• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Eu gostaria de Vera serie Discworld que muito legal. O merte realmente é fantástico...
Só fico pensando em como eles fariam a octarina...
 
agatha cristhie: o caso dos dez negrinhos, o assassinato de roger ackroyd, os sete relogios
mais axu q os livros dela seriam bem mais legais soh no papel msmo, esse tipo de suspense naum cola no cine...

o hobbit eh um dos que seriam mais interessantes

os sete tmb fikaria legailzinhu

harry potter em uma adaptação decente ficaria otimo
 
O Hobbit, e até talvez "o mundo de Sofia", até para popularizar mais ainda o livro, e para os que não gostam de ler ou por outro motivo não podem, querem comprar o livro terem acesso...
 
Eu gostaria de ver na telona "Não verás país nenhum", do Inácio de Loyola Brandão. Seria bom pra mostrar para a sociedade uma visão do Brasil, caso não melhore muito.

Outro livro que queria que virasse filme seria "A linha da Sombra"(ou algo assim) imagina a aventura no estilo "Moby Dick" :mrgreen: show!!
 
Vão adaptar as "Fronteiras do Universo" (em Portugal chama-se "Mundos Paralelos") para cinema? :D :D :D Weeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! ISSO É EXCELENTE!!! :D
 
Cooooooom certezaaaaaaa O Caso dos Dez Negrinhos, da Ágata Christie. Seria um filme de suspense e terror, pois tem DEZ assassinatos no livro. Ele é curto e incrivelmente envolvente: é serio, você lê em , no máximo, três dias. O final é totalmente surpreendente!!!!!!!! :puke:
 
Eu gostaria de ver "O Dia do Curinga", do mesmo autor do Mundo de Sofia. Outro legal seria "O Advogado", um drama/thriller do John Grisham
 
Sei lah, mais acho q o Cronicas de Arthur do Cornwell ia da uma trilogia epica mto massa, acho q eh o q eu mais quero ve saindo no cine.
 
COMCERTEZA.... HARRY POTTER!!!!!
Sem duvidas! Todos os livros!!!! ia ser demais!!!

Eu sei que está sendo produzido mais um filme do HP. Eu já na revista SET, vi inclusive algumas fotos. O problema é que trocou o diretor.
 
Acho que se a Pixar ou a Dream Works fizecem em aminação grafica tipo Sherek, o livro "Mestre Gil de Ham" ficaria otimo e ilario, o cão Garm falante, e Gil gordo com botas de cano longo, com sobretudo, um bacamarte, atacando o Gigante, ficando famoso, depois bebendo. :lol:
 
Hmm... acho que um filme sobre Artemis Fowl não seria ruim não... isto é: se fosse fiel à obra né? :wink:

** Cloud ao som de Live - Heaven **
 
gostaria de ver O caso dos Dez negrinhos da Agatha Christie, que pelo que eu vi aqui nesse tópico, ja é quase unanimidade...
gostaria de ver também Os Trabalhos de Hércules e Cai o Pano, também da Agatha Crhistie (eu amo elaaaa)... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
apesar de que seria muuuuuito triste ver o Poirot morrendo no final de um filme (Cai o Pano)... eu quase chorei lendo o livro, imagina vendo um filme... :( :( :(
 
Depois de ler os livros de Discworld eu acho que com certeza eles merecem virar ótimos filmes (até disseram acima que seria difícil reproduzir a octaina, mas é só seguir a dica do Rincewind que sempre acho que parecia um "roxo esverdeado").

Seria um trilogia ótima com o mago chinfrim Rincewind: A Cor da Magia -> A Luz Fantástica -> O Oitavo Mago.

Iam ser filmes hilários :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo