• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baldur's Gate 2

po galera...

me ajudem...

ja ouvi dizer q tem um arquivo em pdf com o percurso em ingles...vcs ja ouviram isso????

hã?
 
Eu demorei pra passar na Dungeon do Irenicus :lol:
Eu não saquei que era pra detonar os PORTAL para conseguir matar de vez os Mephit :lily:
Eu empaquei na parte das guildas de ladrões :|
 
aew... qual jogo baseado em d&d éh melhor?
Baldur´s Gate ou Pool of Radience????

---»»» pra quem não sabe pool of radience éh baseado na 3ª edição de D&D...
 
Baldur`s Gate, com certeza absoluta... se tiver q optar por um deles, esqueça o Pool of Radiance.
 
Kenobi disse:
Pra mim o primeirão ainda eh o melhor, em termos de plots e de desenrolar da historia! Melhor ainda que o neverwinter nights...

Concordo no quesito "narrativa". Terminei o BG1, BG2 e BG-ToB. Também terminei IW1 e IW2, mas a série BG é muito melhor que a IW, por duração e complexidade.

O bom do Neverwinter não é a história (embora a idéia inicial seja bastante boa). O principal é o Toolset, que é absolutamente demolidor!
 
Angel Paladin disse:
aew... qual jogo baseado em d&d éh melhor?
Baldur´s Gate ou Pool of Radience????

---»»» pra quem não sabe pool of radience éh baseado na 3ª edição de D&D...

Baseado ainda é elogio....... se D&D fosse aquilo eu nunca mais jogava.
 
Olha, Neverwinter Nights eh realmente muito bom, com o tool set vc tem varias possiblidades de jogo e os gráficos e animações são otimos.. soh acho que a comparação com o BG naum vale pois o Neverwinter eh muito mais voltado para batalhas e no BG o principal mesmo eh a história, com os combates tendo um papel menos importante.
 
Mas é ai que tá..... NWN é voltado para batalha porque a aventura criada pela BI assim foi concebida. Com o Toolset da para você criar não apenas um módulo ou uma aventura, mas um mundo inteiro (no estilo UO). O problema é que é bastante trabalhoso, mas as possibilidades são inumeráveis. E, ao contrário do UO, os gráficos são monumentais, além de ser fundamentado em D&D.

Minha dica é: Se você quiser comprar NWN, compre pelo Toolset, não pela história que vem pronta. Mas para isso fique pronto para ter que dar uma boa estudada em programação caso não tenha conhecimento algum.

Eu comprei o NWN faz mais de um ano, mas apenas nas duas últimas semanas me dei conta do que realmente importa: O Toolset.
 
Empaquei no forte da Nalia. :)

Como se mata os Golens? O de ferro é muito forte, não tem como, as armas não dão dano e ele é imune a magia. 8O

Certo que eu sou teimoso e quero jogar só com cinco personagens, mas tem que dar pra levar o jogo. Quando eu consegui passar pro outro andar com os tesouros, foi usando Haste na Nalia e pegando tudo fugindo dos golens. Na porrada, não dá. :?

Tem que ter alguma arma especial ou algum treco?
 
Eu usei armas que dão dano elemental, pelo que eu me lembre. Eu sei que uma ou duas armas minhas causavam um ou dois de dano nele por porrada, então fui batendo nele o máximo que podia, então fugia e dormia pra me recuperar. Fiz isso umas 43982749023 vezes até ele morrer.
 
Normalmente vc chega mto fraco nessa dungeon... Golem de ferro é forte msm... oq eu faço é pegar os itens com Sanctuary e sair fora sem eles me verem... Não é obrigatorio passar por eles.
 
Já desisti de BG2.
Toda vez eu tenho que parar de jogar, por ter enjoado ou por algum problema no PC... e lá vai eu pela 543809380 vez na Irenicus Dungeon, e [crucifiquem-me] editar os personagens no Shadow Keeper pra deixa-los fodas.
Mas aí chego lááá na frente e me canso, sei lá.
Ainda não consigo entrar na tenda de circo logo quando vc sai da Irenicus Dungeon, por causa de um erro do CD.
Mesmo assim acho um ótimo jogo. Diverte bastante e as músicas são perfeitas.

O melhor site que conheço sobre, é: www.balduran.com.br

Editado pela moderação: Pirataria é crime, Pluck. na próxima é cartão. :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu usei armas que dão dano elemental, pelo que eu me lembre. Eu sei que uma ou duas armas minhas causavam um ou dois de dano nele por porrada, então fui batendo nele o máximo que podia, então fugia e dormia pra me recuperar. Fiz isso umas 43982749023 vezes até ele morrer.

Aí você gasta váaaaarios dias só lá nquele forte? Nossa, eu não consigo jogar isso sem querer deixar os personagens quase sem recursos antes de dormir, gosto de querer fazer tudo no mesmo dia, se der. Tem que ter paciência pra ir várias vezes na mesma luta, mas é incontrolável. :mrgreen:

E jogar com cinco personagens só é mais desafiador também.
 
Com certeza é mais desafiador Maglor, as vezes pode ficar realmente complicado, em missões posteriores.

Mas o maior problema de se jogar apenas com cinco pessoas é você se divertir com menos personagens. Eu já acho seis pessoas pouco! Uma das melhores coisas do jogo é a interação entre os personagens, e cada um deles tem algumas conversas programadas para todos os outros personagens, inclusive o do próprio jogador!
 
Athos disse:
Normalmente vc chega mto fraco nessa dungeon... Golem de ferro é forte msm... oq eu faço é pegar os itens com Sanctuary e sair fora sem eles me verem... Não é obrigatorio passar por eles.

Tem uma quest que ganha uma arma fuderosa do Minsc que dá pra matar o Golem com facilidade...
 
Faramir ¥ disse:
Com certeza é mais desafiador Maglor, as vezes pode ficar realmente complicado, em missões posteriores.

Mas o maior problema de se jogar apenas com cinco pessoas é você se divertir com menos personagens. Eu já acho seis pessoas pouco! Uma das melhores coisas do jogo é a interação entre os personagens, e cada um deles tem algumas conversas programadas para todos os outros personagens, inclusive o do próprio jogador!

Sabe que é justamente isso que me faz repensar isso de jogar com cinco? Eu fiquei imaginando o que a Jaheira iria falar se encontrasse com o Cernd, ia ser legal. Ele conhece o Minsc, por exemplo, é legal. Mas eu não vou com a cara dela desde o BG I.
 
Fëaruin disse:
Anyway, o jogo é bonzinho, mas não achei que há um grande avanço assim em relação ao primeiro. E toda aquela estória de ter poderes, ganhar atributos e poder se transformar no bichão (Slayer acho) não colou muito bem. Achei o primeiro bem melhor.

concordo, eu adoro os dois, mas a estória não é das minhas favoritas, aquele troço de Bhaal e virar Slayer... :|

Fëaruin disse:
Desafio: Matar o Drizzt no primeiro 8O

:lol: :lol: :lol:

vou tentar :wink:
só que é impossível, mesmo roubando
 
Nunca joguei esse jogo... tenho aki em casa mas nunca instalei... dizem q ele é o antecessosr do diablo... é verdade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo