gente eu naum li as paginas anteriores, e tipo queria saber se vai t pelo menos akela cena do Merry ajudando a Eowyn nos campos de Pellenor, q ele enfia a espada dele na perna do senhor dos nazgul..???

espero q tenha, pq pra mim e uma das melhores
 
Gandalf - the white disse:
puts ia c massa o aragorn contra o boca.....

o gente eu naum li as paginas anteriores, e tipo queria saber se vai t pelo menos akela cena do Merry ajudando a Eowyn nos campos de Pellenor, q ele enfia a espada dele na perna do senhor dos nazgul..???

espero q tenha, pq pra mim e uma das melhores
Claro que tem. Isso nao pode faltar. :wink:
 
AAAAAHHHHHH!!!!!!!!


8O 8O 8O 8O 8O

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Eu li os malditos spoilers... e só fiquei mais empolgado pra ver esse maldito filme!!!

:grinlove:
 
A verdade PURA é que,PARA A FELICIDADE dos mais puristas,o "RdR" é o mais fiel dos 3!!!!

Sem falar que as partes emocionais,por exemplo(segundo os reviews),a morte de Théoden nos braços de Éowyn e os Portos Cinzentos não são recomendados para pessoas sensíveis,de tão impactante ,triste e melancólico que são essas cenas

CHEGA LOGO 25 de Dezembro :grinlove: :grinlove: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Durante a pré-estréia de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em Wellington, Nova Zelândia, Peter Jackson indicou que, enfim, pode filmar O Hobbit no futuro.

O site News.com.au perguntou ao diretor se há planos para a adaptação do livro, cuja história relata os eventos ocorridos antes de O Senhor dos Anéis. Ele respondeu que, neste momento, a viabilidade do projeto está nas mãos da New Line Cinema. Ao que parece, o estúdio tenta resolver alguns problemas relacionados aos direitos autorais. “Certamente, se eles quiserem conversar a respeito, estarei preparado. Seria maravilhoso completar a série de filmes”, comenta o cineasta.

Jackson já havia dito que os direitos de adaptação de O Hobbit estavam seguros, pois a New Line não queria que nenhum outro estúdio se aproveitasse do sucesso de O Senhor dos Anéis para rodar a pré-continuação. Mas, até agora, nenhum plano oficial foi divulgado sobre a provável realização do filme.

Ainda sobre O Retorno do Rei, a fonte descobriu que Peter Jackson faz uma ponta no filme como um dos Corsários. Junto com o diretor, também fizeram participações especiais Richard Taylor e Gino Acevedo, designers da WETA.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. ahahahha :lol: :lol: PJ em SdA e AdT tava uma comedia huaehauheea.. soh espero ver onde ele vai aparecer haueauehueaea.. :* Espero qe seja roncando ou gritando auehauaea.. :* :lol:
 
parece que o filme vai ficar legal, meio epico e tal, mas eu nao me conformo... como o PJ tirou o expurgo do condado? uma das melhores partes! e eu queria ver a morte do saruman.... tambem faltou isso... quanto a eowyn e faramir, eu tambem nunca gostei muito da parte deles dois, mas o aragorn curando o pessoal la seria muito bom... a morte dele como nos apendices tambem seria uma cena legal, tipo um epilogo voces nao acham?


PJ, olha o que eu sinto por vc -> :x :disgusti: :eek: :tsc: :evil:
 
Dagnir Glaurunga disse:
parece que o filme vai ficar legal, meio epico e tal, mas eu nao me conformo... como o PJ tirou o expurgo do condado? uma das melhores partes! e eu queria ver a morte do saruman.... tambem faltou isso... quanto a eowyn e faramir, eu tambem nunca gostei muito da parte deles dois, mas o aragorn curando o pessoal la seria muito bom... a morte dele como nos apendices tambem seria uma cena legal, tipo um epilogo voces nao acham?


PJ, olha o que eu sinto por vc -> :x :disgusti: :eek: :tsc: :evil:
Vc é mais uma das pessoas que não sabem o significado da palavra "destoante"!O Expurgo ficaria perfeito se fosse do livro "O Hobbit",cujo clima se encaixa perfeitamente com o Expurgo.No livro "SdA",o Expurgo se fosse filmado tiraria 200% do clima de tensão dinâmica do filme.Daí o PJ teria de colocar uma explicação do tipo :"Enquanto isso,no Condado..."
Muitos aqui concordam com o corte do Expurgo,e eu sou uma delas.Se PJ inserisse o Expurgo,o filme poderia cair bastante em qualidade por causa da quebra de ritmo...
 
SPOILERS (Ainda precisa avisar?)

A primeira coisa que aparece no filme é uma minhoca. Sem brincadeira:


FIM DA ALIANÇA

Leandro Fortino

Close-up. Uma minhoca se mexe entre os dedos indicador e polegar sujos de lama. Corte. Dois hobbits, num bote, pescam em um lago num dia ensolarado.
Alguma coisa fisga o anzol, e um dos hobbits é puxado com força para o fundo do lago. Ele emerge segurando um anel dourado. Na grama, ao lado do lago, os dois brigam pelo "precioso". Na disputa, um deles acaba morrendo estrangulado.
Assim, com a história da transformação do bondoso Smeagol no perturbado e malvado Gollum, tem início a última parte do filme mais aguardado do ano: "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", que estréia nos EUA no dia 17 de dezembro. No Brasil, o longa entra em cartaz no Natal.
Cerca de 150 jornalistas do mundo todo tiveram a oportunidade de assistir, no último sábado, a terceira e última parte da megaprodução em Wellington, capital da Nova Zelândia, país onde o filme foi rodado. A Folha foi o único jornal brasileiro a participar do evento.
Há cenas de ação impressionantes, como a batalha de Minas Tirith, em que Aragorn lidera um exército de cavaleiros fantasmas, ou a cena em que Frodo é atacado e enrolado pela teia de uma aranha gigante, Shelob. Notável ausência é a batalha em que o Condado, lar dos hobbits, é totalmente destruído, parte importante do livro original de J.R.R. Tolkien.
Ontem, às 19h (4h no horário de Brasília), aconteceu o pré-lançamento do filme, com a presença de boa parte do elenco e do diretor Peter Jackson, o maior ídolo pop da Nova Zelândia.
Nunca se viu evento desse tamanho no país. O lugar todo respira e cheira a "O Senhor dos Anéis". Cópias gigantes de monstros do filme estão em todos os lugares. No aeroporto de Wellington há um Gollum; no Embassy Theatre, local da noite de gala, há um dragão alado; na parede de um prédio estão cravadas duas flechas do elfo Legolas.
Réplicas do anel são vendidas por toda a cidade por no mínimo R$ 200. Vitrines de lojas exibem manequins com cabeças de orcs.
Pôsteres, selos comemorativos e até um jumbo da Air New Zealand, com os rostos dos hobbits estampados em sua parte externa, voou baixo sobre a parada, que percorreu 500 metros por ruas de Wellington e reuniu cerca de 120 mil pessoas. A capital da Nova Zelândia parou em plena segunda.
Pela primeira vez na história do cinema um país usa um filme para promover turismo pelas locações e atrair novas produções cinematográficas para serem rodadas na Nova Zelândia. Há um departamento de cinema que oferece todo o apoio necessário para os interessados. Há até um ministro dos Anéis. Sem brincadeira.
Estima-se que a cidade tenha gasto R$ 3,8 milhões numa tentativa de se tornar a Hollywood do hemisfério Sul. Até o principal museu do país, o Te Papa Tongarewa, entrou na jogada, com uma exposição de roupas e armas utilizadas em "O Senhor dos Anéis".
"Não fizemos esse filme aqui porque queremos tomar o lugar de Hollywood. Nasci aqui, minha família mora aqui, faço filmes desde que tinha sete anos. Só filmei aqui porque é meu país", explica Peter Jackson, durante entrevista coletiva realizada no museu, ontem de manhã.
O próximo projeto de Jackson também será filmado na Nova Zelândia, onde o diretor construiu um pequeno complexo de estúdios em Wellington. Trata-se da refilmagem do clássico "King Kong". "Ainda não sei quem integrará o elenco de "King Kong", mas entendo por que alguns diretores trabalham sempre com os mesmos atores, porque nos tornamos amigos", conta Jackson.
O produtor da trilogia, Mark Ordesky, declarou que pretende levar às telas outro livro de Tolkien, "O Hobbit".


(Folha de S. Paulo)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo