• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos que acompanham o CD do RdR

Quero meu CD!!!

A somlivre.com já disponibilizou a compra do cd que tem (pelo menos no site!!!) data de lançamento pré-vista para o dia 05/12...! :roll:
 
Caracas, quem for ver a foto do Aragorn e tiver meio desinformado sobre cinema ultimamente, vai pensar que se trata de mais um filme sobre JESUS CRISTO. Tá a cara Dele (se bem que eu não conheço a cara de Nosso Senhor...).

Tô em dúvida se compro esta trilha sonora, pois não sei se vão lançar por aqui os 3 cd's juntos numa coletânea, como vai ser feito lá fora. Se bem que é melhor eu tirar meu jumento da chuva, nem a pau vão lançar aqui uma raridade dessas...

Porque que em alguns cd's das Duas Torres teve gente que não ganhou fotos assim? É porque é um número limitado? No meu veio, e eu ganhei no fim de dezembro passado.

Só tenho este e um pirata da Sociedade. Quero comprar o da Sociedade mas só achei por mais de $30. Quanto será esta do RdR?
 
sem pressa...mas ascioso!

olha odo!!! fazendo umas perquisas pelo buscapé achei o primeiro cd por até 22,00. eu vc compraria, pois ele é fantástico! como já deve saber, pois o piratinha faz o mesmo efeito do original se não ligar muito para o encarte (que está lindo, diga-se de passagem!) :D
na somlivre.com o terceiro cd está por 31,20 + o frete 8O por isso vou esperar para comprar em alguma loja aqui em Salvador mesmo!
um abraço e boa sorte!!!
ps: ainda bem que o meu CD de as duas torres veio com as fotos extras...minha capa predileta é a de treebeard, perfeita!
 
Dimyávëwen disse:
Meu Erú! o que é isso o Aragorn tá PERFEITO!!! e o Legolas tá maravilhoso!!! Adorei!
:babar:

O Aragorn está simplesmente LINDO! É uma das fotos mais bonitas dele que eu já vi!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
NightRaven disse:
presta??????? o aragorn canta ou é uma fala? :o?:
Digamos que se por acaso a Enya chamasse o Billy para cantar junto em uma canção, seria A MÚSICA NEW AGE PERFEITA!!! A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Re: sem pressa...mas ascioso!

Filho de Yavanna disse:
olha odo!!! fazendo umas perquisas pelo buscapé achei o primeiro cd por até 22,00. eu vc compraria, pois ele é fantástico! como já deve saber, pois o piratinha faz o mesmo efeito do original se não ligar muito para o encarte (que está lindo, diga-se de passagem!) :D
na somlivre.com o terceiro cd está por 31,20 + o frete 8O por isso vou esperar para comprar em alguma loja aqui em Salvador mesmo!
um abraço e boa sorte!!!
ps: ainda bem que o meu CD de as duas torres veio com as fotos extras...minha capa predileta é a de treebeard, perfeita!

Valeu pelo toque Filho de Yavanna, mas por enquanto todo e qualquer trocado está sendo guardado para as versôes extendidas no cinema e para esta trilha do RdR...

Mas com certeza um dia terei a trilogia sonora completíssima, pois na minha opinião é a melhor trilha sonora já criada para um filme!
 
CARA!!!!
COMO ESSE ARAGORN CONSEGUE SER TÃO PERFEITO??? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
AGORA TODO MUNDO SABE PORQUE A ARWEN NUM RESISTE!!!!!!!!! :aham:
PUUTZZ...E O LEGOLAS ENTÃO..SERÁ POSSIVEL QUE ESSE CARA É SOLTEIRO?????...CARA....TOTAL, MUITO SHOW!!!! :grinlove: :D
 
Nossa..cada foto mais bonita que a outra!! :oops:
Mas tenho uma dúvida... desculpe se já foi dito, mas o cd vai vir com opção de capa (vc troca a capa dobrando o encarte do cd), ou em duas versões (cd capa legolas e cd capa aragorn)?
Se tiver que escolher (oh! dúvida cruel :roll: ), eu levo o Aragorn! Afinal, ele é o rei!! :mrgreen: O último filme trata do seu retorno :obiggraz: !! E da queda da sombra ( :evil: )!! Por falar nela, será que não vai ter capa com o Rei-Bruxo ou algo nesse estilo? :o?:
 
Tá na cara que um homem maravilhoso assim e ainda por cima rei, só pode existir na ficção. Vai ser lindo assim aqui em casa :grinlove: . Vai ser meu presente de amigo secreto. Não ele , infelizmente, mas o cd. :wink:
 
Adoooooooooooorei as fotos.
O Aragorn,como sempre,tá maravilhoso e a foto do Legolas com aquele fundo,as montanhas,o rio,tá muito legal. :D
 
Filho de Yavanna disse:
o meu cd não veio com as fotos!!! :(

Porque será? Será que no Brasil não foi lançado com as fotos? Alguém que já comprou sabe me dizer? E além da foto do Aragorn e do Legolas, tem outras (Arwen por exemplo)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo